Os segredos do subsolo da esfinge de Gizé - A cidade dos deuses

esfinge-enigma-subsolo

Esfinge - A Guardiã do tempo

A esfinge misteriosa de Gizé, guardiã dos mais profundos segredos da antiguidade, como também, da história oculta do nosso planeta, comprovadamente possui uma vasta galeria de tuneis subterrâneos que o governo egípcio nega e simultaneamente impede qualquer tipo de escavação no local.

Além de tudo, está comprovado através da tecnologia SIRA (radares de subsolo), que também existe sob o plato de Gizé, vários níveis subterrâneos abaixo que escondem uma VASTA METRÓPOLE MEGALÍTICA cuja idade remonta a 14 mil anos.

Durante o governo de Anwar Sadat, em 1978, mediante sua expressa autorização, começaram trabalhos ultra-secretos de prospecção que permitiram descobrir estas coisas fantásticas que por sinal, são consideradas "Above the top secret" e por isso são desconhecidas até os dias de hj.

Existe inclusive um filme ultra-secreto, mostrando esse complexo fantástico conhecido também por CIDADE DOS DEUSES. Esse filme revela instalações hidráulicas e rios canalizados que correm nas profundezas do solo, e também câmaras e templos do tamanho das nossas maiores catedrais com estátuas imensas, gigantescos murais revelando muito da história antiga perdida.

esfinge_subsolo

O Dr Jim Hurtak, um dos responsáveis pelo secreto "GIZA PROJECT" mostrou esse filme durante uma conferencia sigilosa na Austrália e ainda revelou a seleta plateia de cientistas que suas pesquisas revelaram que depois do "grande diluvio", em uma era que os Egípcios chamam de Zep Tep, um misterioso grupo de Deuses surgiu para ensinar os sobreviventes os rudimentos da civilização moderna.

Mais um relato de que a cultura alienígena pode ter influenciado a nossa civilização atualmente

Fonte: http://culturareino.blogspot.com.br/


Postagens Relacionadas:

Esfinge: A Capsula do Tempo Atlante

Boriska o Menino de Marte

Um comentário:

  1. Mas pq deles esconderem tanta informacao preciosa? O que eles ganham com isso? Qual o problema de nos, simples mortais, termos acesso a estas informacoes?

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog