Como a Energia Sexual pode curar o corpo

energia-sexual

A Energia Sexual e a curar o corpo físico

A energia sexual é a energia compartilhada por duas entidades polarizadas. É um tipo de energia que liga as experiências físicas com as experiências metafísicas. É por isso que quando duas pessoas que se amam fazem sexo, eles podem experimentar sentimentos que parecem de outro mundo

Uma das principais razões pelas quais nós temos o desejo de energia sexual é porque ele preenche um certo vazio dentro de nossos corações. Dependendo do nosso gênero, ou falta de energia física ou energia mental e emocional falta.

Energia masculina e feminina

O masculino é o portador da energia física e do feminino é o portador da energia mental e emocional. Isso explica por que os homens são mais físico e as mulheres são mais emocionais. Sem a interação entre a energia masculina e feminina, que pode tornar-se solitário e deprimido. Se tornar-se solitário e deprimido por muito tempo, nossos corpos tornam-se mais vulneráveis ​​à doença.

As interações entre energia masculina e feminina são essenciais para a nossa saúde e sobrevivência, porque sem eles as nossas energias tornam-se desequilibrado. Isso pode levar a bloqueios de energia que pode se manifestar em doenças. É importante saber que a energia masculina não faz necessário representar o corpo masculino e energia feminina não necessário representar o corpo feminino.

A troca de energias sexuais

Quando as energias sexuais são trocados entre o macho e a fêmea, o macho sente menos emocional e estresse mental, enquanto a fêmea se sente mais atualização, porque ela é carregada com energia física. Este processo de troca de energias sexuais aumenta o vínculo entre o masculino e o feminino. Por esta razão, o homem pode pegar certas personalidades do sexo feminino e vice-versa. Estas alterações podem não ser sempre perceptível no nível consciente.

Os papéis de amor

energia-do-sexo

Amor desempenha um papel importante para o quão forte a ligação é entre as relações de machos e fêmeas ou. Além do físico, o amor é uma energia consciente harmônica de atração que está sempre vibrando em direção a um estado de equilíbrio e unidade. 

Portanto, quando amamos os outros que nos tornamos mais atraídos por elas e viver em harmonia com eles. A falta de amor em um relacionamento pode aumentar os bloqueios de energia sexual que torna mais difícil a transferência de energia entre o masculino e o feminino. Isso pode levar à perda da atração, abuso físico, vício sexual, medo de ser de domínio ou de perder o controle, e outros problemas de relacionamento.

Por outro lado, se o amor é abundante, o amor pode duplicar os efeitos da transferência de energia sexual que pode levar a alegria, felicidade e bem-aventurança, e cura do corpo. A chave para atingir esse nível de transferência de energia sexual é o amor incondicional. Para a maioria das pessoas, este tipo de amor é difícil de alcançar porque lhes falta a compreensão do mesmo. Isto não é surpreendente, porque a nossa sociedade faz um trabalho pobre nos ensinando sobre o que o amor realmente é...........

Sexual Energia de Cura: Por que é importante para o balanceamento e refrescar a sua energia.

energia-do-sexo-espiritual

Alguma vez você já se perguntou por que o sexo é tão viciante? Depois de experimentar o sexo, você sempre quer mais, porque satisfaz um desejo dentro de você. Há muitas formas de energia sexual. Algumas formas pode levar a um relacionamento cheio de amor incondicional e de outras formas pode levar a um relacionamento cheio de ódio e violência.

Porque nem todas as formas de energia sexual são positivos, é importante que você não fique preso a si mesmo com as formas negativas de energia sexual, a menos que seja algo que você quer experimentar. As formas negativas de energia sexual normalmente irá levar a um relacionamento abusivo . A pessoa que é o abusador geralmente usam o sexo para controlar a vítima, resultando em uma relação que depende muito de cada outras necessidades distintas. Como resultado, é muito difícil de encontrar paz e amor neste tipo de relacionamento.

A causa do vício sexual

A energia associada com o sexo pode ser viciante, se você não sabe como mantê-lo em equilíbrio. Vício sexual ocorre quando sua energia está bloqueado ou fora de equilíbrio. Quando sua energia está fora de equilíbrio, torna-se mais difícil para os efeitos curativos da energia sexual para curá-lo. Há muitas coisas que podem causar distorções na sua energia. No caso de vício, que geralmente tem a ver com algo que você não entende ou têm medo de.

Vício é um equívoco dos desejos que fazem você temporariamente feliz. Quando você não entende os seus desejos, você tende a tornar-se viciado a eles, porque eles dão-lhe uma falsa sensação de conforto. Este tipo de conforto é temporário, razão pela qual você sempre quer mais. O desejo de querer sempre mais é causado por não entender por que você é viciado aos desejos em primeiro lugar. Depois de entender os seus desejos, seus vícios irá diminuir ou parar, porque você ganhou bastante conhecimento desses desejos.

Cura energética Sexual

A energia sexual é a energia compartilhada por duas entidades polarizadas. Quando a energia sexual é transferido entre duas entidades polarizadas, cada entidade irá transferir atributos a sua própria energia única para atender as necessidades do seu parceiro, causando uma sensação de realização e cura. A energia sexual de cada entidade reúne os atributos de energia que faltam dentro de cada uma das duas entidades polarizadas. É por isso que quando duas pessoas que se amam fazem sexo, eles podem experimentar um tipo de prazer que é nutrir, refrescante, cumprindo e cura.

Energia masculina é geralmente associada com a energia física e energia feminina é geralmente relacionada com a energia mental e emocional. Quando olhamos para essas ideias a partir de nossa perspectiva, que se traduzirá em homens, sendo os portadores da energia física e as fêmeas portadores de energia mental e emocional. Isso explica por que os homens são mais físicos e as fêmeas mais emocional.

As interações entre energia masculina e feminina são essenciais para a suas saúdes e sobrevivências, pois sem as suas interações, sua energia pode tornar-se desequilibrado. Este desequilíbrio pode levar a bloqueios de energético, que por sua vez pode se manifestar em vícios e doenças. É importante entender que a energia masculina não faz necessário representar o corpo masculino e energia feminina não necessário representar o corpo feminino.

A troca de energias sexuais entre macho e fêmea

Quando as energias sexuais são trocados entre o macho e a fêmea durante o ato sexual, o homem se sente menos estresse emocional e mental, porque ele está sendo abastecido de energia emocional e mental; portanto, estimulando e curando a sua energia lhe proporcionando a volta ao equilíbrio. Por outro lado, a mulher é abastecida de energia física, fazendo-a se sentir mais revigorada e energizada. Este processo de troca de energias sexuais aumenta o vínculo entre o masculino e o feminino. No entanto, em um relacionamento abusivo, pode causar o efeito oposto.

O sexo é como uma necessidade, razão pela qual não podemos obter o suficiente dele. Quando uma pessoa não recebe sexo suficiente, a pessoa pode se tornar ranzinza e mal-humorados. No entanto, uma pessoa que é mais energeticamente equilibrada ou sabe como controlar suas / seus vícios sexuais geralmente têm menos problemas emocionais relacionados ao sexo.

Fonte: 

Postagens Relacionadas:

Pesquisa Revela que Imposição de Mãos Libera Energia Capaz de Produzir Bem-Estar, e até a Cura de Doenças como o Cancer

O Equilíbrio Energético pela Descarga de Energias Nocivas

12 Maneiras de jogar fora sua Energia

O Banho como um Passe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog