Pirâmides de vidro são encontradas submersas no Triângulo das Bermudas

piramide de vidro triangulo bermudas

Segundo um artigo, do site apparentlyapparel.com, pirâmides gigantescas de vidro teriam sido encontradas submersas no triângulo das bermudas, seriam construções da lendária Atlântida??? Confira um trecho do artigo:

Estas estruturas em pirâmide estranhas subaquáticas a uma profundidade de dois mil metros foram identificadas com a ajuda de um sonar de acordo com oceanógrafo Dr. Verlag Meyer. Estudos de outras estruturas como Yonaguni no dia moderno Japão permitiram aos cientistas determinar que as duas pirâmides gigantes, aparentemente feitas de algo como um vidro de grande espessura, são realmente impressionantes - cada uma delas é maior que a pirâmide de Quéops, no Egito...

Recentemente, cientistas americanos e franceses, bem como de outros países que estão conduzindo pesquisas em áreas do leito do mar do Triângulo das Bermudas, afirmam ter encontrado uma pirâmide de pé no fundo do mar que nunca foi descoberto. O comprimento da base dessa pirâmide atingiu os 300 metros, 200 metros de altura, e à distância desde a base até a ponta da pirâmide é de cerca de 100 metros acima do fundo do mar. Os resultados preliminares mostram esta estrutura para ser feita de vidro ou um material semelhante a vidro (cristal?), Como é totalmente lisa e parcialmente translúcida.

Quando se fala de tamanho, esta pirâmide recém re-descoberto é maior em escala do que as pirâmides do antigo Egito. No topo da pirâmide existem dois furos muito grandes, água do mar em movimento a alta velocidade através do segundo orifício e, portanto, as ondas turbulentas rolam pela formação de um vórtice gigante que faz com que as águas em torno desta causa um aumento maciço ondas e névoa sobre o mar superfície. Esta nova descoberta faz com que os cientistas se perguntam se este está a ter um efeito sobre a passagem de barcos e aviões e poderia ser a razão para todo o mistério que cerca a área.

Esta revelação moderna, é a confirmação do que afirmou o Dr Dr. Ray Brown, que em 1970, após mergulhos às Ilhas Bari, nas Bahamas região do triangulo das bermudas, fez uma descoberta sensacional segundo ele, pois além de adentrar em uma destas extruturas piramidal, acabou trazendo a tona, uma esfera em quartzo, com poderes sensacionais.

pirâmide de atlantida

Para lerem o artigo completo, em inglês, clique aqui.

Outras fontes: http://beforeitsnews.com/http://www.godlikeproductions.com/


Postagens Relacionadas:

A Esfera de Cristal da Pirâmide Submersa de Dr. Ray Brown

A Energia das Pirâmides

Os Crânios de Cristal

Pirâmides de 11 mil anos submersas Japão podem confirmar Terceira Raça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog