Reptilianos do sistema estelar de Draco dominando a terra

reptilianos-draconiano

Repteis Draconianos

Seres extraterrestres  REPTILIANOS vindos do Sistema Estelar de DRACO, o DRAGÃO, (sistema solar na Constelação do Dragão).

Boa informação sobre corpos (e ALMAS) possuídos por reptilianos, assassinatos e planos ocultos de governos secretos, para o controle TOTAL da humanidade.

O chip que eles querem que todos tenham implantados se destina a matar e controlar a humanidade mais ainda. A seguir excertos do livro traduzidos do original em inglês (tradução livre).

“Portanto, não os temais; porque não haverá nada encoberto que não seja revelado, nem oculto que não seja descoberto”. (Mateus, 10:26)

Em Tempo: A autora deste livro foi encontrada morta, “aparentemente” afogadaao largo de uma praia em Nassau, Bahamas, em outubro de 2009. Seu nome verdadeiro era Jeannie Gospell. Ela foi provavelmente assassinada. Depois de ler este livro, você vai entender porque.

Controle-do-mundo

O livro (Inglês) esta disponível aqui: http://educate-yourself.org

Jeannie Gospell narra em seu livro “Esta raça alienígena é conhecida na verdade como os reptilianos, eles são chamados os Draconianos, pois sua origem estelar é na constelação de DRACO (o Dragão). O termo bíblico para eles é Nephilim ou anjos caídos e obviamente seguidores de Satã/Lúcifer….

Eu tinha me envolvido com um homem, BRIAN, cuja alma, corpo e intelecto, foi tomado por um ser reptiliano, que tomou controle total em espírito (desse homem de nome Brian), cuja alma tinha sido arrancada do corpo,… Brian é um dos muitos seres humanos completamente dominado (a Alma, intelecto e corpo físico) pelos reptilianos dessa raça draconiana.

alienigenas-reptilianos-e-greys

Existe uma hierarquia, no topo estão seres reptilianos de Draco, que comandam seres reptilianos que trabalham em conjunto com raças de extraterrestres Greys.

Há muitos POLÍTICOS “importantes” no cenário mundial e até mesmo atores, atrizes, cantoras (es), grandes esportistas, cientistas, FANÁTICOS RELIGIOSOS, BANQUEIROS, na indústria QUÍMICA e FARMACÊUTICA, na indústria de ARMAMENTOS, etc… enfim pessoas que tem um poder de influência muito grande em nossas culturas e hábitos, tais como BEYONCE, GEORGE BUSH (Pai e Filhos), BILL CLINTON e HILLARY CLINTON, as rainhas e os reis europeus, a realeza negra da Europa, etc.

…Um termo para a organização Draconiana, e a sua força de supressão e opressão é descrito. Eles também são chamados de ”os ILLUMINATIS”, são da elite global que controla o planeta (inclusive através das religiões)… eles estão usando técnicas para suprimir a nós … controlar o nosso intelecto, suprimindo a nossa abundância natural através de dívidas, suprimindo a nossa saúde com maus hábitos nutritivos, perversão e promiscuidade sexual, pedofilia, com a criação de vírus …..

disfarce-Reptiliano

Suprimindo a nossa consciência …. implantando comportamentos pervertidos na área sexual e nos induzindo e nos fazendo aceitá-los como normais…. promovendo o homosexualismo, o lesbianismo…. e etc..

“E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos; Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele“ (Apocalipse 12:7-9)

(n.t. – na Terra, onde estão todos encarnados – ou ocupando corpos – como seres humanos).

constelacão-de-Draco
A Constelação do Dragão e sua estrela principal Thubal (Alpha Draconis)

A autora segue em sua narrativa: “Eles também são os controladores dos grandes bancos e corporações e eles nos controlam através de dívida. Eles usam uma lei universal de geração da abundância contra nós, que afeta a nossa prosperidade, quando estamos em dívida, chamam o dinheiro e outras coisas que estão fora de nós. Temos que trabalhar mais duro o que nos deixa com menos tempo para questionarmos o que está acontecendo ou para trabalharmos em nosso crescimento, para aumentarmos a nossa consciência”. Palavras de BRIAN/Reptiliano:

“As dívidas trabalham à nosso favor, e nós somos todos os banqueiros internacionais e se todos voces estiverem endividados significa que nós temos o controle sobre vocês quando chegar a hora, mas que não é só por isso que estamos fazendo isso…….

reptilianos-pocessoes-de-corpos

“Se você estiver em dívida as coisas não vão trabalhar do seu jeito. (A lei da abundância de dinheiro – anti abundância, a carência, as dívidas levam todas as coisas para longe de você e não é só o dinheiro, é tudo o mais) Sabemos sobre todas as leis universais e as usamos e não é só essa, sobre atração da abundância. Nós estamos por trás da maioria dos cartões de crédito e de suas dívidas em todo o mundo …..

“Nós controlamos o sistema de consumo (e todo o resto), queremos que todos tenham dívida para que as coisas não sigam o seu caminho, pois dívida faz mais dívida, – vamos cavar fundo à faca – uma espiral negativa para baixo e nós vamos ajudá-los em seu caminho para baixo, levando mais do que é razoável, uma vez que voces estão sempre com dívidas“.

“Tenho concluído por causa dessas experiências que Brian é uma combinação de uma alma reptiliana controlando um espírito humano em um corpo e intelecto humano único e Brian, ele mesmo me descreveu esta situação. Eles têm o corpo arrebatado de um ser humano, mas eles mantêm o espírito humano existente. Um trabalhador na base subterrânea alienígena de DULCE, no estado americano do Novo México, chamado Thomas 4 confirmou esse fato quando afirmou: “eles sabem como separar o corpo bioplasmático do corpo físico para colocar uma entidade alienígena de matriz com força de vida (uma alma) dentro de um corpo humano após a remoção da “alma humana” à força da sua matriz da força de vida do corpo do ser humano.”

reptiliano-femea

A força de vida da matriz como ele chama é o que eu percebo ser o espírito humano. Eu também tenho provas de que os espíritos humanos e reptilianos estão tecnicamente se juntando a nível mental. Brian de fato me disse após o evento “Eu sou um réptil e eu só uso ele (o corpo do homem Brian), eu não sou humano, assim ele é parte de mim, mas ele não é eu, você sabe o que eu quero dizer” e  não é exatamente como se eles coexistissem, é mais parecido com o alienígena oprimindo o ser humano, o réptil está agora “no banco do motorista dirigindo e o corpo humano é o carro” e por isso eu percebo que isso significa que a mente do réptil está no controle (possessão). Deduzo que o espírito humano é necessário para coordenar o corpo, o que o réptil não pode fazer sozinho. Como isso pode ser possível? Com o conhecimento da tecnologia espiritual que eles têm para fazer isso (nt. Se trata de vampirismo).

{n.t. “E, quando desceu para terra, saiu-lhe ao encontro, vindo da cidade, um homem que desde muito tempo estava possesso de demônios, e não andava vestido, nem habitava em qualquer casa, mas nos sepulcros. E, quando viu a Jestenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? Peço-te que não me atormentesus, prostrou-se diante dele, exclamando, e dizendo com grande voz: Que . Porque tinha ordenado ao espírito imundo que saísse daquele homem; pois já havia muito tempo que o arrebatava. E guardavam-no preso, com grilhões e cadeias; mas, quebrando as prisões, era impelido pelo demônio para os desertos.

E perguntou-lhe Jesus, dizendo: Qual é o teu nome? E ele disse: Legião; porque tinham entrado nele muitos demônios. E rogavam-lhe que os não mandasse para o abismo. E andava ali pastando no monte uma vara de muitos porcos; e rogaram-lhe que lhes concedesse entrar neles; e concedeu-lho.

E, tendo saído os demônios do homem, entraram nos porcos, e a manada precipitou-se de um despenhadeiro no lago, e afogou-se” (Lucas 8:27-33) Fim de citação.}

“Nós ajudamos a montar a teoria do homem-macaco de Darwin, porque não queremos que vocês saibam sobre nós, sobre alienígenas, porque somos mais aceitáveis, então não estamos abertamente presentes, talvez se vocês colocassem dois e dois juntos, se outros alienígenas estão aqui, então talvez nós somos os que estão ferrando vocês.

george-bush-reptiliano

Acima:Verifique os olhos de Bush mudando para pupilas verticais dos reptilianos – fenômeno chamado de Shapeshifting em inglês)

Nós forçamos os seus cientistas a aceitar a origem do homem vindo dos macacos, mas os cientistas genéticos sabem que humanos loiros não podem se originar de macacos, é claro que se eles abrirem a boca nós vamos ridicularizá-los, se pudermos. Todos os encontros com alienígenas que vocês já tiveram ou terão foram encobertos, sempre que; pudermos, para que você não saibam que estamos no comando de suas vidas, da sua civilização, caso contrário, você pode colocar dois e dois juntos”. The Body Snatchers, de Susan Reed BSC

A autora deste livro foi encontrada morta, aparentemente afogada ao largo de uma praia em Nassau, Bahamas, em outubro de 2009. Seu nome verdadeiro era Jeannie Gospell. Ela foi provavelmente assassinada. Depois de ler este livro, você vai entender por que. Eu vou fazer gradualmente a edição da gramática Inglês nesta postagem para torná-lo mais fácil de ler e entender o que a autora está tentando explicar (atualmente, eu tenho editado até seção 2.1).

olho-reptiliano

Este livro com sua história é atual e extremamente importante. Ele oferece muitos insights sobre a psicologia, metodologia, motivações e objetivos de longo prazo dos alienígenas (draconianos) e os reptilianos que estão envolvidos em uma agenda que está nos dominando e nos ameaçando ao extremo na continuidade da existência da raça humana neste planeta. Como seres humanos, precisamos confrontar esta ameaça e lidar com ela (assim como enterrar a cabeça na areia não vai resolver nada).

Veja a noticia da MORTE dela no site:

http://www.tribune242.com/sports/10172009_carefreebody_news_pg1

Se nós não pararmos esta infiltração de répteis e do seu controle sobre nosso planeta, a nossa própria existência como uma raça de seres humanos que vivem em nosso planeta, a própria mãe o planeta, está em perigo. Esta agenda deve ser reconhecida e deve ser exposta, e deve ser interrompida.

angelina-jolie-reptiliana

… Há muitos POLÍTICOS “importantes” no cenário mundial e até mesmo atores, atrizes,cantoras (es), grandes esportistas, cientistas, FANÁTICOS RELIGIOSOS, BANQUEIROS, na indústria QUÍMICA e FARMACÊUTICA, na indústria de ARMAMENTOS, etc…

Sobre Angelina Jolie saiba mais: http://thoth3126.com.br/angelina-jolie-e-parte-de-um-esquema-de-controle-muito-sutil-e-inteligente/

Eles estão entre (em alguns casos” DENTRO” de) nós.

Deve-se notar, no entanto, que a autora deste livro é limitada em sua compreensão de princípios metafísicos superiores. Ela estava perplexa com o aparente enigma que os reptilianos que pensam e agem com má intenção e malícia, mas operam de um “plano dimensional (o ASTRAL) diferente do nosso”, a partir da quarta dimensão.

Um nível de consciência que iremos passar a perceber consciente e rotineiramente a partir de 2013 em diante, após o final do calendário Maia, quando então o planeta E NOSSA CONSCIÊNCIA passará a existir na quarta dimensão em 100% de todo o tempo e os reptilianos começarão a ficar visíveis para nós, a confusão vai ser muito grande para quem AINDA ESTIVER MORANDO EM GRANDES CENTROS…

A autora compara o “maior” plano dimensional com o progresso espiritual mais elevado. ISSO não é exatamente assim que funciona. Sim, quando você vai acima de um certo limiar de vibração, maus pensadores e malfeitores e o próprio mal não poderiam existir, mas a quinta e quarta dimensões não são estritamente vinculados por essa limitação.

Beyonce-reptiliana

As placas ósseas de uma reptiliana, Beyonce (Sasha Fierce) se materializando em horário e momento indevido. Fenômeno conhecido como Shape Shifting nos EUA. Mais informações link: http://thoth3126.com.br/reptilianos-mais-informacoes/

Um segundo problema a ser reconhecido no presente escrito foi a vontade da autora de participar sendo subjugada e os abusos que ela experimentou nas mãos de seu homem/amante reptiliano chamado BRIAN.

Esta mulher era fascinada pela potência aparente e o forte intelecto do seu agressor, e ela aceitou repetidamente a degradação, a humilhação, coação e a retaliação que foi o preço que ela tinha de pagar para ficar com ele e adquirir informações “privilegiadas”.

“Precisamos lembrar que colaborar com o mal, em qualquer nível, é um erro e ele vai finalmente o mal vai voltar a mordê-lo de volta.” – Ken Adachi

Publicado originalmente em fevereiro de 2013

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

O original, a versão editada do livro é encontrada em:

http://educate-yourself.org/vcd/bodysnatchersSusanReed.shtml).


Postagens Relacionadas:

Os decaídos e a linhagem Reptiliana segundo os Espíritos

Multiplicam-se os laboratórios clandestinos dos Reptilianos

Eles ocultaram a descoberta de uma Cidade Reptiliana abaixo de Los Angeles desde 1934

Sionismo – O dragão do apocalipse e a invasão reptiliana

5 comentários:

  1. oii Valter, esses reptilianos seriam demonios?? oque voçê acha
    e parabens pelo blog gostei

    ResponderExcluir
  2. Todos os ETs ou aliens como são chamados nos USA são criaturas do mundo espiritual ou 4º/5º dimensão etc... ou seja todos eles são anjos de Satanas ou em outras palavras demonios, que escravizam a humanidade desde que Eva pecou com o líder da raça da Serpente(Satanas). Por falar nisso, onde está a raça da Serpente que nenhum contatado de ETs fala?

    ResponderExcluir
  3. https://www.youtube.com/watch?v=ROBStmWHMX0

    ResponderExcluir
  4. Você deseja ser um membro da grande família illuminati, para o
    Primeira vez que oferecemos às pessoas a chance de se juntarem on-line e obter
    Eles para esta grande família, note que se você foi contatado
    Antes, qualquer um afirmando ser um membro ou você pode ter caído
    Vítima de pessoas fraudulentas, sentimos muito porque não são
    Membros desta grande família, criamos essa oportunidade para que possamos
    Erradique todos aqueles que usam nossos nomes para fins ruins, tantas pessoas
    Dizem que os Illuminati não existem porque foram enganados
    E não temos conhecimento sobre nós, a nova era mundial está prestes a começar assim
    Faça bom uso dessa chance, ser um membro dá-lhe a oportunidade
    Para ter riqueza, fama, proteção e tantas outras coisas que você deseja
    Para, você deseja receber $ 5.000.000,00 semanalmente você pode adquirir todos
    Isso se você é um membro desta grande família porque o mundo é
    Governado por membros desta grande família, seu sucesso está em suas mãos
    Agora e uma vez que você perca esta oportunidade, não pode recuperá-la, então faça
    Acima de sua mente e mudar a sua vida, se você não é serio em ser
    Um membro desta grande família, negligencie esta oferta, mas volte
    Para nós agora, se você estiver interessado.

    Email de contato: lordlugard246@gmail.com

    Aguardamos sua resposta

    ResponderExcluir
  5. Pela data de nascimento é possível descobrir se uma pessoa é repitiliana ou arcturu?

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog