O crânio de Andover

o-crânio-de-andover

O Crânio de Andover

De acordo com a história, a família Morris (recém-casados) da década de 50 se mudou para Andover, no estado norte-americano de Massachusetts, e no sótão desta casa havia permanecido alguns pertences dos antigos moradores.

A Sra. Morris evitou por um longo tempo limpar o sótão, mas, um dia ela tomou coragem e resolveu limpá-lo. Durante a faxina, ela encontrou uma caixa pregada. À noite, ela pediu para seu marido abrir a caixa com um martelo. Após abrirem, os dois tiveram uma surpresa inesperada.

Encontraram um crânio grande e perturbador com órbitas enormes e vários pedaços de osso do crânio estavam quebrados. Tinham também cavidades estranhas na parte frontal, e dentes caninos, estranhamente alongados. O crânio era maior do que de um ser humano e tinham uma protuberância distinta na frente.

O crânio despertou vários interesses para que fosse realizada uma pesquisa sobre ele, e após essa pesquisa foi revelado que o crânio era de verdade, o que deixou muita gente intrigada. Então comoçou a surgir especulações de que esse crânio era de um vampiro, pois se podem ver os caninos alongados e a parte superior ovulada, como algumas lendas os descrevem.

Outros dizem que esse crânio é de um alienígena, pois os grandes espaços para os olhos e também a cabeça grande batem com diversos relatos de avistamento desses seres. O crânio ainda por cima possui marcas estranhas e um furo sobre ele, indicado que o ser foi morto e guardado como prova.

Fonte: http://visagento.blogspot.com.br


Postagens Relacionadas :

Crânio de E.T. Encontrado no Porão do Vaticano

O Mistério do Crânio de Sealand

Conspiração governo & Alienígenas Greys

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog