Canadá libera 9.500 arquivos ufológicos

Arquivos-Secretos-UFO-Canadá

9.500 ARQUIVOS UFOLÓGICOS EM SEGREDO

A agência de notícias independente com sede em Toronto, Zland Communications, descobriu que o governo canadense, sob a liderança do Primeiro-ministro Stephen Harper liberou em seu website, Biblioteca e Arquivos do Canadá, aproximadamente 9.500 arquivos ufológicos. 

O título dos arquivos liberados é - Canada's UFOs : Search for the Unknown (OVNIS do Canadá: Busca pelo desconhecido).

Esta ampla quantidade de informações liberadas sobre OVNIS difere significativamente em termos de conteúdo, forma e método, da liberação em outros países.

O Ministério da Defesa britânico (MoD) e os governos francês e dinamarquês liberaram seus arquivos OVNIS em 2007, 2008 e 2009, com ampla cobertura da imprensa internacional.

O governo canadense liberou seus 9.500 arquivos ufológicos, inicialmente em Agosto de 2005, e em seguida, em dezembro de 2007, sem anúncio ou cobertura da imprensa internacional. Apenas um mero punhado de dedicados ufólogos canadenses tinham conhecimento dos arquivos liberados. Porque é que o governo canadense optou por liberar seus arquivos ufológicos sem notificar publicamente a mídia ainda não está claro.

De acordo com uma organização ufológica, a resposta pode não estar nos relatórios ufológicos, mas na comunicação entre altos funcionários do Departamento de Defesa Nacional. Um porta-voz da Exopolitics Toronto, uma organização canadense de investigação e divulgação ufológica, disse: "Esta liberação realmente não é sobre visões de OVNI absolutamente." Parece haver profundas e inexploradas ambiguidades, contradições, assim como sérias repercussões políticas dentro desta liberação dos arquivos OVNI, que indicam que o governo canadense procurou ocultar, se não encobrir o assunto OVNI.

Nossa avaliação revelou casos alarmantes de vários memorandos e cartas, escritas por altos funcionários do Departamento Canadense de Defesa Nacional que não só ilustram como os funcionários tentaram minimizar a enorme frequência e onipresente natureza dos avistamentos OVNI no Canadá, mas também demonstram claramente a forma como o Departamento de Defesa Nacional orquestrou táticas e políticas intra-departamentais destinadas a explicar todos relatórios de avistamentos de OVNIS, como montagens, fenômenos meteorológicos, meteoros, erros de identificaçãoos, evidenciando preconceitos e pré conclusão de que todos os OVNIS eram falsos .

Amostras destas correspondências revelam:

* Funcionários canadenses desenvolveram políticas de acobertamento dos relatórios de OVNIS; política semelhante à da Força Aérea dos Estados Unidos.

* Um comitê de Inteligência canadense considerou planos no caso do pouso de um OVNI .

* Ministros da Defesa Nacional enviaram cartas contraditórias aos cidadãos canadenses informando-lhes que nenhum departamento do governo tinha instruções ou o desejo de reter informações sobre objetos que poderiam ser de origem extraterrestre.

Apesar do fato dos arquivos estarem designados como "restritos" ou "secretos", uma vez que na década de 1950 a política canadense foi a do acobertamento dos relatórios de OVNI.

O porta-voz da Exopolitics Toronto também disse, " Nós temos conhecimento de que o Canadá tem uma rica história de participação e interesse no assunto OVNI. Estes relatórios confirmam. Porque é que o governo canadense liberou esses arquivos secretos para o domínio público sem qualquer anúncio público semelhante ao dos franceses, britânicos e dinamarqueses continua um mistério”.

Fonte: PRWEB


Postagens Relativas :

A Artista Inspirada por Deus

Cientistas encontram genes de extraterrestre em dna humano

Óvnis na história da humanidade e nas Religiões e Mitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog