Vacina contra Gripe contém 25.000 vezes mais mercúrio do que é permitido na água potável

vacinas-mercurio

Exames laboratoriais recentes realizados no Laboratório Forense Natural Food News, descobriu que vacinas sazonais contra a gripe, que são vendidos em quase todo o mundo nos dias de hoje, mesmo para pequenos bebês, mulheres grávidas e idosos, grosseiramente contêm altos níveis neurotóxico de mercúrio. 

 25.000 vezes mais mercúrio

Nenhuma das garrafas de vacina de gripe de qualquer lote produzida pela gigante farmacêutica britânica GlaxoSmithKline (GSK) foi achada com pelo menos 51 partes por milhão de mercúrio, ou 25.000 vezes o limite legal para água potável estabelecidos pela Agência Agência de Proteção Ambiental (EPA).

Esta surpreendente descoberta foi feita com a mais avançada tecnologia de espectrometria em massa com incrível precisão, preenchendo o vazio deixado pelas agências reguladoras do país a não ter sido capaz de realizar tais próprios testes de segurança. Milhões de pessoas são injetados com vacinas contra a gripe todos os anos, e a maioria deles não tem ideia de que um dos metais mais tóxicos conhecidos pelo homem está sendo implantado diretamente em seus tecidos muscular.

"O mercúrio é uma das substâncias mais tóxicas conhecidas da humanidade", disse o Dr. David Brownstein, especialista certificada em medicina holística, médico de família em seu blog. "Por mais de vinte anos, tenho vindo a testar quase todos os pacientes que entram em meu consutório que sofrem de contaminação por metais pesados. Eu acho que mais de 80% dos meus pacientes, sãos e doentes, têm toxicidade do mercúrio ".

As mulheres grávidas, crianças pequenas e idosos na fila para injeções de mercúrio

A apresentação deste tipo de dados particular, o que contradiz a posição oficial do governo sobre as vacinas, tem causado muitos ataques venosos  dos pró-vacinas, os irritado que insistem a afirmar que o mercúrio é completamente seguro. E isso porque eles dizem, que o mercúrio não é adicionado às vacinas, uma mentira detestável que continua prejudicando os mais vulneráveis entre nós, incluindo crianças inocentes.

Você pode ver por si mesmo sobre a droga no site oficial da FluLaval, a vacina contra a gripe avaliada pela News Natural, contém realmente o mercúrio. A seguinte citação é tirada diretamente do RxList.com, chamado "índice de droga Internet", mostrando que as vacinas da gripe contêm mercúrio na forma de thimerosal acrescentou:

"O timerosal, um derivado do mercúrio é adicionado como conservante. Cada dose de 0,5 mL contém 50 microgramas [mcg] timerosal ([inferior] 25 mcg de mercúrio). Cada dose de 0,5 ml pode também conter quantidades residuais de ovalbumina ([inferior ou igual a] 0,3 mcg), formaldeído ([inferior ou igual a] 25 mcg) e desoxicolato de sódio ([inferior] 50 mcg ) "

No entanto, mesmo com todos esses contaminantes adicionados, as mulheres grávidas, os idosos e as crianças são levados a serem vacinados todos os anos pelas autoridades de saúde. Não importa como se um destes ingredientes é uma neurotoxina conhecida, para não mencionar o fato de que o formaldeído é uma causa conhecida de câncer – más continuar a incentivam pessoas para obterem suas vacinas contra a gripe

O mercúrio duplo padrão continua a assolar a saúde pública

A ironia de tudo isso é que agora o governo admite que o mercúrio é tóxico, pelo menos quando se trata de outras fontes. A administração Obama, como relatado recentemente, está em uma cruzada para fechar todas as usinas de carvão, usando a desculpa de que irrompem grandes quantidades de mercúrio para a atmosfera. E as advertências do governo oficial afirmarem que as mulheres grávidas atum enlatado por causa do mercúrio .

Mas porque o mercúrio ainda é usado em vacinas e produtos para obturação dentária? Porque é que a exposição ao mercúrio a partir destas fontes são completamente seguras, de acordo com o governo, mas o mercúrio nos alimentos e chaminés devem ser evitados?

Leia aqui o original NaturalNews

Fontes: https://argentinasinvacunas.wordpress.com/

Postagens Relacionadas:

Codex Alimentarius: Controle da População sob o pretexto de defesa do consumidor

A Maçonaria e os Illuminatis, qual a relação

Eles ocultaram a descoberta de uma Cidade Reptiliana abaixo de Los Angeles desde 1934

2 comentários:

  1. Eu não sei se essa notícia é realmente preocupante...
    A principal fonte de intoxicação por mercúrio é através do consumo de peixes. Considera-se um peixe com POUCO mercúrio qualquer concentração abaixo de 0,29 ppm (partes por milhão). Logo, um simples filé de 100g de peixe pode possuir 29 mcg de mercúrio, contra 25 mcg em uma dose de vacina.
    Ou seja, apesar da alta concentração de mercúrio na vacina, como o consumo esperado é de apenas 50ml por ano, ela pode estar em um nível seguro de consumo.

    ResponderExcluir
  2. A qto.tempo estamos,sendo enganados,onde está Vig.Sanitária de nosso País,só vão atrás das pequenos atos.

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog