A inconsequência do homem branco

akaie_sramana_shaman

Salve preciosa alma, Jaya Ahow! Por favor, aceite minhas humildes reverências. Este artigo trata de uma questão muito séria, a devastação da natureza e a inconsequência do homem branco.

As diversas profecias relatadas por nossos ancestrais, os índios nativo americanos, siberianos, maias, indianos, entre outros, nos relatam sobre o aparecimento de xamãs, que de tempo em tempo encarnam no globo terrestre.

Segundo tais profecias, sempre que uma mudança planetária muito drástica está para acontecer, o Mundo dos Espíritos faz com que diversos xamãs encarnem em grande massa em nosso planeta, para a missão do despertar da humanidade, no que tange ao auto-conhecimento e cura, tanto física, emocional, mental e espiritual como planetária.

E por esta razão estou aqui escrevendo este artigo, que indubitavelmente, soará como agressivo para muitas pessoas, mas o que importa mesmo para mim é que estou fazendo a minha parte e honrando a mensagem de meus ancestrais!

destruição_solo_xamanismoO homem branco, digamos, a consciência da raça branca, que trouxe o progresso, a mecânica, a tecnologia, a indústria, um novo estilo de pensamento, a filosofia, e muitos outros artefatos de avanço, trouxe também em conjunto a inconsequência de seus atos perante o meio ambiente, perante a Mãe-Terra.

Esquecendo-se que a obrigação do homem é honrar a natureza, fruto da criação, a raça branca inconsequentemente, com o avanço tudo está destruindo, é o verbo TER na razão do desatino, enquanto que o índio nunca destrói nada, é um ser do espiritual, sempre em oração, sempre buscando a preservação de seu habitat natural, nosso planeta Terra.

O índio utiliza galhos secos de árvores caídas, em respeito ao bosque vivo, brancos destroem florestas, matam rios, desequilíbrio e destruição. As irmãs irmãos árvores clamam pela vida, mas os brancos com serrotes e serras-elétricas as jogam no chão, os irmãos pedras dizem, estamos vivos, não nos machuquem, mas o branco insensível, nos rochedos fazem grandes explosões.

O estado de equilíbio é necessário para toda casta de espíritos, para sentir a presença do Grande Espírito, e atingir assim a integração. A Sagrada Mãe-Terra, as árvores e a natureza são testemunhas de nossos feitos e intentos, nós indígenas choramos em silêncio, pela ignorância e devastação do homem branco, mas não tememos, quando os bosques safalham como os ventos.

O coração do homem branco distante da natureza se petrificou, total falta de respeito pelas coisas vivas e pela humanidade, será que a raça branca compreende como é que a Mãe-Terra se sente neste momento, diante desta insanidade? Será que o homem branco compreende que o Grande Espírito a fez para que cuidasse de seus filhos, ensinando-nos a nos amar, a Mãe-Terra nos deu boa água, ervas e alimentos, tudo que precisamos, o branco se esqueceu de Deus, busca apenas o TER e assim vive em maldade, guerra, brigas, intrigas e desavenças.

A raça branca só pensa em si mesmo, desconsidera tudo, causando grandes danos ao planeta e à humanidade, enquanto que no sangue indígena só existe a fidelidade, porém, existem leis que exigem justiça, e o branco ainda colherá o dano que causou. E depois a humanidade presenciará a justiça divina, quem reinará, quem viveu na mentira ou quem viveu na verdade?

desmatamento2Homem branco, esta mensagem é para você, ouça os espíritos do Céu, da Terra e da floresta, nas palavras deste espírito indígena que vos clama, que fala pelo coração, as criaturas provém do alto, se mostram plenas e sem frestras, os fios de nosso destino devem ser tecidos e supridos pela Suprema Mão, verteu em nosso espírito a sentelha divina, que é a tua consciência, viver correto para o retorno ao Jardim da Luz, esta é a questão.

Nascerá neste mundo muitas vezes, seus atos são de pouca vivência, aje apenas pela razão, desprezando a vóz de Deus em seu coração, limpe a tua alma de tudo que é perreno, isso é apego, baixa frequência, observe a sentelha divina se manisfestando entre os povos indígenas, tentando limpar seu coração. A sua ação pela não atuação é erro, embargando os efeitos da divina irradiação, vem do intelecto, falta de espiritualidade é fria, sem ela não há esperança, enquanto você se julgar sábio não compreenderá o espírito indígena.

Observe sua ação, para isso exige-se muito trabalho, desenvolver o sentir com constância, os segredos contidos na natureza se apresentam na contemplação, observe a mudança do dia, da noite, do avô sol, da avó lua e do firmamento, observe as passagens das estações na Terra, frutos e flores crescendo, perceba que todo dia é dia sagrado, perceba este ensinamento, contido nestas palavras, dedicar a Deus um só dia na semana retarda o amadurecimento, apenas o íntimo contato com a Luz Maior lhe trará o crescimento, portanto se todo dia for sagrado, para o espírito é fermento, e o respeito por toda forma de vida, já é um espírito agradecendo.

queimadas_florestas_homem_brancoÉ uma vergonha o que estamos presenciando, a destruição em massa de nosso planeta, a inconsequência é tamanha, que não permite visualizarmos nem mesmo o futuro de nossas crianças neste planeta, a falta de amor e de paz, não permite esta visualização.

A Mãe-Terra está gritando por socorro, gritando por ajuda, por paz. Nossas geleiras estão se diluindo, nossas cidades litorâneas estão desaparecendo, devido o prejuízo que as indústrias estão fazendo com a camada de ozônio, assim como também os combustíveis, como a gasolina e o díesel estão contribuindo não apenas com a destruição da camada de ozônio, como também com a poluição global.

Nossos recursos naturais estão acabando e o efeito estufa e o aquecimento global estão cada dia mais se acelerando, a temperatura do planeta está subindo, só nos últimos anos já aumentou cerca de 6 graus, logo não poderemos nem mesmo sair pelas ruas e andar pelas florestas como nossos ancestrais faziam, pois a radiação solar estará destruindo todo tipo de superfície sensível, como nossas peles por exemplo. O planeta verde se transformou em um grande lixão, até os lençóis d’água estão ameaçados de poluição, nossos mares e rios estão poluídos, embarcações insconsequentes derramam óloes e substâncias tóxicas nas águas, matando peixes e seres aquáticos, nossas florestas estão derrubadas e nem mesmo o reflorestamento compatível com o desmatamento está sendo realizado corretamente.

poluentes_industriaisÉ necessário que enfrentemos esta situação planetária, isso não é um problema de apenas uma única nação, de apenas um líder, é um problema global e precisamos tomar uma iniciativa de ajudar nosso planeta. Em minha opinião esta transformação deve começar pela mudança do velho padrão de consciência ambiental. Devemos mudar nossa consciência e postura como seres humanos, somos seres inteligentes e podemos sim, com bom senso, sermos protetores do que naturalmente nos pertence.

Mas temos que começar agora, fazendo nossa parte pelo menos, instruindo corretamente nossas crianças, vizinhos, amigos e parentes já será uma grande iniciativa. Precisamos ter consciência que o verde nos protege e que devemos honrar a natureza e cuidar dela, centralizando e reciclando o lixo que geramos, não desperdiçando a água doce que ainda resta, não desmatando as florestas e sim reflorestando o que já foi derrubado, ter cuidado com os incêndios florestais, não consumir substâncias que agridam a camada de ozônio, mudando o hábito de usar desodorantes e outros objetos de spray, por outros não-spray, procurar consumir em nossos automóveis combustíveis não poluentes, entre outros cuidados pessoais.

contaminação_rios

Essa briga não é apenas do indígena com o homem branco e sim com o real paradigma da humanidade, essa briga é uma briga de todo ser-humano com o efeito destrutivo que já causamos à nossa primeira mãe, a Mãe-Terra.

Conta uma história indígena que estava ocorrendo um grande incêndio na floresta e todos os animais estavam deseperados, correndo de um lado para outro, porém, havia um beija-flor que estava indo no rio para encher seu pequenino bico de água e na sequência depositava a água colhida nas chamas de fogo, e um leão que o observava dizia, como é tolo este pequeno pássado, será que ele não observa que nunca irá destruir este incêndio com seu pequeno bico, e o beija-flor combateu dizendo: não interessa o que você pensa leão, o importante para mim é que estou fazendo a minha parte!

Então faça a sua parte, não espere que ninguém una-se a você nesta briga, comece agora mesmo, reflita e multiplique esta consciência neste momento.

Se for para brigar por algo, brigue pela paz e pela natureza! Espero de coração, que um dia a humanidade cresça e aprenda com sua própria dor, valorizando suas ações e inconsequência, pois mudando inicialmente esta consciência do respeito à natureza, automaticamente as demais virão à tona para serem resolvidas, como a paz, fome, miséria e todo tipo de desiguadade e discriminação.

Ande sempre pela senda da Luz! Minha eterna gratidão por você existir e ler esta mensagem! Receba sempre meus mais sinceros cumprimentos xamânicos em nome de todas as sagradas tradições,

Autor:

Akaiê Sramana

Akaiê Sramana Grão-Mestre e Fundador Acharya da Sagrada Tradição Xamanismo Ancestral Fundador da ALDEIA DE SHIVA - Centro Espiritualista Universal Xamânico Ancestral Grão-Mestre e Codificador do R'XA - REIKI XAMÂNICO ANCESTRAL

Fonte: http://www.xamanismoancestral.com.br


Postagens Relacionadas:

Destruição do Meio Ambiente e o Colapso de Civilizações

As Profecias de Ned Dougherty e a Futura devastação nos EUA, por Megas-Tsunamis

Jucelino Nobrega da Luz é o novo profeta do Apocalipse ?

15 sinais de que o Anel de Fogo está acordando com a entrada para 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog