Crânio de E.T. encontrado no porão do Vaticano

cranio-extraterrestre-do-vaticano

Crânio de E.T. oculto no porão do Vaticano ?

Uma notícia duvidosa que – se confirmada – revolucionará as teorias sobre a conspiração de vários governos mundiais para esconder o Fenômeno ÓVNI da Humanidade foi divulgada hoje. 

Vários crânios que pertenceriam a supostos alienígenas da raça ‘gray’ (cinza) foram descobertos numa galeria debaixo da biblioteca do Vaticano, em Roma.

Há rumores de que a CIA – a Polícia Federal norte-americana - já estaria investigando o achado. O número de crânios encontrados não foi divulgado. Muitos crânios de alegados ETs teriam sido achados em porões da Santa Sé.

Conforme a revista inglesa ’Conject’, a Biblioteca do Vaticano estava passando por reformas.

Várias galerias subterrâneas que há mais de 500 anos não eram visitadas por ninguém estavam em reformas. Os trabalhos foram suspensos após o encontro dos crânios e a guarda do Vaticano proibiu o acesso à Biblioteca. 

Preocupado com a repercussão do achado, João Paulo II teria ordenado sigilo total no Vaticano. Um porta-voz do Papa – não identificado pela revista - chegou a comentar que Sua Santidade ordenou sigilo total a pedido da CIA, temendo a repercussão da descoberta.

A mesma fonte desmentiu tudo minutos depois. Para Mary Peterson, presidente de uma obscura organização inglesa denominada SART (Extraterrestres Existem e São Uma Ameaça) disse que os crânios encontrados provam que o Vaticano sempre soube a respeito de alienígenas e que está envolvido com um grande plano de acobertamento com outros governos. Judy Mebosa, chefe de cozinha da Catedral de São João, em Londres, disse que o achado “é sinal de que o fim está próximo”.

Se os crânios dos ETs foram enterrados a mando de algum Papa no passado e agora descobertos, só pode ser uma revelação divina de que algo ruim ocorrerá em breve”. Para o pastor luterano Michael Maregski, de Roma, o achado pode confirmar o que os ufólogos vivem dizendo a respeito de algumas passagens bíblicas, onde extraterrestres teriam sido confundidos com anjos. ”Por que o Vaticano escondeu esses crânios?”, pergunta, indignado.


Postagens Relacionadas :

Papa João XXIII manteve contato com Extraterrestres

O Prato de Lolladoff - A Relíquia Extraterrestre

Ocorrências Ufológicas Registradas Antes de 1947

2 comentários:

  1. Caso o vaticano viese a revelar a verdade, como ficaria a fé dos povos e naçoes que eles inganaram todos estes anos. E o caos dentro de uma revelação tão catrastrofica da chegada destes seres primeiramente malignos como bem disse Moisés no livro de Deuteronomio cap 32 vc 17 e Isaias no cap 28 vc 18-19.Como vedes aqui nessa passagem eles são cumplices dos governos Judaicos e acobertam a mentira e ao pai desta lucifer.

    ResponderExcluir
  2. A Hipocrisia domina imperializa e destroi o mundo!

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog