Argos a civilização do interior oco da terra

Argos-cidade-intraterrena

Argos a civilização Intra-terrena

O tema “Terra Oca” leva muita consideração nos meios ufológico e esotéricos; sobre não só a possibilidade, más da existência de civilizações no interior do planeta.

Diversas crenças teorizam ou disponibilizam segundo suas crenças seus conhecimentos e registros sobre os fatos, sejam através de mitos ou tradições esotéricas, más o que vamos relatar aqui são fontes de obras de origem mediúnica sobre o assunto e de suas várias afirmações inéditas sobre isso.

Segundo eles:

- O interior da terra oca não é hipótese,  é sim lei universal.

Todos os corpos celestes ficam oco de acordo com suas idades siderais, seja o sol, estrelas, planetas ou satélites, uma vez que a desintegração atômica  natural é do núcleo para a periferia.

Argos

Na antiga Grécia existiu uma região chamada Argos, a qual posteriormente, passou a ser chamada de Argólida. Os mais evoluídos que viveram naquela região fundaram a civilização Argos na parte oca da terra. Com o passar dos séculos e milênios, outros, principalmente aqueles que vieram de outros orbes (planetas) do nosso sistema solar e de fora dele, passaram a reencarnar em Argos.

Espíritos exilados de Capela e outros de diversos orbes de nosso sistema solar, principalmente Marte, Saturno, através de da reencarnações milenares, adquiriram maior grau de consciência em relação a outros humanos, preferindo viver em Argos.

O grau de consciência cósmica atingida por eles ficou muito acima da mentalidade do homem terreno, escravo das emoções instintivas.

Um Sol Interno

sol-interior-terra-oca

Segundo um destes espíritos da Sagrada fileira; Antylus, cientistas grego que desencarnou em 529 dc, no interior da terra existe um outro sol, que por falta de linguagem técnica-cientifica denominaremos de sol artificial.

Que são energias oriundas da desintegração natural do núcleo da terra e que produz luz, guardadas em acumuladores e tecnicamente utilizadas para desempenhar o papel do sol, alimentador da vida naquele sagrado reduto.

Entradas para Argos

Segundo estes mesmo espíritos, Percy Harrison Fawcett, pesquisador inglês que desapareceu no Brasil em 1925 conseguiu atingir sua descida á esta cidade, por uma  passagem que existe na serra do Roncador, em Mato Grosso. Há muitas passagens para Argos acrescenta.

Shamballah e Argartha

Segundo eles deixam em observação; Argos é o nome da civilização humana que vive no plano físico, no interior oco da terra. Enquanto Shamballah e Argartha são planos energéticos.

Em termos dimensionais, Argartha é situada no limiar dos planos onde se forma ainda é definida, enquanto que Shamballah está situada mais abaixo. Tomando como exemplo o plano mental inferior como forma (rupa) e o superior sem forma (arupa), Argartha está na última faixa ascensional vibratória do subplano inferior do plano mental e Shamballah um pouco mais baixo da faixa de Argartha. Em outras palavras; Argartha é uma faixa vibratória no limite de rupa e arupa.

A Evolução dos Argozianos

cidades-intraterrenas

Os Argozianos de modo evolutivos são uma civilização altamente técnica evoluída, é suficiente consciente de sua realidade cósmica. É uma civilização que se aproxima da fase final do intelecto tecnológico e começa a penetrar em perfeita sintonização na razão espiritual do infinito. Eles alcançaram um estado de sublimidade emotiva, o que as leva a busca constante da perfeição rítmica da correspondência vibratória com o Cosmo.

Não existem moralmente enfermos e nem analfabetos espirituais, razão pela qual alcançaram a plenitude da vida, razão pela qual sabem que o Reino de Deus está dentro de si. Os argozianos tem em média; 1,50 á 1,60 de altura, e possuem uma vitalidade avantajada em relação ao humanos da superfície, devido não só a alimentação totalmente vegetariana, más também pelo clima totalmente agradabilíssimo.

Fonte: da obra: O fim dos Tempos e os disco voadores


Postagens Relacionadas:

O Fim dos Tempos e Visitas Intra e Extraterrenas segundo os Espíritos

Antartida : O mistério vindo do manto gelado

Uma Cidade Intraterrestre na Amazônia

Um comentário:

  1. Tem que usar muito ácido para criar e acreditar nessas histórias

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog