Os tabletes esmeralda e a ação dos Reptilianos no continente de Atlântida

tabletes-esmeralda-thoth

Os Reptilianos na Atlântida

Segundo registros antigos, Atlântida de uma era de glória, por causa da  ganância desenfreada tempos depois por seus governantes, propíciou seu declínio moral e espiritual. E de modo cíclico a história nos mostra que todos os reinos antigos depois da chegada ao seus apogeus, logo a seguir; a queda.

As puras tradições espirituais foram substituídas pela magia negra e corrupção nos templos, assim como ocorreu no Egito, Babilônia, Sumeria, Grecia e demais. Assim; a direção espiritual benéfica destes reinos são abandonadas; dando lugar aos domínios do anjo ou entidade trevosa dominante.

Essa mesma ideia é explicada na bíblia; quando o reino submetido; que acabava temporariamente sua ascensão (medo persa), sedia lugar á um novo (grécia). O Arcanjo Miguel, definido como príncipe explica o que ocorria nestas transições:

Miguel vs Reptilianos

prinipe-miguel-demônios

“E ele (Miguel)disse: Sabes por que eu vim a ti? Agora, pois, tornarei a pelejar contra o príncipe dos persas; e, saindo eu, eis que virá o príncipe da Grécia.” (Daniel 10:20)

- Notemos que o mesmo anjo se levanta na ascensão de um novo reino para seu povo no futuro (Daniel 12:1), e assim o fez com aqueles reino que segundo os evangelhos já pertencia ao DIABO; Israel (1 João 5:19) (João 12:31).

Más agora o que vamos analisar aqui seguindo esta mesma linha de raciocínio; foi a interação dos seres trevosos reptilianos nos finais daquela civilização antiga. Do mesmo modo que está ocorrendo hoje com a nossa sociedade e fim de ciclo, por possessões de corpos, magia negra e tentativa de domínio sobre toda a humanidade terrestre como tem ocorrido.

Registros antigos descrevem que os reptilianos estavam em civilizações antigas anteriormente e se misturaram com as pessoas; no entanto, chegou um momento em que eles foram para as sombras, simbólica e literalmente, e se esconderam atrás do aspecto humano aparente de suas linhagens híbridas.

Os conhecidos Tabletes de Emerald, que alegadamente foram descobertos sob um templo maia no México, descrevem os reptilianos, e sua capacidade de mudarem morficamente na aparência de pessoas que estão em posições de poder. 
Estes documentos coincidem notavelmente com experiência e relatórios recentes.

disfarce-reptilianos

Seu nome completo é Emerald Tablets de Thoth, que era uma divindade dos egípcios. Estima-se que possem 36 mil anos de idade e foram escritos por Thoth, um "Atlante rei-sacerdote" que supostamente fundou uma colônia no Egito. Seus quadros, a história diz que foram levados para a América do Sul pelos "sacerdotes das pirâmides" egípcias, que, finalmente, foram mantidos sob um templo maia dedicado ao deus sol em Yucatan, México.

Maurice Doreal, o tradutor dessas placas, diz que a tradução e recuperação total terminou em 1925. Segundo ele, só mais tarde foi dado "permissão" para levar á público do seu conteúdo. O leitor pode ler toda a história e o conteúdo das tabelas em Inglês neste site: http://crystalinks.com/emerald.html

As tabelas falam dos "filhos das sombras", a linguagem é meia poética, más acredito que muitos entenderão:

"Eu falo da antiga Atlântida, falar dos dias do Reino das Sombras, falar das crianças que vêm das sombras. Eles deixaram o profundo, chamado pela sabedoria dos homens na Terra, a fim de alcançar um grande poder. No passado distante, antes de Atlântida existir, os homens foram vasculhar a escuridão, usando magia negra, chamando seres do grande abismo abaixo de nós. Em seguida, eles entraram neste ciclo e foram amorfo, de outra vibração, e lá foram escondidas dos filhos dos homens da Terra. Somente o sangue poderiam torna-los um ser, apenas por meio homem que poderiam viver no mundo.

No passado, eles foram derrotados pelos Mestres, impulsionado a descer de onde eles tinham vindo. Mas alguns permaneceram, escondidos em espaços e planos desconhecidos do homem. Eles viviam na Atlântida como sombras, mas às vezes eles apareceram entre os homens.

Na forma do homem se mudavam entre nós, mas apenas para os olhos eram como os homens. Serpentes de cabeça quando na aparência era dissipada, mas era aparecia aos homens como homens entre os homens. Eles foram se introduzindo nos conselhos, tomando formas semelhantes aos dos homens. Mataram os chefes dos reinos, obtendo a sua forma e poder. Só por magia eles poderiam ser descobertos, apenas pelo som poderiam serem visto suas faces realmente. Procurado pela reino das sombras, para destruir o homem e governar em seu lugar.

Mas, você sabe, os Mestres eram feiticeiros poderosos, capazes de levantar o véu da face da serpente, capaz de mandá-la de volta ao seu lugar. Eles foram ao homem e lhes ensinaram o segredo, a Palavra que só um homem pode pronunciar; em seguida, rapidamente eles levantaram o véu da cobra e a jogou fora de dentre os homens.

Mas cuidado, a serpente ainda vive a céu aberto, às vezes, no lugar do mundo. Escondido entre você, anda em lugares onde os ritos tiveram lugar; Mais uma vez, como o tempo passa, eles tomam a aparência dos homens. chamado, eles podem ser, pelo comandante que conhece o branco e preto, mas apenas o mestre branco pode controlar e ligá-los na vida. Não busque o reino das sombras, para o mal parecer seguro, pois só o mestre da luz conquista a sombra do medo.

Você sabe, oh meu irmão, que esse medo é um grande obstáculo; é o mestre de todos no brilho, a sombra vai desaparecer em breve. Ouvir, fazer se minha sabedoria, a voz da luz é clara, buscar o vale de sombra e luz só vai aparecer."

hibridos-reptilianos

Reptilianos no Poder

Seja qual for a origem desta informação, conta a história de manipulação e como reptilianos fizeram. Reis e rainhas, líderes políticos, banqueiros e homens de negócios, os principais proprietários de meios de comunicação e os que correm os militares são os "seres snakehead" que se escondem por trás de uma aparência humana (ou seus fantoches ).

Reptilianos são híbridos, uma vez que têm uma aparência humana apesar de vir de diversas origens, conseguiram enganar a humanidade. Na verdade, eles são a mesma tribo reptiliana. As Placas Emerald afirma dos reptilianos ", do reino das sombras" tentam destruir o "homem" e governar em seu lugar.

O Reino das Sombras, os "espaços escondidos e planos desconhecidos para o homem" são os planos inter-espaciais, uma fração que está além do espectro visível do ser humano. A frase "apenas pelo som poderia ser visto seus rostos" refere-se ao fato de que um determinado projeto de energia de frequência de som destrói os hologramas "humanos", em seguida, pode ser decodificado o que está por trás: a forma reptiliana.

Curiosamente, mesas dizer que "no passado foram derrotados pelos Mestres, impulsionado a descer para onde eles vieram", uma frase que se assemelha a uma passagem bíblica de Apocalipse, onde está escrito o "dragão" em termos reptilianos:

"E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele. (Apocalipse 12:9)... Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos. (Apocalipse 20:2). E lançou-o no abismo, e ali o encerrou, e pôs selo sobre ele, para que não mais engane as nações, até que os mil anos se acabem. E depois importa que seja solto por um pouco de tempo. (Apocalipse 20:3)”

- Os Tabletes Esmeralda também identificam por que o satanismo e os híbridos reptilianos estão intimamente relacionados: "Em seguida, eles entraram neste ciclo, se tornam amorfos, de outra vibração, e não foram escondidos para os filhos dos homens da Terra. Só sangue poderia ser um ser, apenas por meio homem que podiam viver no mundo".

reptilianos-possessões-corpos

Reptilianos e Possessões de Corpos

Estas passagens explicam que os reptilianos vivem em outra faixa de frequências fora do espectro visível do ser humano e para manipular esta realidade, eles devem ter um "corpo" com o qual a fazê-lo - "apenas através homem pudesse viver no mundo" .

Os Dragões, Nephilins ou "anjos caídos" são aqueles que estiveram por trás de todas as guerras e ditaduras de todos os tipos ao longo da história até hoje. Gabam-se do sofrimento e assassinato das vítimas, e para eles, as guerras são apenas escala de rituais de sacrifício. O que acontece, por exemplo, na Palestina cada dia, é orgásmica para eles.

O Espírito Ramatis em posição semelhante sobre a invasão reptiliana na terra, afirma a mesma coisa, pois é a sintonia que atrai estas entidades negativas, por isso sempre devemos estar em vigia com nossos pensamento, atitude e sentimento. Pois uma nação inteira voltada ao espírito da desordem se torna morada deles como ele explica nesta passagem:

“ Reduto das “bestas-feras” da atualidade, Israel concentra o maior número de reencarnantes de linhagem Reptiliana, decaída de orbe vizinho, antigo planeta onde habitavam essas criaturas. Não são seus descendentes diretos, contudo conservam em seu patrimônio genético os genes do instinto selvagem, herdados de cruzamentos longínquos com os Reptilianos. Sua semente de ódio espalhou-se na Terra, qual erva daninha que pequenina e frágil infiltra-se em toda parte, …. Foi para dobrar-lhes o coração endurecido que o Mestre Amado (JESUS) veio.

A concentração desses seres em território definido foi adiada por longos anos, porquanto haveria de se preparar a humanidade, antes que viesse a enfrentar a presença dos seres perversos e de coração endurecido. Sua reunião e convivência permanente em determinado território terminaria por criar ondas magnéticas que propiciariam a aberturas dos portais energéticos de acesso às terríveis criaturas, que se encontravam aprisionadas em outra dimensão, sem oportunidade de manifestação no plano físico.”

- Portanto; além dos sentimento inferiores de pessoas desprovidas de um espiritualização sadia, ainda existem aqueles que procuram e cultuam tais entidade. Como é o caso de muitos membros da elite, satanista e afins. Coisa que coincide com o que foi revelado pelos Tabletes Esmeralda e isso já ocorre á milênios.

Tradução e edição: Valter J.Amorim (Aquárius 2036)

Fonte: http://www.reptilianagenda.com/


Postagens Relacionadas:

Os decaídos e a linhagem Reptiliana segundo os Espíritos

A Origem de Lúcifer e o Mito Anunnaki

Reptilianos do Sistema Estelar de Draco dominando a Terra

As prisões temporárias dos Dragões na África e na Lua

Lúcifer e a queda das nações

O Mito do Dilúvio Universal e o fim da Atlântida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog