O mistério do Stargate no golf do Eden e a volta dos deuses em 2012

Stargate-golf-aden

O Stargate do Golfo do Eden

Uma das maiores descobertas transcendentais de nosso tempo, tem sido a de uma anomalia em meados de 2008 á 2010 no Yemen, em meio á várias informações vazadas pela luz da internet tivemos a revelação: “ Que um verdadeiro Stargate foi encontrado, e estaria á sete milhas subterrânea no Golfo do Aden em uma base militar.

E foi afirmado que nesta data (2010) teria sido ativado talvez por forças externas, más porquê e por quem e qual a relação em margem da fatídica data de 2012 que estava ainda por vir, é nisto que aqui estaremos a fazer uma síntese daquilo ao qual acredito e que veremos, pois tudo que indica é que todos esses fenômenos anunciavam a volta dos Deuses extraterrestres previsto pelos Maias, que vieram aqui para na verdade; evitar o fatídico FIM DO MUNDO !

Falsa Bandeira de Terrorismo

Segundo a desculpa, os piratas da Somália foram intensificando suas atividades, e o Conselho da ONU votou a permitiu o envio de navios de guerras de alguns países á esta área. Então Otan, Inglaterra, Rússia, China, Índia, Alemanha, Arábia Saudita, Irã, Suíça, Estados Unidos.

OK, um grande arsenal mundial somente para combater, alguns jovens piratas com armas e foguetes em barcos de pesca, em busca de comida? Algo aí não se encaixa.

A cidade de Adem está localizada no País do Iêmen e é também o lar ancestral de Osama Bin Laden. O ministro das Relações Exteriores Abubakr al-Qirbi mais tarde informou que poderia haver até 300 militantes da Al-Qaeda no Iêmen.

O Stargate e a anomalia do Eden

stargate-vortice-golfo-do-eden

(o vórtice no Yemen)

O "Stargate" é um aparelho anular supercondutor que permite viagens pelo “subespaço”, através de um buraco-de-minhoca estável, com destino a outro aparelho idêntico localizado a uma vasta distância do primeiro (outro sistema estelar, por exemplo).

Um relatório do almirante da Frota do Norte russa Maksimov do primeiro-ministro Vladimir Putin, disse que um misterioso vórtice magnético atualmente focando no Golfo de Aden desafiou todos os esforços combinados da Rússia, os Estados Unidos e a China a fechar e verificar a causa exata de sua origem.

Segundo o relatório, os cientistas dos EUA que começaram a notar a formação do vórtice no final de 2000, após o estabelecimento de uma base americana no Chifre da África.

Também foi notado vários tremores nesta área foram os primeiros a ocorrerem nesta região na história moderna. Na manhã de 15 de novembro de 2010, 43 sismos consecutivos foram registrados. Mais importante ainda é lembrar que o Sol registrou nesta mesma época erupções tendo o dia de 14 de novembro, podendo haver conexões.

O relatório afirma que todos esses  sismos variam entre 4,5 e 5,4 graus na escala Richter e quase todos são em profundidade ou cerca de 10 km.

A especulação é que o vórtice do Golfo de Aden poderia ser mesmo um Stargate que abre em nosso mundo um portal dimensional.

Alterações no clima do mundo e no sistema solar

abestura-stargate

O Almirante Maksimov alertou em seu relatório, que desde que começaram os tremores de terra, grandes alterações ambientais aconteceram em todo o mundo, como podemos ler:

"Na Grã-Bretanha, o seu amplo sistema de transporte está parado devido ao recorde de neve e frio, como Alemanha, onde o caos em viagens tem aumentado devido à queda anormal de neve e frio.

A Suécia está informando que está enfrentando o maior frio dos últimos 100 anos, e a China tem feito o resgate de milhares de pastores presos pela pior nevasca em 30 anos, sendo também que ocorreu a morte de mais de 7 mil animais de criação devido à neve e o frio.

Na mesma época, os Estados Unidos também relataram que ocorreram as piores tempestades de sua história.

anomalia-do-golfo-do-Aden

(a anomalia do Yemen)

A ativação do Stargate

O que tudo isso tem a ver com o Stargate. Aparentemente, durante a lua azul que (31 de dezembro de 2009) tivemos no Ano Novo, pelo diâmetro do tetraedros dentro das Grades no Cristalino Terra foram ativadas, que por sua vez abriu o Stargate localizado no Golfo de Aden. Além disso, o Golfo de Aden tem estado sob escrutínio científico por anos por causa de uma anomalia magnética que ali foi descoberta. O Golfo de Aden foi um dos primeiros lugares onde um fundo do mar a ser constatado como reversamente magnetizado. Vejam: As Anomalias do Golfo do Eden: Pesquisa e fundamentos científicos.

E esta mudança anomalicas na terra possivelmente foi causada da abertura do Stargate no dia 5 de janeiro de 2010. Aparentemente estas anomalias magnéticas foram acontecendo em todo o planeta e foram sendo monitoradas por diferentes equipes de cientistas que foram subordinados a líderes militares, e segundo cientistas estava acontecendo naturalmente em nosso planeta e não havia nada que se podia fazer sobre isso.

Stargate-anomalia-planetas

Todos o planetas do nosso sistema solar junto com o nosso Sol mostraram-se mudanças transformacionais em suas composições, no magnetismo e em suas temperaturas.

anomalia-termica-2010

Segundo o National Climatic Data Center, NCDC, órgão americano ligado à NOAA, Administração Nacional Oceânica e Atmosférica, a temperatura combinada dos oceanos e áreas continentais em abril de 2010 também bateu o recorde mensal dos últimos 131 anos, atingindo 14.5 °C, 0.76 graus Celsius acima da média de todo o século 20.

O Jardim do Eden

Dois anos antes, a famosa cientista e primeira mulher astronauta Claudie Haigneré'', teve que ser acalmada pela força "gritando" O mundo deve ser advertido! "Antes de entrar em coma após uma overdose de pílulas para dormir em uma aparente tentativa de suicídio, de acordo com relatórios.

Aos 51 anos, reumatologista, visitou a estação espacial MIR como uma astronauta em 1996 e na Estação Espacial Internacional (ISS) em 2001.

Estudou como os seres humanos se adaptam em suas habilidades cognitivas e motoras nos vôos sem gravidade, monitorados do solo, mais tarde, no MIR, ela realizou experimentos em fisiologia, biologia do desenvolvimento, física de fluidos e tecnologia.

ClaudieHaignere

O mais chocante, que dentro de algumas horas da suposta tentativa de suicídio; seu laboratório onde trabalhou nas pesquisas sobre o DNA do ser humano / alienígena, reconhecido no Instituto Pasteur foi destruído pelo fogo.

Dr. Haigneré estava convencido de que a Terra foi visitada desde tempos remotos por "antigas raças alienígenas'' que não só colonizaram o planeta, mas foram geneticamente se projetando para estarem mais perto de nossas formas sub-humana de vida.

As crenças de Haigneré refletem as do eminente escritor e pesquisador Zecharia Sitchin, recentemente falecido.

Ela estava ciente e preocupada sobre a crescente implantação de Forças Navais globais em torno da região do Oriente Médio que acredita-se ter sido o local do Jardim do Éden antigo, também conhecido como o Golfo de Aden .

Por coincidência a principal pessoa que trouxe muita desta informação à luz é um homem chamado Aaron McCollum. McCollum é um auto-proclamado membro da terceira geração do Projeto Talento e o programa MKUltra que desenvolve guerreiros psíquicos e super-soldados do governo secreto. Em sua primeira entrevista parcial com o Projeto Camelot, ele fala sobre as bases militares subterrâneas ele tem sido, juntamente com outras informações sensíveis sobre o Stargate no Golfo de Aden .

Ele foi ativado 05 de janeiro de 2010 por amigos extraterrestres homens. Ele diz que pode ver um enorme vórtice incompreensível, onde a porta fica na água.

Stargates em Sincronias

earth_grid1

Um site chinês (Dawni) falou do "Stargate" ...

Afirmando que no dia 9 de dezembro de 2009, uma espiral de luz azul, como que gerada por um computador de repente apareceu no céu sobre o norte da Noruega. Cerca de um mês depois do aparecimento da espiral, um campo magnético enorme apareceu no Golfo de Aden e abriu um buraco de minhoca ou "Stargate".

stargate-noruega

espiral-stargate-noruega

Já em 22 de janeiro de 2010 um Stargate foi flagrado se abrindo sobre a Austrália, como é visto na foto abaixo, que mais tarde se expressou em locais diferentes.

Esta foi originalmente descoberto em e mais informações podem ser encontradas no site de Colin Andrews.

stargate-noruega

(Abertura de um Stargate na Australia)

O que podemos aqui especular é que existe ai uma grande relação entre essas ativações e anomalias observados pelas autoridades governamentais, acredito que a elite deve ter ficado como barata tonta diante de tantos fenômenos ocorrendo em pontos diferentes e de intervalos próximos, pois uma coisa é real, a elite tinha a muito o conhecimento desses supostos stargates, más não sabiam onde eles poderiam estar, esperavam um contato com esses deuses numa tentativa de formular uma pacto como cooperadores, para com isso não perderem por completo ou ampliar suas supremacias sobre o planeta.

O Fim e Volta dos Deuses em 2012

fim-do-mundo-2012

Como já foi disponibilizado pela própria ciência e pesquisadores, se nosso planeta fosse atingido pelas letais erupções solares que estavam previstas para 2012, poderíamos dar um tchau á nossa civilizações como a conhecemos hoje, não somente pelos estragos em nossas linhas de fornecimento de energia e telecomunicações, mais pelos perigos ainda maiores como o deslocamento abrupto de nosso eixo magnético terrestres com suas apocalípticas consequências.

O calendário Maia marca o fim de um ciclo de 5.126 anos por volta de 12 de dezembro de 2012, que deveria trazer o retorno de Bolon Yokte, um deus maia associado com guerra e criação.

O texto do templo de Tortuguero indica o fim de uma era e o começo de outra, que gerou a especulação sobre o fim do mundo e o texto de uma tijolo do templo de Comalcalco, segundo alguns cientistas acredita-se que dizia “ele irá descer dos céus”.

O terceiro glifo no tijolo aparentemente deve ser lido como o verbo 'huli', “ele/ela chega", e seus símbolos estariam invertidos ou cobertos com estuque, o que indicaria – por quem o escreveu – “que eles não devem ser vistos”. segundo alguns pesquisadores.

Eles não devem ser vistos

Tall Whites

Como definia a profecia, não seria uma volta gloriosa com contatos diretos se é assim que alguns consigam entender ! - quando aqui nos referimos a seres etéreos de dimensões superiores. Suas naves são invisíveis, seria como fantasmas numa definição simplistas para que alguns possam entender.

Seres que podemos especular deou 7º dimensões acima, com uma tecnologia muito além de nossas limitadas compreensões. Que pelo tipo de contato podemos no mínimos tentar até imaginar; algumas de suas façanhas tecnológicas.

Em dado momento e situação rara na história da ufologia moderna, foi observado e notado o aparecimento de naves não só ao redor do sol, bem como em aproximações em distancias no qual por nossas limitações julgamos ser perigosas.

óvnis-ao-redor-do-sol

Algumas dessas naves teriam saído de portais do próprio astro; um fato raro na história da ufologia, e seja; a verdadeira utilidade dos stargates em nosso planeta e em outros, parece que era permitir esse tipo de proezas pelas naves em vir e ir de dimensões superiores por estes atalhos especiais.

portal-no-sol-stargate

No ano de 2011, alguns artefatos que já tinha sido encontrados numa pirâmide maia, e que esteve em controle por muito tempo das autoridades, foram estudadas pelo físico Nassim Haramein que passou a maior parte da sua vida pesquisando a geometria fundamental do hiperespaço, estudando uma variedade de campos desde a física teórica, cosmologia, mecânica quântica, biologia e química, até a antropologia e antigas civilizações.

Ele acabou fazendo uma descoberta inédita baseado-se numa especulação de alguns stagates descritos neste artefatos, e mais tarde com as imagens filmadas do sol em março de 2012, ele concluiu que o Alienígenas estavam utilizando o Sol como portais dimensionais.

atefatos-maias-deuses

Como vemos acima nesse conjunto de artefatos, além de ufos, alienígenas fielmente representados.

ufo-portal-sol

Por suas visões proféticas, quem sabe até promovidas por desdobramentos da consciência em viagens astrais futuristas, os Maias previram com grande exatidão tudo isso que ocorreu em 2012.

Seus deuses na verdade, vieram para salvar a humanidade de um fim eminente, ou que sabem um manutenção periódica na ordem cósmica, para que isso não interferisse em nossa futura evolução, até a chegada do momento certo “Transição Planetária”.

No dia 8 de Março de 2012, um estranho objeto de dimensões gigantescas foi captado pelo “Solar Dynamics Observatory” da NASA.  Tratava-se de um “OVNI” (Objeto Voador não Identificado) que se moveu lentamente em direção ao Sol, para depois se posicionar ao seu lado e ficar por 80 horas aparentemente “sugando” a sua energia, ou melhor; o resfriando-o.

Enorme-objeto-sugando-o-sol-2

O que sabemos sobre buracos negros e stargates ainda é limitada nossa visão, segundo afirmam alguns sites exotéricos e ufológicos new age, é que houve isso mesmo, uma salvação da humanidade por estes seres superiores da criação, que administram o universo.

Ufo-Stargate

Segundo a posologia espírita e exotérica os espíritos superiores que cuidam da organização dos mundo; conhecidos como Arcanjos ou Engenheiros Siderais habitam o sol, delá dirigem os destinos dos mundos em cada sistema solar. São eles que comandam também as raças servís próximas a suas evoluções, onde cada uma possui seu fator importante nas organizações planetárias.

Aqui na terra; designamos toda esses poderes como Potestantes Celestes, como é descrito pelo apóstolo Paulo, para outros os famosos Nibirudianos Positivos, Anunnakis, e normalmente á muitos como Conselho Galáctico. Vejam: Quem são os espíritos categorizados como Engenheiros Siderais

- Organizei todas essas informações em um vídeo que está abaixo, com um titulo simples, assim como o vídeo, para que possa chegar ao público mais leigo neste assunto, para que possa ampliar as possibilidades de muitos, sobre o contexto da criação e levantar a curiosidade por outros que desejam dar a seriedade ao assunto ufológico e concordância com a própria religião. Espero que gostem !

Abraços !!!!


Postagens Relacionadas:

Os Extraterrestres estariam impedindo o super-aquecimento e colapso do planeta

Extraterrestres evitaram o fim do mundo

O Projeto Looking Glass e o Portal dos Deuses em 2012

2012 não será o fim. Mais a época da volta de um Deus

2012 - Ciclo Cósmico e o Processo de Fim dos Tempos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog