Ufo do tamanho da Terra foi flagrado pela NASA usando o Sol como Stargate

ufo-tamanho-da-terra-no-sol

Como se vivêssemos nos rastros dos fenômenos 2012, como suas erupções solares que ainda não tiveram fim, um das anomalia ou mistério transcendental deste período que ainda insiste a ocorrer em nosso sistema sola, é o trafego de naves (ufos) alienígenas que estão possivelmente usando o sol como um grande portal estelar.

Ufo-Gigante-saindo-sol

Um objeto voador não identificado do tamanho da Terra foi captado pelas câmaras da Nasa ao entrar (ou a sair) do Sol. A série de fotos são oficiais da NASA obtidas através por meio do telescópio espacial Solar Dynamics Observatory e mostraram claramente o OVNI ou seja lá o que for essa coisa "muito grande" em órbita do sol no final do ano passado.

Os cientistas russos já tinham alertados sobre os OVNIs que viajam para dentro e fora da do sol há cinco anos. As câmaras que estão focadas no sol são verificadas todos os dias, relata o The Examiner.

Óvni-Gigante-no-sol

Este não foi o primeiro avistamento de uma nave espacial em órbita do sol. Em abril de 2012, uma nave espacial muito grande foi fotografada em órbita do sol. Enquanto os mais recente avistamento é um de muitos, más este é a maior ufo já relatada na órbita do sol, oriundo de dentro dele como um Stargate.

Nave-mãe-saindo-sol

Sobre a possibilidade do Sol está sendo usado como um grande portal, deixo algumas matérias abaixo que confirmam esta possibilidade. Baseadno-se nesta teoria, a elite para dar um ar de misticismo público ao fenômeno e lucrar ao mesmo tempo com isso, é claro, hollywood chegou a produzir a série “STARGATE UNIVERSE”, onde percebe-se uma nave humana e futura; que para cortar caminho pelo universo utiliza o sol como portal e ao mesmo tempo recarregando suas energias.

Isso nas mentes populares; quando é deixado em questão, informações reais como desta matéria, vão julgar apenas uma tentativa fanática em dar vida á ficção, abocanhando assim um maior número á fileira dos céticos. Assim foi feito com o Stargate iraquiano, como crop cirles, com a ufologia em si e outras mais, que eu prefiro chamar de cultura da desinformação da elite.

stargate-universe-conspiração

Apesar da séria ter estreada em 2009, acredito que alguém privilegiado das produções em ligações com a elite, sabem por antecedência o que se dará mais adiante até mesmo no mundo da ufologia.

Lembrando que aqueles artefatos maias inédito que falavam do sol como um stargate pelos deuses, apresentado por Dr. Nassin Haramein, segundo ele mesma afirma; já estavam eles em posse do governo mexicano á tempos.

Vejam: Ufos em artefatos Maias divulgados pelo governo Mexicano

- Fica aqui abaixo; dois filmes meus sobre o assunto; os dois primeiros estão relacionado á esta matéria dos artefatos maias e as anomalias no sol entre 2011e 2012, e o outro final seria a conclusão possível da relação da volta dos deuses prevista pelos maias e sua relação com o possível fim do mundo, sabotado por estas forças alienígenas em 2012.

Abraços e paz a todos !


Postagens Relacionadas:

A Guerra do Stargate e sua relação com a data de 2012

O Projeto Looking Glass e o Portal dos Deuses em 2012

O Mistério do Stargate no Golf do Eden e a Volta dos Deuses em 2012

Óvni gigante penetra o vulcão Popocatepetl

Os Extraterrestres estariam impedindo o super-aquecimento e colapso do planeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog