Naves alienígenas podem atacar a Terra, em novembro de 2012 !

três-naves-vindo-em-direcão-da-terra

Naves alienígenas com chegada em novembro de 2012

Três gigantes naves alienígenas estão de novo vindo para a Terra! Cientistas prevêem que estas naves chegarão em novembro de 2012.

Encontros de UFOs continuam a aumentar, como documentado na WWN. E hoje os cientistas do SETI (Busca por Inteligência Extraterrestre), uma organização não comercial independente, fez um grande anúncio:

"Três naves gigantes estão se dirigindo para a Terra. O maior deles é de 200 quilômetros de largura. Dois outros são ligeiramente menores. Atualmente, os objetos estão se movendo por Júpiter. A julgar pela sua velocidade, elas devem estar na Terra pela data de 2012 ", disse John Malley, o perito responsável extraterrestre em SETI.

Segundo a Seti três naves gigantes semelhantes sobrevoaram a China e o mar da Indonésia em novembro de 2011. Eles foram identificados como naves alienígenas do Planeta Gootan.

As novas naves espaciais Gootan teriam sido detectada pelo sistema de busca HAARP. O sistema, baseado no Alasca, foi concebido para estudar o fenômeno da aurora boreal. Segundo os pesquisadores do SETI, os objetos são naves extraterrestres. Eles serão visíveis em telescópios ópticos assim que atingir a órbita de Marte - em algum momento de novembro de 2012. O governo dos EUA foi, informado sobre o evento.

invasão alienígena-em-2012

Wikileaks e a Nasa

Wikileaks divulgou recentemente vários documentos secretos que comprovam que a NASA e de alto nível oficial dos EUA estão cientes das três naves espaciais e estão fazendo planos para combater as naves espaciais. Eles têm dissimulado informações para público dos EUA há décadas. Wikileaks também confirma que os avistamentos de Óvnis nos últimos três meses prova que as invasões alienígenas são reais (tempo previsto pela SETI) já começou. As chegada das três naves marcará o início oficial da invasão alienígena.

Malley disse que um funcionário chinês, Mao Kan, tinha obtido ao longo de 1.000 fotografias secretas da NASA mostrando não apenas pegadas humanas, mas mesmo uma carcaça humana na superfície da lua. Alguns dos ossos na carcaça estavam desaparecidos, disse o oficial. O cadáver humano deve ter sido lançada sobre a Lua de uma nave alienígena, enquanto os extraterrestres manteve algumas amostras de tecido para a pesquisa.

A partir de agosto de 2012, a ONU vai começar a preparar os cidadãos do mundo para o segundo ataque das três naves Gootan e um subsequente ataque alienígena, que preveem que será "um ataque em grande escala."

A Rússia também está ciente :

ataque-extraterreno-em-2012

A Defesa da Rússia

A Rússia construiu o primeiro Sistema de Defesa Alien, para lidar com o ataque alienígena projetado para acontecer em novembro deste ano. Vladmir Putin orgulhosamente disse aos repórteres em Moscou que a Rússia estava melhor preparada para o ataque-alienígena (projetado para acontecer no final de novembro deste ano) - do que qualquer outro país no mundo. "Nós vamos sobreviver, todo mundo vai sofrer", disse Putin.

A NASA e os blocos das Nações Unidas têm alertado sobre os planos extraterrestre aos governos ao redor do mundo para se prepararem para um ataque.

"Há uma invasão alienígena em andamento que começou em outubro de 2010, que continuará a dezembro de 2015 - mas confirmaram que três naves de ataque maciço do Planeta Gootan estão se aproximando da Terra a uma velocidade rápida e deveria estar aqui nos próximos dez semanas, ", disse o astrofísico da NASA, Thomas Hillstrom.

bateria-anti-;óvni-da-rússia

Os Estados Unidos, Índia, China e Brasil estão todos se preparando ativamente para o ataque, mas a Rússia é o único país com um sistema de defesa alienígena no local - de acordo com Putin.

"Temos essencialmente construído um campo de força que irá proteger toda a Rússia e seus cidadãos", disse Putin.

Quando perguntado sobre detalhes sobre o campo de força e o sistema de defesa alienígena (ADS), Putin se recusou a comentar. "Temos passado 10 anos desenvolvendo este sistema e tecnologia, não podemos simplesmente entregá-la neste momento. Além disso, não há tempo suficiente para os outros países para instalá-lo e preparar os mísseis anti-Alien para o lançamento. "

vladimir-putim-e-os-extraterrestres

A visão de Putin

Alguns de dentro da NASA e a ONU dizem que Putin está blefando sobre sua ADS, mas ele ri-se deles. "Vamos ver, em novembro."

Porque Gootan:

Especialistas em extraterrestres em todo o mundo pensavam que as primeiras naves alienígenas eram do Planeta Zeeba, que ficava fora de nossa galáxia, paralela à Júpiter, mas eles reavaliaram os dados do telescópio Hubble e determinaram que as naves de ataque são do Planeta Gootan, que é de 20 anos-luz além do planeta-anão, Plutão. Putin permanece calmo e tranqüilo sobre o ataque alienígena:

"Os Gootans não são páreo para os russos. Eu os desafio a atacar a Rússia.

Vamos esmagá-los. "

[ NOTA: WWN é uma das únicas grandes organizações novo relatório sobre a invasão alienígena em andamento e que o ataque iminente alienígena. Assim que postar artigos - discursos, relatórios e outros "oficial" anúncios são limpo a partir da Internet. Há uma enorme histeria de encobrimento para evitar globais em todo o mundo. WWN não está tentando alarme seus leitores, apenas tentando relatar os fatos.]

fema-agência-federal-de-emergência

A Agência Federal de Emergências - F.E.M.A

FEMA edita um guia onde inclui como atuar em caso de ataque extraterrestre

A F.E.M.A Agência Federal de Emergências dos EE.UU. oferece um guia para Bombeiros e pessoal de apoio, escrito por

William M. Kramer e Charles W. Bahme onde se inclui um capítulo que explica como se preparar em caso de que ocorra um ataque Alienígena.

Este capítulo é apresentado com exemplos de imagens de possíveis criaturas que alguém poderia encontrar, assim como conselhos para a sobrevivência. Este guia já está na segunda edição e é nesta onde aparecem os novos dados.

O guia em questão é este.

_____________

Comentário Aquarius :

Bom, esta história está mal contada, parece mais um formulação teórica de ficção científica criada por adolescentes de 14 á 16 anos, não somente pelas declarações obvias de alguns personagens, mais também pelas especulações grosseiras do enredo.

Acabei buscando informações em outros sites e descobrir que a SETI (Busca por Inteligência Extraterrestre), em seu verdadeiro site, nega todas estas informações da vinda destas supostas três naves:

"É absurdo, é um rumor, um embuste, uma mentira", mostra o site da entidade. O comunicado, assinado pelo astrônomo Seth Shostak diz que há vários aspectos que são "claramente suspeitos" e que "a história é baseada no testemunho de um personagem fictício". O nome do astrofísico "Craig Kasnov" indicado como a fonte não aparece nos registros do SETI.

Também explica que se os objetos supostamente foram descobertos "além da órbita de Plutão" usando a matriz de rádio do Programa de Investigação Auroral Ativa de Alta Frequência (HAARP, por sua sigla em Inglês), seria fisicamente impossível a captura do Alasca onde se encontra o instrumento. "Além disso, e de clara importância, o Instituto SETI, nem nenhum outro projeto SETI usa o HAARP", diz.

A agência, especializada na busca de vida extraterrestre, também afirma que, se "três objetos artificiais claramente se dirigissem para a Terra (ou outro local), seria publicado no site do SETI e também nos meios de comunicação."

Quanto ao caso da FEMA, já é outra história, mais mesmo assim, fica-se aí a verdade ou inverdade dos fatos para que cada um possa julgar segundo suas próprias consciências, deixando a par os leitores deste blog.

Valter J.Amorim (o administrador)

Fonte: Somos Muchos, ufo-alien.info e Forum.antinovaordemmundial.com


Postagens Relacionadas:

O Mistério do Stargate no Golf do Eden e a Volta dos Deuses em 2012

Funcionário da NASA deixa vazar foto “Top Secret” por descuido, de Base Alienígena na Lua

Enorme espaçonave antiga acidentada na lua

O Projeto Looking Glass e o Portal dos Deuses em 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog