Crianças no Zimbabué recebem mensagens de seres alienígenas

crianças_extraterrestres_mensagens

Mensagens de Seres Alienígenas recebido por Crianças no Zimbabué

Em 14 de Setembro de 1994, um OVNI foi avistado sobrevoando o céu da região sul de África. Dois dias depois, em 16 de Setembro de 1994, três objetos desconhecidos foram vistos por 62 crianças de uma escola primária situada em Ruwa, Zimbabué.

O mais impressionante desta história foi que, a partir deste momento, as crianças do colégio passaram a desenhar discos voadores e seres extraterrestres nos seus trabalhos. Com estes desenhos, os professores e pais dos alunos descobriram que os estudantes tiveram contactos com seres alienígenas que aterraram perto da escola. Isto foi dito pelos próprios alunos do colégio e registado através dos seus desenhos.

As crianças viram no céu três objectos de cor prateada e com luzes vermelhas, que desapareciam e depois reapareciam em diferentes locais. Aos poucos estes objectos iam-se aproximando do chão, até que de repente as máquinas aterraram perto da escola. De acordo com o relato das crianças, os seres eram de pequena estatura, tinham pescoços magros, olhos pretos e grandes e caminhavam em direcção a elas em pequenos passos.

Algumas das crianças tiveram medo, no entanto, os alienígenas comunicaram com elas de forma pacífica e por meio de telepatia. John. E. Mack, que foi professor de Psiquiatria em Harvard e investigador destes fenómenos, entrevistou estas crianças e no final saiu convencido de que elas não tinham sofrido nenhum tipo de alucinação, nem estavam a mentir. 

Outro dado curioso é que, por essa altura em África, a cobertura que a comunicação social dava ao fenómeno OVNI era muito limitada e apesar das pessoas possuírem rádio, a maioria da população não tinha televisão em casa. Daí ser quase impossível estas crianças terem inventado tudo isto.

Segundo os alunos dessa escola, a mensagem que os extraterrestres passaram era a de que o planeta Terra corria perigo, pois o meio ambiente estava sendo destruído pelo homem. Uma das crianças conta que, na altura do contacto, pensou que os seres queriam contar-lhes algo sobre o nosso futuro, acerca de “como o mundo iria acabar, talvez porque nós não cuidamos do planeta, nem do ar”. Ela refere ter-se sentido muito mal quando chegou a casa nesse dia. “Era como se todas as árvores caíssem e não houvesse mais ar. As pessoas morriam. Esses pensamentos vieram dos homens, dos olhos daqueles homens” conta a criança.

A mensagem transmitida a estas crianças por estes seres parece coincidir com os avisos de algumas profecias descritas neste blog. Embora existam inúmeros casos de contactos entre seres humanos e alienígenas com o mesmo tipo de mensagens, este caso destaca-se por apresentar uma maior credibilidade.

Fonte: http://ciclodaseras.blogspot.com.br


Postagens Relacionadas:

Os E.T.s estão cuidando de nós ?

Relações sexuais entre abduzidos e Extraterrestres

Há ETs na Terra trabalhando com os EUA, diz ex-ministro canadense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog