A cunha da Romênia, uma descoberta milenar de origem desconhecida

Cunha Romenia Aiud

No início de 1974, um pequeno objeto estranho foi trazida à luz por um grupo de trabalhadores da construção de escavação na área do centro da Roménia, o objeto tempos mais tarde, ficou conhecido como a “cunha da Romênia”.

A Cunha da Roménia

A descoberta foi feita na profundidade de aproximadamente 10 metros, nos sedimentos dos rios Mures, a 2 km a leste de Aiud e cerca de 50 km ao sul de Cluj-Napoca, antiga capital da Transilvânia.

No primeiro, o achado pareceu ser uma pedra escura, mas após a remoção da crosta de espessura de areia a partir da sua superfície, foi revelado um objecto de metal de origem desconhecida.

O espécime é 20,2 cm de comprimento, 12,7 cm de largura, 7 cm de altura e tem uma depressão circular (4 cm de diâmetro) no centro.

Outra menor furo com um diâmetro de 1,7 cm e perpendiculares à primeira saída é no outro lado do objeto misteriosa.

Este lado e os dois painéis laterais mostram evidências sugerindo que eles podem ter sido obtidos como resultado de choques muito fortes.

Era uma vez uma parte de um sistema desconhecido técnico?

Dois aleta em forma de protuberâncias no final do artefato são claramente visíveis, mas eles propósito é desconhecido.

No início, ninguém estava particularmente interessado no artefato, por isso, ele desembarcou em um depósito no Museu Histórico da Transilvânia e lá permaneceu despercebido por 21 anos.

Até que em 1995, o pedaço de metal, pesando 2,3 kg foi "redescoberto" e analisadas.

Artefato Misterioso Milenar Aiud

Objeto misterioso

Objeto misterioso, aproximadamente 1 mm de espessura e coberto com uma camada de óxido de alumínio que foi descoberto em Aiud, Roménia. É considerado um achado de milênios de idade.

Uma análise detalhada de metalúrgia realizado no Instituto de Pesquisa de Minerais e Metais em Turnu Magurele, uma cidade situada a sul-oeste de Bucareste, revelou que o objeto em questão era extremamente complexa e composta de uma liga de vários elementos, tais como:

89 % de alumínio,

6,2% de cobre Cu,

2,8% de Si de silício,

1,8% de Zn de zinco,

0,4% de chumbo Pb,

0,3% de Sn de estanho,

0,2% de Zr zircónio,

o cádmio Cd 0,1%.

Além disso peças pequenas de níquel (Ni), cobalto (Co), bismuto (Bi), prata (Ag) e vestígios de gálio (Ga) também foram encontrados.

Cunha da Romenia Aiud

Parte trem pouso de uma vimana ?

O objeto foi amplamente compostos de alumínio (89%), um metal frequentemente encontrada na natureza, no entanto, não só na forma pura, mas o estado de bauxite, a partir do qual a maioria de alumínio é extraído.

Como sabemos, o alumínio foi descoberto em 1825 por HC Oerstred e produzido pela primeira vez em escala industrial na França em 1854.

No entanto, levaria anos e anos de pesquisa deliberada para encontrar um método eficiente para desbloquear o metal a partir de seu minério e até mais anos para criar um processo de produção que permitiria que o metal a ser comercialmente viável.

Para a produção de alumínio é necessário um processo complicado industrial, a eletrólise, e temperaturas superiores a 900 ° C.

Este objeto misteriosa encontrada em Aiud, whch é considerado, pelo menos, dezenas de milhares de anos de idade, foi coberto com uma camada de óxido de alumínio de cerca de 1 mm de espessura.

"Alumínio" conhecimento aparentemente foi redescoberto por nós tão recentemente.

Então, o que é este artefato antigo?

É uma falsificação ou uma verdadeira obra de tecnologia avançada dos nossos antepassados?

Fonte: http://www.mundogump.com.br


Postagens Relacionadas :

Artefato (Cunha Romênia) de 20,000 pode ter sido o trem de pouso de uma Vimana

Múmia com um biotipo incomum é descoberta no Egito

Seres de Luz são flagrados numa foto em Ongamira (Argentina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog