Projetos secretos ufológicos Majestic 12

Projetos Ufológicos Secretos

Projetos secretos Mastic

Hoje sabemos que diversos países possuem conhecimento sobre diversas atuações alienígenas em nosso planeta, alguns países já estão disponibilizando seus dados ao público e que possivelmente devem ser fontes ainda limitadas

Muitos fatos ao longo da história foram encobertos e disfarçados para criar ao publico certo ceticismo global.

Um dos grandes países acima de qualquer suspeita, é o próprio Estado Unidos da América, por seu envolvimento em 1945 no caso Roswell, pela queda de uma nave alienígena em uma fazenda do novo México.

Muito foi encoberto: naves, corpos e ets sobreviventes. Ao longo desses anos muitos estão resolvendo abrir a boca e divulgar fatos que sempre estiveram ao controle de um sistema privado e secreto, interessado em busca de conhecimento para talvez sobrepujar países rivais ou para manter sua supremacia militar.

O Caso Roswell

Quando o presidente Truman ficou sabendo do "Caso Roswell", autorizou Forrestal (então ministro da defesa) a formar um comitê para tratar do caso. Já em 52, quando Eisenhower foi eleito presidente, foi informado sobre a "operação Majestic-12".

O MJ-12 nada mais era do que uma lista dos 12 maiores especialistas em diversas áreas (entre cientistas e militares), e "funcionava como um grupo de perseguição policial" das atividades aliens.

Em um documento do MJ-12, se lê no parágrafo final: "(...) evitar a qualquer custo a propagação de pânico", e confirma que o governo está ocultando a verdade sobre os UFO's.

E assim inicio-se a criação de várias operações secretas e não oficiais, sob a insígnia dos12, e cada qual com suas características próprias, fica aqui abaixo algumas delas:

eua-conspiração-aliens

PROJETO AQUARIUS (Proword: GRUDGE) - Säo 16 volumes de informaçäo coletada desde o início das investigações dos EUA a respeito dos UFO's(Unidentified Flying Objects) e IAC's(Identified Alien Craft), o projeto foiinicialmente criado em 1953 por ordem do pres. Eisenhower, sob controle de CIA e MAJI. O objetivo do projeto é coletar toda a tecnologia, ciência e medicina dos contatos com os alienígenas(usarei ET's, daqui por diante).

OS PROJETOS, DENTRO DO PROJETO

AQUARIUS PROJECT PLATO: Consiste em estabilizar relaçöes diplomáticas com os ET's. O projeto foi considerado bem sucedido qdo ambas as partes aceitaram os termos em1954. Esses termos envolvem a troca de tecnologia com os EUA, que em troca, deveräo manter em segredo os ET's, e näo interferir nas abduçöes, os ET's devem fornecer uma lista das pessoas abduzidas no mundo, o local base do projeto é no Novo México.

PROJETO SIGMA: Estabelecer comunicaçöes com os ET's, esse projeto conseguiu resultados satisfatórios em 1959, o primeiro contato durou cerca de 3 horas, local base, Novo Mexico.

PROJETO REDLIGHT: 1954, esse projeto consistia em um teste de voo com uma nave alienígena, capaturada com pequenos danos. As primeiras tentativas resultaram em destruição nave e morte do piloto. O Projeto foi reaberto em 1972. Esse projeto continua em Nevada.

PROJETO SNOWBIRD: 1954, Construir e testar frente à imprensa um disco voador com tecnologia convencional, p/ explicar as apariçöes dos UFO's ao público, a intençäo é tirar as atençöes do projeto REDLIGHT. MAJESTY: Majesty é tudo que se relaciona com UFO's e ET's, é responsável pela emcobertaçäo do proj.

AQUARIUS: e a divulgaçäo de falsas verdades p/ encobrir o mesmo.

MAJI : Grupo de controle responsável por TODO ASPECTO DE INTERFACECOM AS FORMAS DE VIDA ALIENïGENAS, INCLUINDO SEGURANÇA EINTELIGëNCIA, E "DESINFORMAÇÄO" PARA PREVER QUE O PûBLICODESCONFIE DE QUALQUER PRESENÇA ALIENïGENA.

MAJI ÉRESPONSABILIDADE ÚNICA DO PRESIDENTE, local base: Washington, DC .

MAJESTIC TWELVE : Um time seleto de experts em diferentes áreas (Biologia,tecnologia, etc) que recebem as informaçöes p/ criar uma melhor compreensäo do fenômeno, eles näo recebem toda a informaçäo apenas o básico, é um control-group.

MAJIC : Classificaçäo de segurança p/ MAJI e AQUARIUS, MAJIC É A MAIS ALTA CLASSIFICAÇÄO DE SEGURANÇA NA NAÇÄO. MJ-1 : DIRETOR DO MAJI. GERALMENTE O DIRETOR DA CIA É MJ-1 ERESPONDE SOMENTE AO PRESIDENTE (outros membros säo MJ-2, MJ-3, eassim por diante) Näo é um CONTROL-GROUP e näo deve ser confundido com o MAJESTIC TWELVE.

BLUE TEAM : O primeiro projeto responsável pela reaçäo/recuperaçäo de UFOS pousados/caídos e/ou Et's.

SIGN : O segundo projeto, responsável pela coletagem de inteligência e determinar se a presença de aliens é uma ameaça p/ a segurança nacional.

SIGMA : Responsável pela comunicaçäo com os ET's. Operaçäo bem sucedida.

PLATO : Relaçöes diplomáticas com os ET's. POUNCE : Projeto formado p/ recuperaçäo de qquer nave Pousada/caída e seus ocupantes. Esse projeto oferece estórias de cobertura p/ mascarar a verdade que do necessário, essa cobertura é utilizada geralmente quando caem naves experimentais.

PLUTO : Deve avaliar qualquer informaçäo sobre UFO/IAC pertencente à tecnologia espacial.

REDLIGHT : Missäo p/ testar nave alienígena recuperada, na primeira tentativa a nave foi destruída e o piloto morreu, esse projeto foi realizado próximo à Area 51(Dreamland), foi reassumido em 1972. Avistamentos de UFOS, acompanhados de helicópteros negros säo resultantes do projeto REDLIGHT.

SNOWBIRD : Criado p/ cobrir o projeto REDLIGHT, uma disco voador deve ser construído com tecnologia convencional, e deverá ser revelado à imprensa, o propósito é explicar os avistamentos de UFOS e acidentes do projeto REDLIGHT.

LUNA : Nome código p/ base alienígena subterrânea, a base é controlada pelos ET's e pelos EUA, Luna existe no Novo México, destacamentos alienígenas também existem na Area 51.

FAR SIDE OF THE MOON : Uma base alienígena no face negra da Lua, onde existem grandes máquinas, avistadas pelos astronautas das naves Apollo, acredita-seser uma operaçäo de mineraçäo.

NRO : National Recon Organization. Base no Forte Carson, Colorado. Responsável pela segurança para todos os Et's ou naves alienígenas conectadas ao projeto, utilizam-se de helicópteros negros näo registrados.

DELTA : Time treinado do NRO, especialmente treinado para defesa e segurançado projeto LUNA.

GABRIEL : Desenvolvimento de um Gerador de Pulso Sonoro de Baixa Frequencia. Foi determinado que as armas alienígenas e naves parecem ser vulneráveis à esse tipo de arma. É derivado de tecnologia obtida da Alemanha após a Segunda Guerra Mundial. Foi desenvolvido entre 1975 e 1978, foi desenvolvida e testada em LingTempco Vought em Anahiem, California. Na descriçäo consta que foi capaz de destruir qualquer construçäo humana numa distância de até 2 milhas.

EXCALIBUR : Estabilizada em desenvolver uma arma capaz de destruir basesalienígenas subterrâneas e qualquer futura base que os Et's venham a construir.Trata-se de um míssil capaz de penetrar 1Km de solo denso/duro. Apogeu de menos de 30000 pés, impacto näo deve exceder margem de desviaçäo de 50 metros do alvo, deve carregar uma ogiva de 1 megaton. Projeto sendo executado pela Divisäo WX,em Los Alamos, Novo México.

ALIEN CRAFT : Estes säo naves que usam gravidade e campos magnéticos p/ voar. A nave possui um reator atômico a bordo, do tamanho de uma bola de futebol, tem capacidade de se "disfarçar" tornando-se invisível, mudando os raios de luz, tambem é invisível ao radar. Muita da tecnologia do F-117 (tecnologia stealth) veio desse projeto. É capaz de viajar grandes distâncias espaciais em tempo bastante reduzido. Pode viajar transversalmente no espaço/tempo um espécie de "dobra" em um muito curto espaço de tempo.

ALF : ALF é a abreviaçäo para Forma de Vida Alienígena (Alien Life Form), esse é o único termo que deve ser usado p/ descrever os Et's. Os ALF's säo "Malévolos" (Perigosos). Eles necessitam de sangue e outros fluidos biológicos p/ sobreviver. Eles parecem gostar de sorvete (Sem brincadeiras) mas näo podem viver disso. Eles abduzem humanos e animais em busca desses fluídos.

Os ALF's abduzem humanos e implantam uma "Sonda" muito pequena em seus cérebros, esses implantes säo muito difíceis de achar, mas podem ser achados. Todas as tentativas documentadasde se retirar a "sonda" terminaram em morte ao paciente. Eles costumam coletar esperma, óvulos e outras amostras biológicas dos humanos. Uma lista dos abduzidos é fornecida pelos Et's à MAJI. Os ET's participaram muito significantemente na história religiosa em diferentes partes do mundo. UFO/IAC : UFO's säo objetos voadores näo identificados (OVNI).

Geralmente é utilizado p/ identificar uma nave alienígena suspeita. IAC (Identified Alien Craft) significa Nave alienígena identificada (NAI).

BLUE BOOK : Esse é uma coleção de documentos do projeto de "desinformçäo", é a única informação sobre o projeto aquarius, cedida à imprensa. Uma das naves alienígenas, e talvez todas, encontram-se no hangar em Edwards AFB. O hangar é uma Base Norte. Ele é guardado pelo pessoal do NRO e DELTA.

Os guardas possuem uma insígnia vermelha com um triângulo preto sobre ela. Ninguém sem essa insígnia é permitido a andar pelo hangar. Os guardas säo instruídos a checar o hangar a cada hora e reportar o estado, eles tbem säo instruídosa nunca entrar no Hangar. O hangar é designado como HANGER 1051 at Edwards AFB.

projetos-ufologicos

Esta insígnia aparece na nave alienígena. Chama-se INSÍGNIA TRILATERAL. Confirma tratar-se de ser uma espécie de bandeira dos alienígenas.

Texto Original: de Bill Cooper


Postagens Relacionadas:

Conspiração governo & Alienígenas Greys (Apocalipse9-gafanhotos ou greys)

Profecias sobre interações Alienígenas

O Projeto SERPO e o intercâmbio extra-planetário

Há ETs na Terra trabalhando com os EUA, diz ex-ministro canadense

Projeto Aquário – A agenda alienígena do Estados Unidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog