O Protocolo de Makalou (Mensagem para a Terra)

protocolo-de-makalou

O Protocolo de Makalou

O homem procura o salto para fora de sua atmosfera, mas polui toda essa atmosfera.

Eu vos aviso e isto já vinha dizendo: começou uma nova glaciação. Se não cuidardes de vossos mares, em pouco tempo a vida, que foi primária em vosso mundo, desaparecerá.

Tereis, ainda, água com substância molecular como a conheceis, mas por um processo químico que vós mesmos manejastes sem saber, deixará de receber o fluido eletromagnético que forma o plancto do qual a vida pode tirar energias para subsistir.

Jamais, em tempo algum, desde o início da formação de vosso planeta, esteve ele tão perto de sua destruição total. Estamos procurando eliminar essas situações, incutindo no pensamento de vossos governantes a necessidade urgente de modificações, pois encontramos naqueles que os assessoram, naqueles que fomentam as guerras, a necessidade de destruir uma grande parte do mundo para eles usufruírem o resto que permanecerá.

Eu vos digo, em verdade, se isso acontecer, se essas criaturas manejarem os cordéis dessa forma, nós faremos passar todas as criaturas em vosso planeta e este se tornará um mundo estéril. Pedimos, pois: atentai para aqueles que pensam em criar condições mais amenas em vosso planeta. Sempre que puderdes, lançai uma palavra como semente de encorajamento para esta guerra, mas guerra de paz e equilíbrio entre as criaturas.

Pensai que, se não existir uma árvore, se não existir um ser qualquer, vossa existência também não será. Pensai, também, que a natureza está sentindo no homem como um tumor que está lhe machucando a pele e procura expulsa-lo de seu seio.

Olhai a natureza, não como um fim, olhai-a como um meio que vos deu a Divindade para a evolução.

Eu vos peço, queridos amigos, pensai bem nisso que eu vos disse; pensai muito, pensai em vosso espírito, pensai em vossa alma, mas pensai, também, que precisais do corpo como o veículo evolutivo, e se esse corpo tridimensional como ele é necessita de um solo firme, de um ar para respirar, deixai que o progresso material aparente e que vosso mundo já adquiriu se transforme também num progresso para que vosso organismo não precise, bruscamente, modificar seu sistema, para adaptar-se ao meio que possa advir em vossa Terra.

Para essa adaptação, então, as profecias serão realizadas, mas não da forma que vos foram apresentadas e sim de uma forma que não entendestes ainda, quando falaram nos quatro cavaleiros do Apocalipse. Era a transformação de um para outro e de outro para outro mais. Assim, o homem talvez precise desta transformação, se nós não conseguirmos modificar, inclusive, seu embasamento.

Patologicamente, o homem mudará de feição. Trechos do Livro: O Protocolo de Makalou Denizard Souza (orientação editorial), Espíritos Diversos Sem editora Nota de Fernando Peron (dezembro de 2010): Obra publicada em 1991, mas cujo conteúdo foi desenvolvido com a colaboração de vários médiuns e sensitivos a partir dos anos 1970.

Fonte: Evolução Cósmica


Postagens Relacionadas:

Uma nova era do gelo é fato ?

Regeneração Planetária

Profecias Confirmando o Brasil com Pátria da Nova Era

Um comentário:

  1. Acabei de ler o livro O Tao q/ é uma síntese do Tratado de Makalou. Lao Tse encarnou a seis séculos AC. escreveu Tao Te King.
    Reencarnou depois como Pedro o pescador de Cafarnaum há dois mil anos, junto c/ Jesus.
    e sua última encarnação como Pietro Ubaldi nascido na Itália escreveu, entre outras obras A Grande Síntese entre os anos l932/35. Veio p/ o Brasil c/ s/ filha, e fixou residência na cidade de São Vicente - SP - faleceu no hospital S.José em 1972, e s/ filha em 1975.
    Os fatos estão aí, acontecendo a cada minuto,
    e nós espíritas temos o dever de nos orientar a
    respeito do q/ está p/ acontecer.

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog