Cientista russo e americanos revelam novos segredos do pensamento e da aura humana

pensamento-e-aura-humana

Pensamentos e a Aura humana

Um cientista russo vem estudando o campo da energia humana e afirma que as pessoas podem mudar o mundo, simplesmente usando a sua própria energia. Embora essa ideia não é nova, muitos não tenham tomado a tempo para ir testar cientificamente essas ideias, embora o campo da física quântica tem lançado alguma luz sobre o assunto nos últimos anos. 

Dr. Konstantin Korotkov, um professor de física na Universidade Técnica de São Petersburgo, afirma que quando pensamos pensamentos positivos e negativos, cada um tem um impacto diferente sobre nosso meio ambiente.

"Estamos desenvolvendo a ideia de que nossa consciência faz parte do mundo material e que, com a nossa consciência, podemos influenciar diretamente o nosso mundo", disse o Dr. Konstantin Korotkov.

Nós não podemos ver a energia facilmente a olho nu e, portanto, o mundo da energia invisível pode ser difícil de entender para a mente sem medições científicas para ver o que está acontecendo. Talvez por isso, o estudo da consciência afetando nossa realidade tem sido praticamente intocados por tanto tempo. Para ajudar a criar uma ponte entre o nosso mundo físico e as invisíveis, experimentos científicos usando uma técnica chamada foto-bioelétrica estão sendo conduzidas.

Nesses experimentos, presume-se que os estados do corpo humano e da consciência está constantemente emitindo energia. Seguindo essa hipótese, a foto-bioelétrica tem como objetivo capturar esses campos de energia visto como uma luz ao redor do corpo. No mundo metafísico é a produção de energia é conhecida como a aura de uma pessoa, enquanto que na área científica, que é muitas vezes referida como o nosso campo de energia

.

Princeton Research

Dr. Korotkov não é o único que tem estudado os efeitos da mente humana, pensamentos e energia para o ambiente circundante. The Princeton Engineering Anomalies Research (PEAR) também vem tentando quebrar a cabeça em torno do assunto e chegaram à conclusão de que a mente é, de fato, uma habilidade sutil de influenciar o resultado de dispositivos conhecidos como geradores de eventos aleatórios (Reg.).

Um projeto que começou quando um aluno estava curiosa para estudar os efeitos da mente humana e a intenção no ambiente circundante, tornou-se um laboratório de testes rigorosos onde o Dr. Robert Jahn e seu assistente de laboratório passou muitas horas experimentando determinar se a mente tem um efeito sobre nosso mundo físico. Jahn e seu assistente foram capazes de determinar que a interação da mente humana com as máquinas demonstrado uma relação que não é de natureza física. A mente pode afetar e mudar os resultados da máquina, de modo que estava fora do explicável. Em essência, a consciência estava tendo um efeito sobre o mundo físico.

Para determinar os efeitos da intenção da mente no mundo físico, construiu várias máquinas chamadas geradores de números aleatórios. A máquina poderia essencialmente imitar o lançamento de uma moeda e registrar os resultados no tempo. A máquina tem 200 conjuntos por segundo e produz uma média de 100, como seria de esperar. Autônoma, a máquina continuar a produzir resultados que sugerem uma probabilidade de 50% de produção de lance. Os resultados interessantes quando veio intenção humano começaram a interagir com a máquina. 

O que antes era uma chance aleatória de 50/50 para produzir lance começou a desviar-se das expectativas criadas quando o observador pretende que os números foram mais altos ou mais baixos. Embora os efeitos da mente sobre as máquinas não era grande, foi o suficiente para saber como a física moderna não pode explicar o que exatamente está acontecendo. Talvez este é o lugar onde o mundo quântico pode lançar luz.

As implicações que esta pesquisa pode ter sobre a humanidade é muito interessante, pois poderia atingir os domínios da criação de um mundo de paz, alegria e vida saudável. Se as intenções e os pensamentos podem afetar tudo em nosso caminho como é mostrado acima, por que não explorar os limites de até onde isso pode ir? É minha convicção que nós criamos nossa realidade com os nossos pensamentos e intenções, eu sinto que a ciência está começando a confirmar isso e com o tempo vamos perceber o verdadeiro poder de nossas mentes e intenções.

O vídeo a seguir é um breve resumo do Princeton Engineering Anomalies Research, da Universidade de Princeton, cuja pesquisa sobre a interação mente-matéria é a base de Psyleron Tecnologia.

Fonte: https://www.princeton.edu/


Postagens Relacionadas:

O Poder Vibratório da Palavra para Criar ou Destruir

Ideoplástia – O Poder Criativo do Espírito

O Poder Transformador da Mente

Cientistas afirmam ter comprovado cientificamente que é possível enxergar a aura das pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog