A bíblia Kolbrin e o dragão destruidor (Nibiru)

Nibiru e a Bíblia kolbrin

A Bíblia Kolbrin e o Dragão Nibiru

A Bíblia Kolbrin é composta por 11 livros, os primeiros 6 foram escritos por acadêmicos e escribas egípcios após o Êxodo. Os cinco livros restantes foram escritos pelos sacerdotes celtas da Grã-Bretanha logo após a morte de Jesus.

As obras foram recolhidos mais tarde mudou-se para a abadia de Glastonbury, onde permaneceram até o século XII dC brevemente mencionado na introdução, este manuscrito antigo, aparentemente, foi mantida sob o controle de sete chaves á dentro de privadas bibliotecas maçônicas, até várias profecias que viria a acontecer, incluindo a queda da União Soviética e da ascensão do islamismo radical. Em seguida, foi revelado ao mundo em 1992.

Além de possui detalhes totalmente raros e exótico sobre a criação, que nós esotéricos já conhecemos por diversas fontes da gênesis, e o fim de civilizações pré-adâmicas como no caso da civilização atlante.

Ela nos dá algumas chaves para entender o motivo natural da destruição do antigo mundo, ou na realidade mundos, amplia a visão sobre as criações cíclicas, fatos já revelados por alguns missionários de luz como Ramatís.

O dragão, símbolo que podemos entender como um cometa ou um astro errante que sempre fecha o fim destes períodos, e tudo que indica é que sempre se tratou de um mesmo corpo celeste.

Dragão Nibiru Cometa

Uma Sintese:

É conhecida a história dos tempos antigos que não houve uma criação, mais duas. A criação e recreação. É um fato conhecido dos os sábios que a Terra foi totalmente destruída uma vez e depois renasceu em uma segunda roda da criação. Na época da grande destruição da Terra, Deus fez um dragão [celestial] do céu exterior para vir e abranger a ela. 

O dragão era terrível de se ver, ele chicoteou o rabo e soprou fogo e brasas quentes e uma grande catástrofe foi infligida sobre a humanidade. O corpo do dragão [Nibiru / Planeta X] foi envolto em uma luz brilhante e frio a baixo de sua barriga, era um brilho de tons avermelhados, enquanto atrás dele arrastou uma cauda fluxo de fumaça.

"Ele vomitou cinzas e pedras quentes e sua respiração era como uma aves de envenenamento sobre as narinas dos homens. Sua passagem causou grande trovejos e relâmpagos que rasgaram os céus escuros, todo o Céu e a Terra se aqueceram. Os mares foram soltos de seus berços e levantaram-se derramando sobre todas as terras. Houve um estridente e horrível uivo desencadeados dos ventos . Os homens foram golpeados com um terror enlouquido, com a visão terrível nos céus.

Nibiru e o Dragão

Eles foram soltos de seus sentidos e correram cercados de loucuras sem saber o que faziam. O fôlego (espíritos) foi sugado de seus corpos que foram queimados por uma cinza estranha. Em seguida, ele passou deixando a Terra envolta num manto escuro. As entranhas da Terra foram rasgadas e abertas e grandes convulsões se contorceram e um turbilhão uivando penetrou as montanhas distantes. A ira do monstro [Nibiru] foi vista nos céus. Ele precipitou chamas rugindas em fúrias como mil trovões. Ele derramou a destruição de fogo no meio de uma mistura de sangue negro GROSSO [Red cinzas].

"Coisa terrivel foi gravada na memória inconciênte do homem. Seus pensamentos foram sufocados sob uma nuvem de esquecimento ..... desta forma a primeira terra [Tiamat] foi destruída por calamidade descendente dos céus. Os seres e sua habitações e seus lugares foram pedregulhados e só o céu e a terra permaneceram vermelhada. Mas no meio de toda a desolação alguns sobreviveram, se arrastaram para fora de suas cavernas e desceram as encostas das montanhas.

Seus olhos eram de selvagens e seus membros tremiam. Seus corpos se abalavam e seus movimentos não tinham controles. Seus rostos estavam torcidos e suas peles pendurado solto em seus ossos. Eles estavam tão enlouquecido, como feras levados para um recinto antes das chamas. Eles sabiam que não hávia mais lei e que estavam sendo privado de toda a sabedoria que tiveram uma vez e aqueles que os tinha guiado tinham ido embora ... "

Diluvio Moderno Nibiru

- A Bíblia Kolbrin passaria a dar-nos um aviso do retorno do cometa / planeta vermelho, chamado o Destruidor ?

"Quando o sangue [a cinza red] cai sobre a Terra, o Destruidor [Nibiru] será apresentado e as montanhas vão se abrir e arrotar fogo e cinzas. Árvores serão destruídas e todas as coisas vivas consumidas. Águas serão engolidas pela terra e os mares vão ferver. Os céus brilharão de vermelho. Haverá uma matiz de cobre sobre a superfície da terra, seguido por um dia de escuridão.

A lua nova [um dos satélites de Nibiru] vão aparecer, se quebrar e cair. As pessoas se dispersarão na loucura. Eles vão ouvir o trompete e o grito de guerra do DESTROYER e vai procurar refúgio nas cavernas [bunkers subterrâneos] da Terra. Terror vai comer fora seus corações e sua coragem fluirá para fora deles como a água de um jarro quebrado.

Eles serão devorados pelas chamas da ira e consumidos pelo sopro do destruidor. Naqueles dias os homens terão o grande livro que existiu antes deles, e a sabedoria será revelada. Os poucos serão recolhidas para a salvação. É na hora da prova. Os intrépidos vai sobreviver. O valente não entrará para a destruição ... "

- Por isso, é razoável sugerir o Destruidor mencionado no Kolbrin, é de fato Nibiru, o Monstro Sky celestial acompanhado com um vermelho sinuoso ou cauda de cometa-como serpentina.

Vamos analizar aqui algumas passagens originais destes textos:

A Bíblia Kolbrin

- A Bíblia Kolbrin – Versão: 21st Century Mestre Edição

A Bíblia Kolbrin – Criação

Criação 03:01

... É um fato conhecido para o sábio que a Terra foi totalmente destruída uma vez e depois renasce em uma segunda roda da criação. [Terra Um novo em uma nova órbita GJ]

Criação 03:02

Deus fez uma ... [celestial] DRAGON de fora do Céu para vir e abranger a ela sobre ... Os mares foram soltos de seus berços e levantou-se, derramando toda a terra [criando tsunamis gigantes] ...

Criação 03:03

Homens, golpeados com terror, enlouqueceram com a visão terrível nos Céus. O fôlego foi sugado de seus corpos e eles foram queimados com um cinza estranho.

Criação 03:04

Em seguida, ele passou, deixando envolta Terra dentro de um manto escuro e carrancudo, que foi ruddily iluminou dentro. As entranhas da Terra foram rasgados em levantes contorcendo grandes ...

Criação 03:05

A Terra vomitou diante rajadas grandes mau hálito de bocas horríveis que se abrem no meio da terra. O bit de mau hálito na garganta antes de dirigi os homens loucos e os matou ...

Criação 03:08

... pedregulhos céu apenas [o cinturão de asteróides] e terra vermelha permaneceu onde uma vez que eles foram, mas no meio de toda a desolação alguns sobreviveram, pois o homem não é facilmente destruída ...

Criação 03:10

Então o grande dossel de poeira e nuvens, que abrangeu a Terra, que cercavam-lo na escuridão pesada, foi ferido por luz vermelha, e do dossel varreu em grandes aguaceiros e furiosas tempestades-águas ...

Criação 03:11

Quando a luz do sol perfurado mortalha da Terra ... O ar viciado foi purificada e ar novo vestido a TERRA REBORN, protegendo-a do vazio escuro hostil dos Céus.

Criação 03:12

As tempestades deixou de bater em cima dos rostos da terra e as águas acalmou sua agitação. Terremotos não rasgou a terra aberta, nem foi queimado e enterrado por rochas quentes ...

Criação 03:13

As águas foram purificados, o sedimento afundaram e vida aumentou em abundância ... O sol não era o que tinha sido e uma lua havia sido levado ... *

Criação 03:14

O homem encontrou a empresa Nova Terra e os Céus fixados. Ele se alegrou, mas também temido, pois vivia com receio de que os céus se novamente trazer monstros e bater nele.

Criação 03:15

Quando os homens saíram de seus esconderijos e refúgios, o mundo tinha conhecido seus pais se foi para sempre. A face da terra foi mudado ... quando a estrutura desabou do céu ...

Essas passagens dizer muito sobre um encontro planetário épica. Mas o conhecimento pode desaparecer com o tempo, a menos que salvaguardas alguém o registro escrito. No caso de A Bíblia Kolbrin, a escribas egípcios teve a clarividência de preservar a palavra escrita. Apesar de manuscritos antigos podem ter certos preconceitos embutidos e exageros com base no ponto de vista do autor, eles ainda são preciosos e necessários para os leitores de hoje, por isso não se deve jogá-los para fora com a água do banho!

Criação 04:05

Então ... Deus fez um sinal para aparecer nos céus, para que os homens devem saber que a Terra seria afligido, eo sinal era uma estrela estranha.

Criação 04:06

A ESTRELA cresceu e se fortaleceu para um grande brilho e foi incrível de se ver. TI estendeu CHIFRES e cantou, sendo diferente de qualquer outro já visto ...

Rola 33:12

Mistress grande parte das estrelas, vamos permanecer em paz, pois tememos a revelação de seus chifres ...

Origens 08:03

... ELES adorado em ERRO, A ESTRELA MALIGNO chifres e seus acompanhantes ...

- Será que esses versículos descrevem a irmã Escuro do Sol, como Carl Sagan sugeriu? Sim! E "Seus Acompanhantes" são planetas ou satélites que ela tem domínio sobre. Seu mais exterior poderia ser fundamental para o destino da Humanidade. Na verdade, a maior escolta nossa irmã Trevas é nenhum-outro-do que o Planeta X.

A Bíblia Kolbrin – Manuscritos

Manuscritos 01:01

Os escritos de tempos antigos falam de coisas estranhas e de grandes acontecimentos nos tempos de nossos pais que viveram no começo ...

Manuscritos 01:06

... para a grande terra de Ramakui [Atlantis] sentiu pela primeira vez o passo. Pelas águas circundantes, mais na borda que estava.

Manuscritos 01:07

Havia homens poderosos naqueles dias [Gigantes] ... Havia borboletas como pássaros [libélulas gigantes?] E aranhas tão grandes quanto os braços estendidos de um homem ... Havia elefantes em grande número, com poderosas presas curvadas.

[Mastodontes ou mamutes? Note-se aqui que, já em 1930, Edgar Cayce, o profeta adormecido americano, afirmou em seu sono que Mastodons viveu ao lado de-homem durante a época atlante-GJ].

Manuscritos 01:08

... EM uma grande noite de DESTRUIÇÃO DA TERRA caiu em um abismo ...

Manuscritos 01:09

... Homens vestidos-se com peles de animais e foram comidos por animais selvagens, as coisas com dentes em choque usou-os para alimentar. [Em outras palavras-homem viveu ao lado do dinossauro] ... Os homens caçavam Braineaters baixo ... [Possivelmente Pterodactyls].

Manuscritos 01:10

... Todo homem que tinha um fluxo de sementes dentro de si e cada mulher que tinha um fluxo de sangue morreu ..

Manuscritos 01:12

Esta foi a terra de onde o homem veio ... Ramakui [ou Atlantis].

A Bíblia Kolbrin oferece uma excelente descrição da cidade de Atlantis e sua tecnologia.

A Bíblia Kolbrin - 21st Century Mestre Edição

Manuscritos 01:16

Em Ramakui havia uma grande cidade com estradas e vias navegáveis, e os campos foram delimitadas com paredes de pedra e [água circular] canais. No centro da terra era a montanha de topo achatado grande ...

Manuscritos 01:17

A cidade tinha paredes de pedra e foi decorado com pedras de vermelho e preto, conchas brancas e penas ...

Manuscritos 01:18

Eles construíram paredes de vidro preto e amarraram-nos com vidro pelo fogo ...

Manuscritos 01:19

Eles fizeram REFLETORES olho de pedra de vidro ...

Manuscritos 03:01

Homens esquecer os dias do Destruidor. Apenas o sábio sabe para onde foi e que ele irá retornar na hora determinada.

Manuscritos 03:02

... Era como uma nuvem de fumaça envolta em um brilho avermelhado, não distinguíveis em conjunto ou membro. Sua boca era um abismo de onde veio fumaça chama, e cinzas quentes. *

Manuscritos 03:04

Quando o sangue [red cinzas] gotas sobre a Terra, o destruidor vai aparecer e montanhas irá se abrir e arrotar diante fogo e cinzas ...

Manuscritos 03:06

... Eles serão devorados pelas chamas da ira e consumidos pelo sopro do destruidor.

Manuscritos 03:07

... Os homens vão voar no ar como pássaros e nadar no mar como peixes ... As mulheres serão como os homens e os homens como as mulheres, a paixão vai ser um joguete do homem.

Manuscritos 05:01

... -A torcida sobre si mesma como uma bobina ... Não foi um grande cometa ou uma estrela solta, mais como um corpo ardente de fogo.

Manuscritos 05:04

Este foi o aspecto da DOOMSHAPE chamado o Destruidor, quando apareceu em dias de duração passados, nos tempos antigos ...

Manuscritos 31:10

... Toda a terra levantou e balançou como uma onda do mar. Como ele subiu e desceu, gemeu e tremeu, os incêndios que se esforçaram por baixo irrompeu, a ser atendidas com poços de relâmpagos que atingem desde os céus.

Manuscritos 31:11

... SHORES novo formado em torno das montanhas ... DURANTE UMA NOITE LONGA horrível a terra condenada foi rasgado, e para o sul SANK fora de vista ...

Criação 04:10

As montanhas do Oriente e do Ocidente foram separaram e levantou-se no meio das águas que devastaram cerca. O Northland inclinado e virado de lado.

Criação 04:11

Em seguida, novamente o tumulto e gritaria cessou e tudo ficou em silêncio. ...

Criação 04:12

O dilúvio de águas penteado para trás, ea terra foi purificada limpo ...

Criação 04:13

Algumas das pessoas que foram salvas em cima das montanhas e sobre a destroços, mas foram dispersos ... Em meio a frieza eles sobreviveram em cavernas e lugares abrigados.

Criação 04:14

A terra do povo pouco e a terra dos gigantes, a Terra dos mais neckless ea Terra de pântanos e névoas, as Terras do Oriente e do Ocidente foram todas inundadas ...

A Bíblia Kolbrin – Seleção

Seleção 04:01

... TERRA FOI DESTRUÍDO duas vezes, uma por completo, FOGO E UMA VEZ POR ÁGUA PARCIALMENTE. A DESTRUIÇÃO POR ÁGUA era o menor DESTRUIÇÃO E surgiu dessa maneira.

Seleção 4:13 ... Seu Deus enviou uma maldição sobre os homens das cidades, e aí veio uma luz estranha e uma névoa FUMARENTO que chamou as gargantas dos homens ...

Seleção 04:16

... A SOMBRA DE ABORDAGENS DESGRAÇA ... A HORA DA DESGRAÇA É A MÃO ...

Seleção 04:17

Portanto ... um grande navio foi estabelecido sob a liderança de Hanok, filho de Hogaretur, por Sisuda, rei de Sarapesh, de cujo tesouro veio pagamento para a construção do navio.

Seleção 04:18

... O comprimento do grande navio era de três côvados e sua largura de cinqüenta côvados, e foi arrematada acima de um côvado. Ele tinha três andares, que foram construídos sem uma pausa.

Seleção 04:19

... Cada andar foi dividido em dois, de modo que havia seis andares abaixo e um acima, e eles foram divididos em partições com sete ... PEDRAS GRANDES foram penduradas em cordas ...

Seleção 04:20

... eles levaram a semente de todos os seres vivos; grãos foi colocada em cestas e muito gado e ovelhas foram mortos para carne ... e ... Também de ouro e prata, metais e pedras ...

Seleção 04:21

... As pessoas das planícies ... zombaram dos construtores do grande navio; ...

Seleção 04:22

... os que estavam a ir com o grande navio partiu ... as pessoas entraram no navio grande e fechou a escotilha, tornando-o seguro ...

Seleção 04:23

O rei entrou e com ele os de seu sangue, em todos os 14 ...

Seleção 04:24

... Andando em uma nuvem negra veio o grande DESTROYER ... A BESTA COM ELA abriu a boca e arrotou FORTH FOGO e pedras quentes e uma fumaça VILE ... [Mais uma vez, isso implica que dois objectos celestes são vistos a partir da superfície da terra durante o fly-by.] ...

Seleção 04:27

... O navio foi levantado pela onda poderosa de águas e atirou entre os escombros, mas não foi quebrado em cima da montanha por causa do lugar onde foi construído ...

Seleção 04:28

As águas inchaço varrido até o topo da montanha e encheu os vales. Eles não subir como água derramada em uma tigela, mas veio em grandes torrentes de afluência [padrão tsunami] ...

Seleção 04:29

... O grande navio veio a descansar sobre Kardo, nas montanhas de Ashtar ...

Conclusão Aquárius

- Não deixemos aqui de ressaltar as divergências mitológicas contextual de cada cultura, e de cada texto antigo religioso.

Estes escritos são tão inéditos que nos deixa numa posição de co-criadores de novas teorias pessoais, sobre o assunto.

Existe lendas de outros povos mais e que se enquadra com o que temos nesta bíblia, conta-se a tradição, que antigamente possivelmente antes da era do reinado de Lemúria a visão do nossos céus era bem diferente do que é hoje, o planeta possuía em si três luas, sendo que duas delas teriam se precipitado sobre a terra, causando uma das maiores catástrofes já vista pela criação.

Sobre o ponto de vista paralelo teríamos a teoria moderna de Tiamat, que afirma esse era o outro nome da terra, antes de ser impactada por duas luas de Nibiru. de acordo com Zacarias Sitchin.

Estaria aqui estes escritos estarem se referindo ao qual mito na realidade ?

Há um bom tempo atrás assistir um desegong-gong_small_destruidornho animado japonês tipo mangá, que possuía um enredo muitos interessante, pois ele falava de um rapaz que parece que fez um pacto com forças das trevas e se tornou um deles, se é isso que me lembro, mais o interessante é que a medida que o filme adentrava nos capítulos finais, o mal triunfava vitoriosamente, os demônios começaram a serem libertados e até mesmo estuprar (mulheres)e destruir o homens pela face da humanidade, e no final do filme, surge um dragão, e segundo contava o locutor a lógica da história em quanto a terra ia sendo destruída, falava de um ser (dragão) que no ultimos dias era libertado, assim como os demônios, para assolar e destruir a terra com seu fogo.

Na lógica se trata de algum mito, retirado de lendas ou contos antigos desta cultura, não me lembro o nome do filme, mais vou fica na caça, desta matéria, tempos depois me chamou a atenção por se enquadra com a descrição do apocalipse, sobre os tempos finais.

E tudo que indica é que também se conjumina com a matéria que postei acima da bíblia de Kolbrin, quando tiver mais informações, disponibilizarei aqui.

Abração e até a próxima.

Valter J.Amorim (o administrador)

Abração e até a próxima.


Postagens Relacionadas:

A profecia hopi da estrela azul kachina

The Kolbrin: A Bíblia de Bronze da Bretanha

Profecias sobre os Tempos Finais e as possíveis referências ao Astro Intruso

5 comentários:

  1. Olá esse Dragão é a estrela de scholtz ou nemesis Grécia criada pela Deusa nix absinto Jesus Cristo passa a cada 2000 anos êxodo Nascimento Cristo Jesus fim mundo Maia

    ResponderExcluir
  2. Pelo seu relato o desenho animado japonês parece ser " A lenda do demônio".
    Choujin Densetsu Urotsukidoji
    https://www.youtube.com/watch?v=ZsYnxWXpa-w

    ResponderExcluir
  3. Pelo seu relato o desenho japonês parece ser "A Lenda do Demônio (Choujin Densetsu Urotsukidoji".
    https://www.youtube.com/watch?v=ZsYnxWXpa-w
    kodipsk@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida é o planeta-cometa Nibiru, que se aproxima e já é visível nos céus.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ter o pdf gratuito para baixar e ler os 5 ultimos livros que são referidamente textos célticos, somente encontro para comprar...se alguêm tiver poderia postar o dowlaund? Obs:se alguém tiver a biblia Kolbrin com todos os 11 livros eu agradeço desde já e podendo enviar no messenger do Facebook Lires Marques. Muito Grata.

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog