Os discos de Giorgio Bongiovanni

Giorgio-Bongiovanni-discos-voadores

Giorgio Bongiovanni e os discos Voadores

Segue relato de Antonio Urzi: "Em 24 de Dezembro, véspera de Natal, aproximadamente às 24:08 hs, exatamente no mesmo momento no qual meu pai espiritual Giorgio Bongiovanni estava sangrando por seus estigmas (feridas iguais à de Cristo, que alguns santos e líderes espirituais apresentam), sobre a minha casa, aparece uma fantástica espaçonave extraterrestre

Outro importantíssimo sinal dos Céus, contemporâneo da maravilha do sangramento.

Mas o quê isso significa???

Porquê as mais espetaculares aparições destas fantásticas espaçonaves são justamente quando meu Mestre Giorgio Bongiovanni vive a paixão de Cristo??? Muitos, muitíssimos ainda não querem aceitar que as manifestações destas espaçonaves nos céus do planeta são um sinal indiscutível que antecede a iminente manifestação física do Mestre de todos os Mestres, do Rei dos Reis, Jesus Cristo!!

Somente aqueles que esculpiram dentro de si a verdade podem interpretar e reconhecer estes eventos, estes milagres!! E se toda humanidade não desenvolver consciência agora mesmo, viverá um choque cultural sem precedentes. Eu sinto que a hora se aproxima. Antonio Urzi Um simples instrumento dos céus a serviço de Giorgio Bongiovanni e da Verdade Crística !"

Aqui estão alguns frames do vídeo que logo estará online:

Disco-naves-de-Giorgio-Bongiovanni

Urzi é um pesquisador italiano que investiga OVNIs há mais de 10 anos e diz já ter filmado e fotografado mais de 2000 OVNIs.

P.S. Antonio

Fonte: Blog UFO Hunter Video


Postagens Relacionadas :

Giorgio Bongiovani o Estigmatizado

Georgio Bongeovani e Suas Profecias

Os Extraterrestres estão cuidando de nós ?

Relações sexuais entre abduzidos e Extraterrestres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog