Mensagem do Anjo Gabriel para a humanidade

Anjo-Gabriel-mensagem

Atmosfera de amor

Uma mensagem de apelo ao amor.

Na imersão da verdade eu vim vos falar eu Gabriel o anjo mensageiro, portador de boas novas para vocês irmãos de luz terrena.

A atmosfera agora gira em torno do planeta Terra em puro amor,

Saudemos isto em plenitude máxima, entrando em contato com a sua energia geradora de luz e amor. Neste momento a irmandade celestial cósmica trabalha em prol do amor na Terra e para isto precisamos que você ore e deixe o amor aflorar em você, assim irá catalisar a energia maior e distribuirá ao seu redor causando assim a corrente de luz e se isto for indo de irmão a irmão chegará tranquilamente em todo globo terrestre.

Para o amor não existe fronteiras e para a verdade também não, a emanação e criação de todos na Terra é feita com muito amor, ela está em todos os seres e em você.

O Nosso trabalho é constante, mas ele precisa de você, precisa da sua oração e do seu amor incondicional, ajude teu irmão necessitado, faça doações de palavras e pensamentos, use o que você tiver em mãos para fortalecer isto, doe amor, doe esperança, doe calor e passe o conhecimento aos menos informados, seja humilde em sua caminhada, seja terno, ampare se for preciso aquele que precisa se orientar em luz, é um chamado de urgência, é um chamado de pura luz cósmica, Deus emana em teus filhos o seu amor e sua luz, Deus pai criador do céu e da Terra está em você assim como você está nele, unidos em um único ser, você pode e deve transportar esta luminosidade ao seu redor, mas para isto você precisa acreditar em si e não temer, tudo pode parecer inconstante, pode parecer duvidoso e incerto, mas mesmo assim Ele quer que você se direcione e espalhe amor e luz. A energia é branca e cintilante, pura e clara, apenas precisa ser sentida e tocada com sensibilidade.

O despertar é agora, o despertar é neste momento, faça sua luz crescer como grandes raios calorosos de alegria e irmandade juntem-se a nós, ajude-nos, nesta missão de amor.

O amor cura, o amor alegra, o amor renova as forças, o amor constrói para eternidade, só o amor pode fazer de você um ser puro e te elevar ao Pai.

Eu Sou Gabriel o Anjo Mensageiro.

Canalizada por Gislaine Coelho

Anjo Gabriel é o mesmo que o Arcanjo Gabriel, apenas escrevi da forma como me foi enviado a mensagem.

Paz e luz no coração de todos.

Obs: (Essa mensagem foi enviada para a data (24/01/2011), más em si o importante é seu valor moral)

Fonte: bomastralluzdasestrelas.blogspot.com.br/


Postagens Relacionadas:

Anjos Guardiães

Mensagem do Arcanjo Gabriel

Os Sete Arcanjos de Deus sem as Imposições Doutrinárias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog