Os mistérios ufológicos do vulcão Popocatepetl

misterios-dos-ovnis-vulcao-Popocatepetl

O Vulcão Popocatepetl está envolto a diversos mistérios relacionados ao contato direto com óvnis e entidades muito evoluídas do cosmos

Óvnis que penetram vulcões

Sabemos que nosso planeta possui seus pontos (chackas) organizados sistematicamente pelo que chamamos hoje de malha magnética; más o mistério em torno deste vulcão parece exceder á este ponto de vista.

É importante notar o aparecimento destes fenômenos próximo a data de 2012, estipulada pelo calendário maia e suas crenças na volta de seu Deus. Podendo este vulcão estar sendo usado como um portal para outros pontos distantes do universos, mesmo fator e tecnologia ao qual foi notado também ocorrendo no nosso sol, com saída e entrada de naves de dentro dele.

Não sabemos se tais entidades ainda negativas possuem essa tecnologia, o que talvez explique a presença de tais entidades neste local na época; monitorado por entidades do tipos: GREYS, a passagem de comboios de outras dimensões positivas em nosso sistema solar.

imagem-alienigena-grey-no-vulcao-Popocatepetl

MÉXICO. Perto do Popocatepetl, existe uma montanha cuja visão panorâmica permite distinguir, no paredão de pedra uma face humanoide cujos traços remetem inevitavelmente à representação atual de uma das raças de seres inteligentes não-humanos com seus grandes olhos negros rosto fino.

Moradores locais alegam que estes rostos não são antigos como outros monumentos da região mas, apareceram repentinamente, há poucos anos.

O vulcão Popocatepetl, embora não seja o único - no mundo - visitado por Óvnis, sem dúvida, no mínimo, é aquele no qual as ocorrências deste tipo têm chamado a atenção das mídia desde que sofreu (e tem sofrido) violentas erupções entre abril e maio de 2012 e - também entre outubro e novembro daquele mesmo ano - acompanhadas de avistamentos e registros em vídeo de Óvnis.

alienigena Grisis flagrado no vulcão-Popocatepetl

OS ALIENÍGENAS DO VULCÃO POPOCATEPETL

MÉXICO (09/09/2013)

O apresentador e comentarista do insólito do Programa - Héctor Suaréz Gomís, classificou o espécime acima como pertencente à raça Gris (greys). Antonio Cisneros é pesquisador da Ufologia e Biologia não-humana.

Cisneros conta, ainda, que este não foi seu primeiro encontro com um humanoide (um alien, um ser estranho) nas imediações do vulcão e mesmo à beira da cratera. Em outra ocasião, teria defrontado-se com outro tipo, que Héctor Suaréz Gomís associou à raça reptiliana e um possível habitante intraterreno.

Antonio Cisneros é, reconhecidamente um pesquisador da Ufologia, um Vigilante dos Céus, como alguns o chamam.

E.T próximo vulcão popocatepetl

Estas é uma Imagem mais antiga de alienígenas transitando nas proximidades do Popocatepetl foram feitas entre os dias 25, 27 e 28 de outubro de 2011 pesquisa pesquisador Antonio Cisneros.

As encostas e o cume gelado do Popocatepetl são, portanto, segundo numerosos testemunhos, é cenário de acontecimentos extraordinários: avistamentos - de vertiginosas manobras de OVNIs e de humanoides alienígenas (estranhos).

óvnis-sobre-cratera-do-vulcão-POPOCATEPETL

Na imagem acima destaca-se, (na parte inferior do quadro) , o efeito da propulsão do OVNI sobre a densa nuvem de fumo que sai do vulcão. A proximidade do OVNI dispersa a fumaça à medida que adentra à cratera.

óvnis-sobre-vulcão

EM 30 DE MAIO, 2013 - 20:30 pm. Neste vídeo observa-se claramente a presença do OVNI  movendo-se a grande velocidade e o mergulho do objeto na cratera. Aparentemente, esses veículos alienígenas possuem tecnologia que os torna invulneráveis às altas temperaturas produzidas pelas rochas em fusão, ígneas, do interior da montanha.

Este é apenas um dos inúmeros registros de atividades alienígenas (estranhas, incomuns, talvez, não humanas) nas proximidades do vulcão e na  da cratera,  propriamente dita, local extremamente hostil à seres humanos.

MÉXICO. 16 AGOSTO, 2013

ufo-vulcão-do-méxico

Estado de Puebla, próximo à cidade de Atlixco (25 km ao sul da capital daquele estado, cidade de Puebla de Los Angeles) - um Objeto voador não identificado foi visto e filmado por uma equipe da WEB/Radio-TV do Centro de Investigación Rueda Cósmica Asociación Civil [CIRC-AC, www.circac.org.mx/], durante percurso em autoestrada - na altura do sítio arqueológico do Cacaxtla - com destino à cidade do México.

discos-voadores-sobre-vulcão

O ponto brilhante, surgiu aos poucos, como se estivesse atravessando a densa camada de nuvens e transitava entre as crateras dos vulcões Popocatepetl (5,426 m altura) eIztacchuatl (5,230 m).

óvni-sobrevoando-cratera-de-vulcão

óvni-descendo-sobre-vulcão-Popocatépetlip

IMAGENS: Ovni cerca del volcán Popocatépetl y que se desvanece el 16 de agosto del 2013, Mexico. YOUTUBE, posted in 16, August - 2013. [http://youtu.be/ZDP7du20wn8]

O avistamento, foi relatado (em vídeo) pelo representante do Centro Ufológico CIRCAC,José Luis Rueda, que destacou a forte luminosidade proveniente do objeto: O UFO era visível de Puebla e você poderia dizer que estava sobre o Popocatepetl.

À princípio, circula nas proximidades do vulcão Iztaccíhuatl (situado a norte do Popocatepetl, centro do México). Desaparece por poucos momentos, e reaparece na cratera do Popocatepetl onde parece submergir acentuando a claridade emanada da montanha incandescente. (As imagens somente puderam ser registradas com recurso à iluminação infravermelha). De fato, apesar do céu densamente nublado, o que aparenta ser uma esfera de luz aparece abaixo das nuvens próximo ao vulcão Iztaccíhuatl e dirige-se à cratera do Popocatepetl onde, após deter-se por um instante ínfimo, desaparece, mergulha na montanha ou, talvez, atrás dela.

Comentário Aquárius

Este meu vídeo abaixo foi baseado nestas realidade aqui descrita destas informações sobre este vulcão; e uma teoria plausível sobre o do porque, disso estár ocorrendo neste período !

Fontes: Sofá da Sala


Postagens Relacionadas:

Os Extraterrestres estariam impedindo o super-aquecimento e colapso do planeta

O Mistério do Stargate no Golf do Eden e a Volta dos Deuses em 2012

O Projeto Looking Glass e o Portal dos Deuses em 2012

A Guerra do Stargate e sua relação com a data de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog