Telescópio Hubble Fotografa Cidade no Espaço?

cidade-espiritual-fotografada

Fotografa Cidade Celeste no Espaço ?

Essa noticia foi retirada de um site e não podemos confirmar sua veracidade, mas é no mínimo, interessante:

Telescópio Hubble fotografa uma cidade celeste fora de nossa atmosfera, tal como afirmativas alguns mitos religiosas antigas e os evangelhos cristãos.

WASHINGTON, DC - Apesar de novos reparos para o telescópio Hubble, da NASA, ela se recusa a divulgar fotos antigas ou dar novas do Céu!

Em 1994, por um pesquisador foi contrabandeado uma foto top-secret do Telescópio Espacial. Hubble tinha tomado do que se presume ser o céu. Weekly World News foi o primeiro a imprimir a imagem e relatório sobre as conclusões Dr. Masson, mas apesar da cobertura da mídia, a Nasa se recusou a reconhecer a existência da foto.

Agora que o Hubble foi consertado e NASA está oficialmente lançando algumas das suas novas descobertas, o Weekly World equipe editorial Notícias acredita que é responsabilidade da NASA para investigar esta anomalia espaço! NASA ainda tem de responder, mas dê uma olhada abaixo para a nossa reportagem exclusiva sobre a primeira foto:

cidade-celeste-fotografada

Em 8 de fevereiro de 1994, poucos dias depois de os astronautas do ônibus espacial terem reparado o Telescópio Espacial Hubble em meados de Dezembro, a lente gigante focada em um aglomerado de estrelas na borda do universo - e fotografou o céu!

Essa é a palavra do autor e pesquisador Marcia Masson, que citou altamente insiders lugares NASA como tendo dito que o telescópio vigia centenas de fotos de volta para o centro de comando no Goddard Space Flight Center em Greenbelt, Maryland, em 26 de dezembro. As imagens mostram claramente uma grande cidade branca flutuando misteriosamente na escuridão do espaço.

E o especialista citou fontes da NASA como dizendo que a cidade é definitivamente no Céu "porque a vida como a conhecemos não poderia existir no espaço, sem ar gelado.Isto é - esta é a prova de que estamos esperando", Dr. Masson, a repórteres.

"Através de um derrame enorme de sorte, a NASA apontou o telescópio Hubble, precisamente no lugar certo, precisamente no momento em que o direito de capturar essas imagens em filme. Eu não sou particularmente religioso, mas eu não tenho dúvida de que alguém ou alguma coisa influenciou a decisão de apontar o telescópio para que determinada área do espaço.

"Foi Deus que disse a alguém ou alguém disse a si mesmo? Dada a vastidão do universo, e todos os lugares NASA poderia ter alvo de estudo, que certamente parece ser o caso. O porta-voz da nasa não quis comentar sobre o relatório do autor "pendente análise mais aprofundada das fotografias recebidas em 26 de dezembro." Apesar do silêncio oficial, indicios da agência NASA parecem admitir que "tenha descoberto algo que pode alterar o futuro de toda a humanidade."

Eles também confirmaram que o presidente Bill Clinton e o vice-presidente Al Gore podem ter tido um grande interesse pessoal nas fotografias e solicitaram briefings diários. Dr. Masson disse: "O Telescópio Espacial Hubble foi projetado para fotografar imagens tão distantes como a borda do universo, mas uma falha da lente impediu de fazê-lo até que os astronautas corrigiram o defeito durante uma missão recente.

"Quando eles terminaram seu trabalho, o telescópio treinou seu olho de vidro enorme na inalcançáveis bordas exterior do universo.

"Pelo que eu entendo, as primeiras imagens que recebeu foram nada mais do que explosões caleidoscópicas de cor e luz.

"À medida que os ajustes foram feitos eo foco afiado, os analistas da Nasa não podia acreditar seus olhos.

"Após a verificação e reverificação dos dados, eles concluíram que as imagens eram autênticos. Eles também teorizou que a cidade não poderia ser habitado por vida como a conhecemos.

"A única explicação lógica era que a cidade era habitada pelas almas dos mortos. Como uma das minhas fontes disse, "Nós descobrimos onde Deus vive."

cidade-celeste-no-espaço

Há rumores de que a agência espacial enviou fotografias para o Papa João Paulo II a seu pedido, mas fontes do Vaticano não vão confirmar nem negar.

Dr. Masson, que obteve cópias de uma única fotografia a partir de fontes a NASA, diz que o próximo passo da agência espacial "será mais revelador."

"Esta é uma oportunidade para a NASA para vir limpo com o público e diga-nos tudo o que sabe", disse ela.

"E Eu João, vi a cidade santa, a nova Jerusalém, que desce de Deus do céu, adereçada como uma esposa adornada para o seu marido" (Ap 21,3)

Mais : http://spirituschristi.livejournal.com/157191.html

Shalom!

Fonte:

http://exegeseoriginal.blogspot.com.br

Postagens Relacionadas :

O Céu Cristão ou Colônias Espirituais Segundo a Bíblia e as Tradições Cristãs

A Cidade Celeste

A Bíblia e a Vida Após a Morte - Como Negar as Evidências ?

3 comentários:

  1. fake mais idiota que já vi foi esse.

    ResponderExcluir
  2. Por volta de novembro de 1993 eu estava grávida da minha filha mais nova,me levantei de madrugada e abrir a janela da minha cozinha e presenciei no céu três caldas como de cometa com alguns tons de azul e roxo. Estava lento mas percebia que estava em grande velocidade e der repente essas caldas riscaram o céu e sumiu em milésimo de segundo. Foi algo sobrenatural e não era um cometa pois a velocidade do cometa é constante e dava pra perceber que era algo muito muito muito grande tão grande como uma grande cidade.

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog