Mensagem em Crop Circle seria sobre 2012 e Nibiru?

Crop-Circle-2012-Avebury

Seria uma referência ao alinhamento galáctico em 2012 e Nibiru ?

Em 15 e 22 junho de 2008 em um campo conhecido com Avebury Manor, apareceram do nada duas imagens conhecidas conhecidas por (Crop-Circles), nelas, formas em desenhos coligados que mostra nosso sistema solar, e um grande astro o invadindo-o.

Uma codificação complexa, que pelo que parece está se referindo sobre o grande alinhamento galáctico previsto para 2012 pelo calendário Maia, e sobre o astro conhecido tão popularmente Nibiru ou intruso e outras demais;

(Nibirus, Hercolubus, PlanetaX, Bernard1, Absinto).

A Primeira parte do desenho

crop-circle-sistema-solar-2012

A primeira parte da mensagem apareceu no dia 15 de julho de 2008, onde mostrou o nosso sistema solar completo com nove planetas em uma próxima data de 21-23 dezembro de 2008, quando o Calendário de longa duração Maia vai acabar.

Interpretando de forma superficial esta imagem, temos uma referência muito curiosa, pois a posição em que se encontra este planetas dentro do esquema, é a posição exata dos planetas do sistema solar no dia 21 de dezembro de 2012.

Existe um software chamado celestia, que você pode baixar neste link: http://baixaki.ig.com.br/download/Celestia.htm.

crop-circle-celestia-representação

- Ele pode nos dizer a posição exata dos planetas no sistema solar, escolhendo o dia e o ano.

Colocando no programa a data de 21 de dezembro de 2012, teremos exatamente a formação do desenho acima, que incrivelmente é idêntico ao desenho na plantação.

A Segunda parte do desenho

crop-circle-segunda-parte

Uma semana mais tarde, no dia 22 de julho de 2008, surge uma segundo parte do desenho o completando, no mesmo campo, não sendo possível deduzir o significado, mesmo depois dessa segunda foto, pois seus símbolos seriam muito complexos.

Após longos estudos, agora parece que essa segunda parte foi criada para nos dizer mais sobre o futuro acontecimentos de Dezembro de 2012, e não sobre as datas de 21-23 dezembro, semana antes, na lua nova de 2008.

Analisando os Desenhos

Analisando em primeiro lugar do quadro geral, podemos ver à esquerda um "brilhante cometa" entrando em nosso sistema solar, e à direita uma vista expandida da órbita lunar mais próxima da Terra, olhando próximo á muitos pequenos símbolos próximo ao topo no centro, podemos ver o símbolo da lua crescente, deitada no seu décimo segundo mês (solar ou lunar), ao lado do mesmo o cometa brilhante que acabei de mencionar.

Outro detalhe é que na segunda parte, houve uma edição do quadro completo, onde houve uma alteração no primeiro desenho, pela expansão do sol, que chegou a engolir Mercúrio e Vênus.

crop-circle-Avebury-Manor

Reparem o segundo desenho em comparação ao primeiro antes da edição.

Analisando finalmente muitos pequenos símbolos inferiores perto do centro, podemos ver um símbolo de anel duplo de domingo, ligados por uma longa linha curvada para outro círculo com duas pequenas estrelas fechadas: Ao estudar o nosso Sol, através do caminho do céu (linha vermelha tracejada) durante o mês de dezembro, fui capaz de perceber que essas duas pequenas estrelas encontram-se na constelação Ophiuchus em Direita Ascensão ás17 horas e 22 minutos, ou próximo de nosso Sol em 13 de dezembro como 17 horas, 26 minutos.

crop-circle-calendario-maia

Um fato curioso está em uma das bordas do grande circulo, onde está sinalizado por uma seta em vermelho de um padrão, que nos colocar em evidencia com o diagrama do calendário maia de longa duração, que é calculado com bases num conjunto de engrenagens métricas. Como é mostrado no desenho abaixo;

ciclo-maia-Crop Circle-2012

A quarta parte dos símbolos,

são "espiral, caracol, serpente, em cruz" e permanecem não identificados seus significados, mas podem representar as quatro constelações ribeirinhas Ophiuchus no céu da Terra.

Por exemplo, a "serpente" poderia ser Serpens, enquanto o "caracol" era uma constelação em tempos antigos. Doze anos atrás, em 13 de julho de 1996, vimos um desenho astronômico semelhante previsto também para dezembro 2012 em West Overton:

Lá vimos (aparentemente) a mesma lua nova de 13 de dezembro de 2012, situada no céu da Terra, ao lado o mesmo cometa brilhante. Ambos os objetos só aparecerão nesse domingo antes o eclipse do centro galáctico em dezembro 21-23 (que é indicado por um símbolo maia espiral chamado "Hunab Ku").

Em resumo, essas duas imagens nos levam a pensar que algo de importante pode acontecer uma semana antes do calendário MAIA que termina em dezembro 21-23, 2012. No máximo, deveremos ver um cometa brilhante ao lado de uma nova lua. Podemos ainda ver linhas curvas ou raios; emergindo a partir do centro galáxia, como mostrado em West Overton no diagrama acima.

O Cinturão de Fótons e 2012

De acordo com Greg Braden que está constantemente marcando presença na mídia demonstrando com provas científicas que a Terra vem passando pelo Cinturão de Fótons e que há uma desaceleração na rotação do planeta. Ao mesmo tempo, ocorre um aumento na freqüência ressonante da Terra (a chamada Ressonância de Schumann).

Quando a Terra perder por completo a sua rotação e a freqüência ressonante alcançar o índice de 13 ciclos, nós estaremos no que Braden chama de Ponto Zero do campo magnético.

A Terra ficará parada e, após dois ou três dias, recomeçará a girar só que na direção oposta. Isto produzirá uma total reversão nos campos magnéticos terrestres.

O Intruso Planeta

A equipe da Universidade de Louisiana, John J. Matese , juntamente com Daniel P. Whitmire , têm um importante passo na composição de estrelas binárias. Desta vez, por aproximação, determinam a provável existência de planetas gigantes fora do sistema solar, que teria uma massa cerca de 1,4 vezes o de Júpiter e orbitando na área interna do cinto de Oort. E seriam este gigantes os responsáveis pelas anomalias em vários sistemas e em nosso passado remoto.

Existe muita especulação no mundo todo sobre o dia 21 de dezembro de 2012. Alguns prevêem a volta do planeta-X, Nibiru, ou Hercólobus. Outros dizem que nessa data a terra passará por uma inversão em seus pólos. E agora com mais esta mensagem só podemos especular e esperar para a chegada deste dia, para ver o que o futuro nos reservou.


Postagens Relacionadas :

Haverá dois sóis em 2012

Ufos em artefatos Maias divulgados pelo governo Mexicano

A Guerra do Stargate e sua relação com a data de 2012

Um comentário:

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog