O que é o Vampirismo Sexual

A obsessão age principalmente nas regiões do sexo, instimulando os apetites animalescos.

Precisamos Definir Uma Ética Sexual (FÍSICA QUANTICA)

Vampirismo é um tipo de obsessão no campo das viciações sensoriais que nada mais é a sucção de energias vitais da vítima por esses astrais e espirituais ou pelo próprio companheiro encarnado. marido/esposa, namorado/namorada ou simples parceiro(a) sexual. Mas que pode ir ao nível de possessão, dominação e encantamento.

Por fim, há o que se chama de vampiros emocionais. Esses também estão em duas grandes categorias: os conscientes e os inconscientes. Acredito que mais de 90% da população dos vampiros emocionais é formada por seres inconscientes, ou seja, que não têm consciência de que são e estão vampirizando pessoas à sua volta. Há também vampiros emocionais no plano espiritual, e vampiros energéticos, que se nutrem também da energia emanada, de alimentos, bebida, cigarro, e principalmente da sensação que os vivos obtêm ao fumar, beber, tomar droga, comer, fazer sexo e etc. Uma das formas efetivas de se defender do vampirismo sexual é manter-se focado no parceiro. E é isso que o Tantrismo e o Kama Sutra ensinam.

Lembre-se: Não deixe a mente divagando, você nunca estará só, no Plano mental, Astral e Espiritual.

Muitas mãos estarão tocando seu corpo, Muitas bocas estarão beijando a sua, Muitos pênis estarão lhe penetrando, Muitas vaginas estarão sendo penetradas. Com o objetivo de produzir cada vez mais energias sexuais que começam sendo sugadas em forma de longos fios brancos se desprendem como fluídos....

Essas energias impregnam a pessoa através da sua aura e vão agindo no campo energético e congestionando os canais que levam energias vitais aos órgãos e sistemas, desencadeando enfraquecimento e doenças físicas, emocionais, psíquicas e energéticas.

vampirimo-sexual

As sensações que você esta sentindo podem não estar vindo das mãos que você imagina. Você pode estar tendo suas energias sexuais drenadas através da base da coluna vertebral. - Quanto mais excitação, melhor - Quanto mais energia sexual gerada, melhor, - Relações sexuais, - Masturbações - Nada satisfaz, É uma tesão compulsiva. Com sensações até maravilhosas Mas que despaupéram suas energias

Os vampirizadores adotam as formas que bem desejam, na maioria das vezes associam-se às fantasias mentais da pessoa, até mesmo aquelas escondidas no mais profundo do ser.

Você pode ser sugado energeticamente pelo seu parceiro. Da mesma forma que pode sugar e vampirizar. Não só o prazer e a satisfação, mas as energias sexuais. De homem ou de mulher. Sugar O Yin Sugar O Yang Sugar a Energia Vital Sugar a Energia Sexual

vampirismo-sexual

Vampirismo Sexual 2 - Como se Proteger?

Pelas postagens você deve ter concluído que:

1-Durante o ato sexual as energias sexuais de ambos se expandem e aumentam de intensidade e luminosidade.

2 -Essa energia sexual concentrada no ato sexual forma em ambos um campo energético de atração, que atraem seres do plano astral e formas do plano mental.

3 -No orgasmo ocorre uma pequena explosão energética que atrai seres em todos os níveis, inclusive espiritual, de zonas de baixo nível de vibração, que necessitam dessas energias, fluídos e secreções para sobreviver.

4 -Nosso parceiro(a), dependendo do seu nível de desorganização energética, mental e emocional, pode ser o maior vampiro da nossa energia sexual ou o canal de acesso dos vampirizadores astrais e espirituais.

Com certeza em muito pouco tempo passaremos a ser cobrados pelas responsabilidades de nossas ações energéticas. Fazer sexo para em seguida sentir-se bem ou mal? Fazer sexo para reforçar o amor e o carinho ou gerar indiferença logo em seguida? Fazer sexo para sentir-se feliz e vibrante ou desenergizado?

Um orgasmo pode ser uma explosão de energias densas, que impregnam a aura do parceiro e atraem vampiros e larvas de regiões de baixíssimas vibrações...carregados de vampirizações do companheiro, escravizações egoísmos...nunca trazem união e harmonia, sempre após, trazem rejeições, irritações, até agressividade em relação ao parceiro, desenergização, cansaço, depressão...normalmente são provocados por parceiros cuja a aura já está impregnada de energias densas...podem gerar doenças e desequilíbrios no parceiro. Doenças contínuas e repetitivas, principalmente que envolvam o aparelho reprodutor tanto masculino quanto feminino, impotências e frieza sexual, precisam ser questionadas.

Perceba que cada um dá o que tem...

Se as energias de um dos parceiros estiverem impregnadas de sentimentos de opressão, de raiva, infelicidade, energias coléricas irão, sem dúvida alguma, impregnar a aura do parceiro, e teremos aquele relacionamento doentio, como que se "fazer sexo despertasse raiva e nojo no momento seguinte", após o prazer o desejo é de solidão. Também é característico de parceiros ou pessoas alcoolizadas, o elemento "fogo" dos polos energéticos é estimulado, possivelmente a relação até o orgasmo, será marcada por muita desinibição e loucuras, mas no momento seguinte será de afastamento, evitando beijos e carinhos mais sutis.

Mais cedo ou mais tarde seremos responsabilizados pelas nossas ações energéticas.

Um homem que leva para o leito conjugal seu corpo energético, sua aura, seu corpo etérico, contaminados, como uma grande lixeira, como um aspirador que captou esses fluídos densos e doentios, deletéricos e destruidores, impregnadores de fluidos que comprometem o físico, emocional, energético e espiritual, colhidos nos finais de festas em camas de prostitutas/prostitutos e do sexo fácil e desequilibrado, certamente não ama sua(seu) companheira ou companheiro, pois além disso tudo expõe o leito dito de amor aos ataques dos vampiros sexuais.

Por que? O que eu tenho a ver com as falhas dele/dela?

Lembra-se que você estudou no segundo grau os níveis quânticos? Pois é, o excesso de energia (Boa ou Ruim) de um salta para a Aura do Outro, na necessidade de diluir sua concentração, contamina o outro ou, em alguns casos é purificado pela aura do outro/outra, que super-carregado(a) de energia mais sutil re-equilibra o excesso de energias densas do(a) companheiro(a). É um acontecimento raro de acontecer, geralmente a outra aura, pelo estresse, pelo cansaço, pela desestabilização do dia a dia, na relação com outras pessoas, em casa, no trabalho e em outras circunstâncias, sucumbe. Mas daí nasce a primeira regra, se assim podemos dizer, para a auto-defesa contra o vampirismo sexual:

REGRA 01 - Nunca envolva-se numa relação sexual sem estar com suas energias e emoções harmonizadas. (Em postagens futuras veremos como isso é possível). Hora de raiva, de ódio, de desequilíbrio, de mágoas profundas não resolvidas, é hora de diálogo e outras manifestações de carinho e erotismo, mas não de uma relação sexual e muito menos de um orgasmo.

PRECEITO MORAL? CARETA? COISA DE RELIGIÃO?

Para seu conhecimento não estamos preocupados com os aspectos morais e religiosos, apenas com os energéticos. Se isso resultou em leis morais, pela falta de esclarecimento e condições de explicar ao povo realidades que apenas hoje, através da Física Quântica são compreensíveis, o que nos importa é que esse mundo energético existe e interagimos com ele.

Por acaso, alguém carregado de raiva e energia ruim, é capaz de fazer um prato de comida saudável? Animais não se irritam com determinadas pessoas e até avançam ou se afastam? Plantas não murcham com a presença de determinadas pessoas? Como explicar isso tudo numa era em que nem o átomo era conhecido?

Portanto existe um ÉTICA SEXUAL, baseada na lógica de que quem AMA não quer descarregar LIXO na pessoa AMADA.

De forma alguma queremos estimular a segregação de prostitutas e profissionais do sexo, pois dentro dos conceitos do livre arbítrio todos tem seu espaço e função no universo.

FONTE: http://carlosguerreirodoamor.blogspot.com.br/2012/04/vampirismo-sex...

Fonte: mensageiroscaridade.blogspot

OUTRAS PESQUISAS SOBRE ASSUNTO/LEIA MAIS

Vampirismo Sexual / LEIA MAIS EXCELENTE TEXTO http://carlosguerreirodoamor.blogspot.com.br/2012/04/vampirismo-sex...

LEIA ESTE TEXTO EXCELENTE A Sexualidade e a sua Qualidade Divina

http://www.vivenciasespiritualismo.net/paginas_iluminam/sexualidade...

BUSCANDO COMPREENDER A ENERGIA SEXUAL/Francisco Candido Xavier- espírito- Emmanuel

http://espiriteiro.blogspot.com.br/2009/09/buscando-compreender-ene...

Texto: Maria Cristina Zacharias /LEIA MAIS http://pedacinhosdeluz.blogspot.com.br/2009/03/energia-sexual-e-esp...

Você não é amado porque você é bom, você é bom porque é amado!

Nelson Mandela

HAJA LUZ , HAJA LUZ , HAJA LUZ ! (3x)


Postagens Relacionadas:

Vampirização Durante o Sono

As Obsessões e suas mais variadas faces

Os ataques finais das trevas aos centros e casas espíritas

A deformação no Corpo Espiritual ou Monoideísmo

Como a Energia Sexual pode curar o corpo

Um comentário:

  1. Não sei o porque das religiões demonizarem tanto algo natural como o sexo e mesmo a masturbação, algo que existe desde que surgiu o homem e alguns animais, fico pensando quando as religiões conseguirão evoluir a ponto de perceber o sexo sem tabus.

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog