2012 e seus enigmas geológicos em todo o mundo

fim-do-mundo

Tudo que indica é que estamos diante de mudanças inéditas em nossa humanidade em todos os sentido, 2012 por ser uma data significativa, não se pode negar e ignorar estas mudanças ou enigmas geológicos que vem ocorrendo em vários lugares do planeta.

Enigmas Geológicos

Eu mesmo já presenciei alguns destes fenômenos pessoalmente, e diariamente vemos informações nos noticiários onde apesar de estarem ligados à fatores geológicos sempre vemos autoridades procurarem dar certas respostas um pouco disforme, talvez seja a forma de não mostrar a sociedade, a incompreensão real de nossa ciência atual.

Um Sonho Futurista ?

sonho-premonitórios

Há mais ou menos três anos, na antiga residência onde eu e minha família (quatro pessoas), habitávamos, minha mulher que é médium não desenvolvida, deitada sobre o sofá, teve uma leve visão ao sair de sua consciência por segundos, más a visão durara minutos.

Como um sonho real, deitada no sofá, notou a uma grande movimentação na cozinha como se estivessem executando algum trabalho de engelharia, quando adentrou neste ressinto que estava escura, noto-se que a parede lateral não existia, e em seu lugar algo como se fosse a lateral de um container, e na outra lateral onde estava intacta, de fora da janela viu uma grande movimentação de luzes, quando percebeu que duas pessoas com características não humanas estavam prestes a entrar.

Com medo ela voltou-se a sala e acordou nossos dois filhos, e teria me informado do que estava acontecendo, adentramos no quarto de casal na tentativa de ali encontrarmos proteção, e foi quando minha esposa percebe que a janela do quarto estava aberta, e neste mesmo instante, percebeu que dois seres tentavam por esta mesma janela adentrar no recinto, e percebeu-me a frente da janela á comunicar com um delas, e o fato é que segundo minha mulher afirmou é que eu estava a dialogar com um ser feminino, e numa língua que ela não se podia entender, estranhamente ela olhou para ela e sua linguagem se tornou entendível, assim como a minha.

E neste mesmo momento, as duas entidades entraram quarto adentro, e uma dela olhando para uma delas sentiu certa familiaridade muito grande para com aquele ser, tendo a impressão que a conhecia, mais não se lembrava de onde, e esta entidade por coincidência afirmou “que a conhecia”, e estando juntos no quarto, meus dois filhos na cama e nós dois em pé, e as duas moças a frente, aí uma dela afirmou ” calma nada de mal, acontecerá com voceis”, e de repente o chão onde estávamos começou a descer abaixo, tudo ao redor, menos né e aquele espaço onde estávamos, como na mesma imagem em que é descrito no filme transformers, onde o rapaz (SAM) recebe uma visão holográfica do planeta natal Sybertrom, e olha que isto ocorreu bem antes de ver-mos o filme.

Pois caso contrário poderia eu acreditar que poderia ser fatos gerados por ideias de situações guardadas em seu subconsciente, mais até hoje procuro a entender este simbolismo, e quando noto certos fatos ocorrer em nosso presente, me questiono se não teria algo a ver !

Outra coisa é que minha esposa como médium não desenvolvida, não conhece muito sobre espiritismo, e as leis do mundo invisível, e não estuda assuntos ligados á ufologia e outras mais.

Pelo Mundo desde 2010

buracos-na-ucrânia-e-russia

Na região da Rússia e Ucrânia. Estes buracos, absurdamente profundos, são encontrados em locais remotos e ermos, no meio de florestas densas, onde não há nenhuma estrada ou forma de acesso a máquinas para realizá-los. …os buracos são perfeitamente cilíndricos e lisos. Ainda por cima, não há rastro, marca ou mesmo depósitos de material que foi retirado… A terra, sedimentos e pedras são aparentemente cortados e levados para algum lugar de maneira misteriosa, devido a ausência de estradas e marcas.”

Inicialmente pensaram se tratar de saídas de ar de algum tipo de túnel ou unidade secreta soviética, mas no fundo dos buracos só há terra e nada mais. Até agora os buracos terminam de modo tão misterioso quanto surgem.

buracos-na-união-soviética

Na Guatemala

Este misterioso buraco apareceu dentro de casa na Cidade da Guatemala. Ele tem 12,2 metros de profundidade e 80 centímetros de diâmetro. Autoridades ainda não sabem o que provocou o fenômeno.

buraco-em-casa-guatemala

Os vizinhos ouviram uma explosão durante a madrugada e pensaram que se tratava de um botijão de gás. Em vez disso, os moradores encontraram um buraco de 12,2 metros de profundidade e 80 centímetros de diâmetro.

Obs: Notem a semelhança entre os da Rússia e Ucrânia…

E radicalmente neste mesmo país em 2007, já havia aparecido um maior de proporções titânicas em comparação á este acima, que se expandiu pouco a pouco.

o-sinkhole-da-guatemala

buraco-gigante-guatemala

Na China

…Desde abril (2010), já foram 35 afundamentos. Na China, 600 povoados foram evacuados depois que surgiram enormes buracos em Guangxi.” Segundo autoridades.

buracos-surgem-na-china

Um caminhão tombou e o motorista saiu ferido depois que um buraco apareceu de repente no meio de uma rodovia na província de Zheijiang…” (Fonte planetwtf.info) Observem que a cratera ocupa quase a totalidade das duas pistas. O asfalto é lugar seco e bem compactado, portanto, não vem de infiltrações de água, isso causa espanto.

crateras-gigantes-na-china

Nos Estados Unidos

Numa fazenda perto de Sayre, no estado de Oklahoma (EUA), no final de 2011, um outro buraco apareceu do nada no meio da noite e deixou os moradores intrigados, segundo reportagem da emissora de TV "KFOR".

Jack Damron, que cuida da propriedade, disse que o buraco apareceu durante a noite, duas semanas depois de um terremoto.

buracos-gigates-nos-eua

No Daguestão

No Daguestão num território pertencente á Rússia, fato semelhante se repetiu. Nesta evidência muitos acreditam que pode ter sido feito pela saída de um UFO.

Sinkholes-no-daguestão

Pois o túnel se alarga conforme ele vem para o topo, o que significa que foi um ponto de saída para algo que veio do fundo. Segundo alguns ufólogos

No Brasil

Neste mesmo ano um buraco apareceu em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, que aumentou consideravelmente como os outros descritos acima. Os moradores estão com medo de entrar em casa “A cratera só está aumentando desde o primeiro dia. Nossa preocupação é que as rachaduras tomem contam e destruam as moradias”, apontou Januir de Oliveira, que tem uma casa na beira do buraco.

Sinkhole-no-brasil

“A rachadura está quase no muro dela e se chegar vai cair tudo. Estamos sem saber o que fazer. Minha nora foi ficar com o filho no local em que trabalha”, contou.

Teorias:

Alguns acreditam que um fino raio Laser disparado de um satélite está causando os buracos pelas suas formas redondas e verticais.

Em meio ao estudo relacionada a geologia, e a ciência contemporânea poderiamos afirma que está teoria de um raio lazer, é apenas uma viagem conspiratória lunática, até que neste ano em nosso país, algo surpreendente ocorreu em um edifício em São Bernado.

Vejam a imagem:

buraco-no-edificio-senador

No começo de fevereiro, o edifício Senador, em São Bernardo do Campo, sofreu um colapso estrutural extremamente bizarro. Em seu interior, segundo moradores e testemunhas, surgiu um perfeito buraco cilíndrico.

O furo do teto, que desce simetricamente pelos 14 andares, vai até o subsolo. Este fenômeno foge ao racionalismo de qualquer teoria perícial, no começo foi relacionado á queda de uma caixa d’água, mais mesmo rompendo uma caixa nesta altura e fraturando a primeira laje superior, numa forma redonda, com poderia explicar a descida por igual até outros andares ?

Até o momento as autoridades não têm uma explicação plausível para o ocorrido.

Na Alemanha

buracos-gigantes-na-alemanha

Um grande buraco se formou em uma rua residencial em Schmalkalden, uma pequena cidade que fica 120 km a nordeste de Frankfurt, na Alemanha. Um carro caiu e outro ficou pendurado na borda da cratera, mas nenhuma casa próxima foi danificada. Um morador ligou para a polícia durante a madrugada, após ouvir o barulho. As informações são da agência SAPA.

A cratera, que tem cerca de 30 m de largura.

Segundo autoridades locais o buraco tem cerca de 20 m de profundidade. E também surgiu de forma semelhantes aos outros; repentinamente!

Sinkholes na Suécia

Um buraco descrito com Sinkhole Gigante surgiu e continua dia a dia em expansão.

sinkhole-na-suéciaNovas imagens chocantes mostram claramente o poço enorme na Suécia está se expandindo. A 200 pés poço aberto é chamado de "Fabiangropen" (pit Fabian) e está na área Malmberget está localizado na Gällivare, 75 km a partir de Kiruna, na Suécia. Como você pode ver no mapa, é nas regiões do norte da Suécia.

local-Sinkholes-suécia

Devido à presença de muitas jazidas, a mineração em Malmberget é realizada em diferentes níveis a 600m, 815M e 1.000 m. A mineradora LKAB disponibilizou novas imagens do poço.

Nas fotos você vê o pit Fabian novo que se expandiu durante a noite entre terça e quarta-feira na largura da cavidade ex-cheia. O poço é quadrado e 150 × 150 metros de altura. Esta é naturalmente uma notícia muito ruim para as pessoas que vivem perto desse escoadouro gigante e muitos estão com medo e também irritado por causa dos barulhos altos.

Segundo os moradores, por vezes, o tremor aqui pode durar até 45 minutos!

O sumidouro enorme em Malmberget está se expandindo. Esta é uma imagem mostrando o poço gigante de cima.

cratera-gigante-suécia

Há muitas casas perto do poço e as pessoas estão com medo. Crédito da imagem: Thorvald Burman

Continua em expansão e o futuro permanece incerto.

Tem de ser acrescentado que há muitos semelhantes sinkholes enormes em todo o mundo. "Muitos deles, de repente, só apareceu para o espanto dos habitantes locais. Este é um problema para ser um problema mundial. @ MessageToEagle.com Fonte: Chega2012 (matéria completa).

Neste Mesmo Mês

Uma adolescente caiu em um buraco, que não estava aparente, enquanto caminhava por uma rua no norte da China e precisou ser resgatada por um motorista, de acordo com informações de uma TV estatal.

buraco-oculto-em-baixo-calçada

Assim que a menina pisou em uma parte da calçada, ela cedeu com o peso dela. Ela falava tranquilamente no celular quando caiu no buraco.

Um motorista passou pelo local e pulou no buraco de seis metros para resgatar a menina. Ele precisou segurar em um cabo subterrâneo para descer e chegar até a adolescente. Enquanto os dois estavam no buraco, a terra continuava a seder.

Os bombeiros precisaram ajudar no resgate, lançando uma escada para conseguir que a menina e o motorista retornassem à superfície.

Na África:

E para finalizar bastamos comentar também a rachadura gigante que está passando por dentro do continente africano.

rachadura-gigante-africa

Conclusão:

O mundo está a ruir, seja o que está ainda por vir, acho que tudo relacionado ao fenômeno 2012, principalmente relacionado às alterações ocorrida em nossa magnetosfera, e aos extremos bombardeamentos radiativos que nosso planeta está recebendo até agora, mais ficaremos aqui de olho.

E não somos tão inocentes assim em notar certa ligação nestes fatos coincidentes ocorrendo em todo mundo.

Apesar das mesmas e sempre desculpas que as autoridades sempre dão, e certas desculpas para mim como alguns não cola né !!!!

_____________________

Postagens Relacionadas :

Rachaduras na África, Sinais do fim ?

Crateras gigantescas encontradas na Guatemala e na China, e sua relação com o alinhamento Galáctico em 2012

Acelerador de Partículas Pode Destruir a Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog