Controle mental das massas através de mensagem subliminar e simbolismos

controle mental das massas

Controle mental das massas

Este assunto é relativo a um dos grandes vilões encrostado em nossa sociedade hoje em dia, devido a sintonia vibratória baixas em que se encontram muitos, pelo afastamento dos verdadeiros princípios espirituais

Com isso as grande elites se aproveitam para instaurar o domínio, e gerando diretamente o mal em nossa sociedade, afastando ainda a mais nossa sociedade do amor divíno.

Nesse importante documentário Tsarion trata sobre controle mental das massas através da manipulação, passando pela história, desde os hashashins.

Companhia das Índias, assassinatos ritualísticos em massa - como o caso Jim Jones, os Panteras Negras, manipulação da mídia, manipulação religiosa, culto ao deus dionísio, manipulação da mídia, era do despertar e anatomia da psique, Ego e consciência.

Como podemos ter sido hipnotizados desde nossa tenra idade e passarmos a fazer parte de um programa sem que sequer pudéssemos nos dar conta.

Como toda a realidade pode ter sido construída ou desconstruída pelos Senhores do Caos. Um documentário que vc deve assistir de forma imparcial e ponderar com imparcialidade, para poder talvez chegar a compreender a profundidade do buraco do coelho branco.

Links: Parte 1- Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8



Postagens Relacionadas:

O Poder Transformador da Mente

O Falso Profeta do livro de Apocalipse e o Protestantismo Moderno

Controle Mental Illuminati (Projetos MK-Ultra e Monarca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog