O Reiki

Dr-Mikao-Ussui-do-reiki

O Reiki

Dr. Mikao Ussui foi quem nos trouxe a técnica do Reiki. Ele era estudioso de manuscritos antigos, e procurava entender as estórias de curas milagrosas, que lhe contavam. Em busca de uma resposta em como usar o Reiki, decidiu subir o Monte Kuriyama e passou 21 dias meditando em jejum. No último dia, Dr. Ussui obteve uma resposta através de uma luz divina.

Cura pelas mãos e a luz divina

Após descer o Monte Kuriyama, ele passou pela periferia e lá curou muitas pessoas. Ele passou os seus ensinamentos para o Dr. Chujiro Hayashi, um médico da Marinha Imperial, que depois montou uma clínica de Reiki em Tokyo para pessoas que necessitavam de cura.

Dr. Hayashi, dividiu em etapas os ensinamentos do Reiki que lhe foi passado, assim facilitando o ensinamento e o aprendizado. Foi em busca de uma cura para o câncer que a Sra. Hawayio Takata conheceu a clínica do Dr. Hayashi. Antes do Dr. Hayashi morrer, ele passou os ensinamentos da técnica do Reiki para Sra. Takata, mais tarde formando se mestra da técnica Reiki. A Sra. Takata abriu uma clínica de Reiki no Hawai onde formou 22 mestres.

O Dr. Hayashi e o Reiki

O Reiki está mudando e se desenvolvendo a cada dia, desde o tempo de Mikao Ussui, Chujiro Hayashi e Hawayo Takata. As pessoas estão conhecendo e tendo mais acesso à essa técnica maravilhosa de cura pelas mãos. A origem do Reiki precisa ser honrada, e ao mesmo tempo respeitando as mudanças do mundo, das pessoas e do planeta Terra. Pratico Reiki e já tive inúmeras provas de sua eficácia.

Ultimamente tive acesso a uma nova forma de cura chamada Hooponopono. É uma cura havaiana desenvolvida por um psicoterapeuta e que também já obtive resultados fantásticos com seu uso. Mais informações é só acessar www.hooponopono.com.br e realizar um pequeno cadastro para receber um livro virtual com informações preciosas. Precisamos tornar a nossa passagem por este planeta escola mais valiosa e proveitosa a cada dia.

Por: Débora Marreiro.


Postagens Relacionadas:

Pesquisa Revela que Imposição de Mãos Libera Energia Capaz de Produzir Bem-Estar, e até a Cura de Doenças como o Câncer

O Que é Água Fluidificada?

A Visão Espírita Sobre o Reiki

12 Maneiras de Jogar Fora Sua Energia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog