Os egípcios não construíram as pirâmides ! (Provas e Evidências Alienígenas)

aliens-contrução-piramides-egito

Essa matéria é para finalizar de forma complexa as dúvidas de diversos céticos por diversas provas e fatos do que porquê, não seria possível serem os antigos egípcios o verdadeiros construtores das três principais pirâmides do planalto de Gisé.

Eu já tinha feito outros post com outros fatos sobre-humanos que giram em torno destas construções milenares.

Vejam: O Mistério Transcendental das Pirâmides do Egito

Apesar da existência de ideias pessoais de alguns pesquisadores como Zahi Hawass, que até de boa fé, negam estas possibilidades, os fatos aqui expostos e colocados em observações por diversos pesquisadores sérios em uma conferência internacional, não deixam dúvida á essas possibilidade que transcende o nosso mundo.

Valter J.Amorim

A conferência e a declarações

Tradução: Valter J.Amorim (Aquárius 2036)

- O chefe da Universidade do Cairo (Departamento de Arqueologia), Prof. Dr. Alaa Shahein alegadamente declarou em uma conferência sobre ciência egípcia, que pode haver verdade na teoria de que os alienígenas ajudaram os antigos egípcios á construir as Pirâmides de Gizé.

Sendo ainda mais questionado pelo Sr. Marek Novak, um delegado da Polônia, para saber pode ainda conter dentro da pirâmide alguma tecnologia alienígena ou mesmo um UFO dentro de sua estrutura, o Dr. Shaheen foi vago e respondeu: "Eu não posso confirmar ou negar isso, mas há algo dentro da pirâmide que não é deste mundo. "

Prof. Dr. Alaa El Din Abdel Mohsen Shaheen (Shahein).

Decano da Faculdade de Arqueologia, Universidade do Cairo, Egito[CV] EDUCAÇÃO 1974 BA, Departamento de Egiptologia, Faculdade de Artes,Universidade do Cairo, Egito.

Principais: Egiptologia 1981 MA, Departamento de Egiptologia, Faculdade de Arqueologia, Universidade do Cairo, Egito

Principais: Egiptologia

O título de Estudar para o Fim do Meio Império. 1987 MA, Oriental Departamento de Estudos da Faculdade de Artes, Universidade da Pensilvânia, U.S.A

Principais: Egiptologia Menor: Syrio- palestino Arqueologia 1988 Ph.D. Estudos Oriental Departamento, Faculdade de Artes, Universidade da Pensilvânia, U.S.A

Principais: Egiptologia Menor: Syrio- palestino Arqueologia O título de Ph D: Significado histórico de cenas selecionadas envolvendo Asiáticos e ocidentais Nubians nos privados de Tebas Tumbas do XVIII Dinastia.

Em conclusão: O Prof. Dr. Alaa Shahein existe, ele é o cabeça da Universidade do Cairo - Departamento de Arqueologia, e ele participou da conferência.

conferencia-egiptologia

conferencia-egiptologia-ciencia-egipcia-piramides

B. Fatos sobre a Grande Pirâmide:

1. As grandes pirâmides foi construído com aproximadamente 2.500.000 blocos sólidos, perfeitamente alinhados !

2. Os blocos pesam entre 2,5 - 10 toneladas cada. Pedra suficiente para a construção de 25 Empire State Buildings.

3. Inicialmente, a Grande Pirâmide foi coberto de calcário. De acordo com Marco Antonius era visível a partir de 160 km e ficava brilhando como uma joia preciosa.

4. 150.000 blocos de pedra (10 toneladas cada um) foram removidos no século XIV para a construção da cidade do Cairo.

As-tres-piramides-gise

5. Nós somos ensinados que a Grande Pirâmide foi construída para um grande túmulo ao faraó Khufu, mas as modernas descobertas mostram o contrário. O nome de Khufu foi descoberto (na chamada câmara mortuária) no interior da pirâmide, mas ninguém falou sobre isso depois de 1837 !

Uma das mais importantes egiptólogos, Zecharia Sitchin, descobriu que a escrita é uma fraude e foi pintado em maio de 1837.

- Tudo começou com uma carta recebida de Allen pitsburg que escreveu que seu avô testemunhou a fraude. Por se opor a esta falsificação, ele foi demitido da equipe e expulso de Giza (Gizeh). Depois de examinar a escrita, Sitchin descobriu que ele era realmente uma fraude, especialmente porque os falsificadores grafaram incorretamente o nome do faraó. Em vez de Khufu eles escreveram Rhufu, o que para os egípcios teriam sido pior do que tomar o nome do Senhor em vão, em uma Igreja Cristã. Sitchin concluiu: "isso nunca teria acontecido no Egito Antigo".

Sitchin-tabletes-sumerio-piramides

Zecharia Sitchin (July.11.1920 - Oct.09.2010) (www.sitchin.com)

6. O alegado sarcófago de Khufu é quase a metade de seu tamanho e esculpida diretamente na pedra. Não só isso, o faraó não poderia caber dentro dele, e também não era adequado para a realeza.

- O chamado Câmara Mortuária da Rainha é selada por enormes blocos de pedra e nem sequer contem um sarcófago. O encobrimento é ainda mais óbvio, porque a história oficial afirma que a rainha estava para ser cremada após sua morte. Isso nunca aconteceu em toda a história egípcia, porque para uma realeza se tornar um Deus, o processo de mumificação era obrigatória!

7. NÃO foram encontradas múmias em qualquer uma dos grandes Pirâmides de Gizé. O que aprendemos hoje como fatos não podem ser provadas com teorias substanciais !

C. Evidência: As grandes pirâmides não foram construída pelos egípcios:

1. Ninguém sabe o que a palavra "pirâmide" realmente significa, nem mesmo raízes para esta palavra existem ou jamais foram encontrados em qualquer outro lugar na Terra.

2. Nenhuma das afirmações dos historiadores sobre as pirâmides tinham sido comprovada.

3. Eles dizem que as pirâmides foram construídas como túmulos para os faraós mumificados, mas não houve uma ÚNICA múmia encontrado dentro das Grandes Pirâmides.

4. Os egípcios não tinha conhecimento da geologia moderna e sem este conhecimento seria impossível tal construção.

- Na indústria da construção moderna, os engenheiros consideram aceitável uma taxa de afundamento de 15 cm em 100 anos. Em 5.000 anos (de acordo com a versão oficial, embora não haja evidência de que as grandes pirâmides possa ser de 10.000 anos de idade), a Grande Pirâmide, pesando 6,350,000 toneladas (14 mil milhões de libras) afundou apenas 1,5 cm!

5. Em construções modernas, é um feito extraordinário para manter cada lado do edifício em um desvio de 15 cm (6 polegadas). Mas a grande pirâmide tem um desvio de apenas 0,75 cm (0,25 polegadas). Isso é impossível de replicar hoje, com toda a nossa tecnologia moderna.

6. Os blocos de pedra são colocados com uma tolerância de 1.000- 2.000 de uma polegada, com tanta precisão que uma lâmina de barbear não se encaixa entre eles.

7. Os matemáticos dizem: durante a construção das pirâmides, os egípcios deveriam ter usado vários conceitos e fórmulas muito avançadas, que se alegue que tenham sido apenas descobertos milhares de anos mais tarde.

8. A orientação geográfica da grande pirâmide é provavelmente a característica mais surpreendente. Seus lados são quase perfeitamente colocado de NS e LO, sendo quase perfeitamente orientados sobre o norte verdadeiro da Terra *. Como FOI capaz uma civilização quase da idade da pedra capaz de determinar o verdadeiro Norte?

* O norte verdadeiro é calculado em um mapa, usando as linhas longitudinais, e é diferente do que o norte magnético indicado pela bússola. O norte verdadeiro está localizado nas regiões árticas do Canadá e continuamente muda a sua localização, dependendo do campo magnético da Terra.

9. A construção da Grande Pirâmide mostra extraordinário conhecimento de astronomia. Os construtores poderia medir o dia, o ano e puderam precisamente determinar a Equinócio. Eles sabiam que a Terra era uma esfera e sabiam como calcular com precisão a sua longitude e latitude.

10. Os estudos mostraram que a partir do topo da pirâmide um vórtice enérgico é emanado, que se estende em diâmetro, maior que atinge.

11. Os estudos também mostram que a Esfinge egípcia é, pelo menos, 5000 mais velha do que a história dos livros dizem, o que significa que é pelo menos 10.000 anos (enquanto outros dizem que poderia ser tão velha datando á 15 mil anos).

12. Em 1813, o astrônomo Richard Procter descobriu a partir de arquivos antigos que as grandes pirâmides foram realmente alinhadas com às estrelas. Foi também descoberto que as pirâmides são altamente receptivos de ondas energéticas de rádio ou até mesmo microondas cósmicas.

grande-piramide-compplexo-interno

Sitchin-camara-rainha

- Acima da chamada câmara mortuária dentro da Grande Pirâmide, existem 5 grandes ladrilhos de granito colocados em camadas, com espaços entre eles. As camadas acabam como algum tipo de telhado em forma de V, apontando para cima.

13. De acordo com a versão oficial da história, a construção da Grande Pirâmide sozinho, durou 20 anos. Os escravos trabalhavam em grupos de cem mil e foram substituídos a cada 3 meses.

- Para a Grande Pirâmide ser construída em 20 anos, um bloco de pedra (pesando 2,5-10 toneladas cada) deveriam ter sido colocados a cada três minutos e meio, trabalhando sem parar, 24/24 horas, 7 dias por semana. É uma afirmação absurda, porque não temos esse tipo de tecnologia de hoje !

14. As pirâmides foram construídas na primeira Dinastia egípcia em diante, más nessa época não eram belicosos em primeiro lugar e nem sequer tinham um exército organizado e poderoso. Mas mesmo que isso fosse verdadeiro, teriam que uma grande potência militar, o número necessário de escravos não poderiam ter sido atendidos em um raio de 8,000 km (5.000 milhas).

15. Os corrompidos historiadores querem nos fazer crer que os escravos ergueu os enormes blocos de pedra sobre rampas construídas em torno das pirâmides, e que as rampas foram demolidos depois.

rampas-construção-piramides-aliens

- Na verdade, o esforço para construir esta gigantescas rampas teria sido maior do que a construção das pirâmides. Os detritos da Grande Pirâmide sozinha teria sido de quase 300 milhões de toneladas. Mas onde estão os restos? Essa enorme quantidade de material não poderia ser escondido no deserto.

16. Estes historiadores também querem nos fazer crer que os enormes blocos de pedra foram transportados para o local de construção em enormes troncos rolantes.

a - As únicas árvores disponíveis no Antigo Egito foram as tamareiras. Mas estes eram a principal fonte de alimento; é muito improvável que os egípcios teriam cortado a sua principal fonte de alimento para esta finalidade.

b - As utilização de logs são excluídos ! Pois teria sido necessário pelo menos 25.000.000 deles, o que está muito acima de toda a indústria ou qualquer tipo de importação egípcia, registrada em toda sua história.

c - Devemos também levar em conta que as estradas deveriam ter sido feitas de pedra, para fazer esta tarefa impossível.

d - Mas mesmo que os egípcios tivessem tentado isso, os enormes blocos de pedra teria esmagado os logs.

piramides-complexo-gise

 D. Os egípcios não eram os arquitetos, nem os construtores das pirâmides!

1. Foi também sugerido que os blocos de pedra eram de fato construído a partir de um tipo superior de concreto, não esculpida em pedra.

2. A Grande Pirâmide é considerado a construção mais importante na história da Terra, mas não há uma único documento com imagens, desenho, artefato ou inventário, nenhum registro ou representação para se dizer algo sobre sua construção. Os egípcios nos deixaram 3.000 anos de história escrita em fotográfica, cobrindo toda a sua história, mas nada sobre as pirâmides de Gizé. PORQUE?

3. Mas se os egípcios não são os construtores das pirâmides, então quem são?

Em 1976, durante a missão de explorar Marte da Viking, da NASA recebeu algumas fotografias chocantes. A primeirA mostra uma construção em forma humanoide que se estende por milhas. A NASA recusou-se a fotografar a área novamente, e só depois de muita pressão concordou em fazer mais um fotografia.

Em 1979, a Viking enviou uma segunda fotografia, mostrando a mesma estrutura, mas de um ângulo diferente. Nas imediações do rosto, uma pirâmide (agora chamado de pirâmide DNM) apareceu. Como sempre, a NASA apressaram-se a negar, dizendo-nos que o que vemos seria uma ilusão de ótica.

O Complexo de Cydonia

Faces-esfinge-de-marte

a-face-de-marte

face-marte-cydonia

piramides-geometria

Muito mais tarde, quando a tecnologia avançou, um programa especial foi utilizada, a fim de tridimensionalmente moldar as imagens. O rosto de Marte é de 460 m de altura e mais de 1,7 km de comprimento. O estudo de outras imagens próximas a essa área, mostraram várias pirâmides. Esta área recebeu o nome de "The Complex Cydonia".

Com o tempo, vários estudos mostraram que as Pirâmides de Gizé são de fato uma réplica das de Cydonia (e tanto na réplica das estrelas). Até a nossa Efiige é colocado na mesma posição em relação á nossas pirâmides, como a Esfinge marciana é colocado da mesma forma em realçao as pirâmides de Cydonia. Indo vai muito mais além, estudos mostraram que a colocação do Complexo Giza na Terra está sobre as mesmas coordenadas como o de Cydonia em Marte.

4. Há mais evidências da ligação entre a Terra, Marte e a cidade do Cairo, capital no Egito. Cairo é localizada à direita, próximo ao Complexo Giza.

- Mas o que CAIRO significa? Você vai se surpreender ! Cairo é uma palavra Seleucida-árabe e que significa ... MARS (Marte)!!!

Por Alexander Luz do Humans Are Free

Tradução: Valter J.Amorim (Aquárius 2036)


Postagens Relacionadas:

Algo não deste mundo dentro das Pirâmides Egípcias !

O Mistério Transcendental das Pirâmides do Egito

Registros antigos revelam uma Guerra entre Chineses e Extraterrestres á 5000 mil

Óvnis na história da humanidade e nas Religiões e Mitos

Um comentário:

  1. As construções das piramides foram conhecimentos passados por anjos caídos (Aliens ou annunakis) utilizando alta tecnologia que temos aqui no plano terrestre com quartzo, eletro magnetismo,eletricidade, linhas de leys e linha teluricas onde tudo é explicado na terra plana.

    As pedras foram levantadas com levitação magnética construindo uma estrada até as pedreiras onde com tinham as pedras de quartzo e outras coisas.

    As piramides eram utilizadas como usina de energia, contato espiritual com anjos caídos nas estrelas e muito mais...

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog