Digite seu E-mail:

Assine Feed

Imprimir PDF

O Número da Besta, Imagem da Besta e Marca da Besta, saibam as diferenças ?

Número Imagem e Marca da Besta

Marcas Bestas Feras Apocalipse

A maioria das pessoas interpretam a número da besta ou o famoso número “666”, em conjunto com a marca da besta e a imagem da besta, dogmatizando-se como sendo uma mesma coisa.

Bom; o que temos a revelar aqui é uma visão que foge dessa linha de pensamento, na conclusão unânime de que este três símbolos se tratam apenas de um micro-chip eletrônico.

Na verdade isso é uma grande ilusão, criada por aqueles que sempre dominaram a plebe sob o julgo das paixões, e hoje, pelo controle mental ou hipnótico das consciências disseminado pelas mídias e pelas próprias religiões maiorais, controla-se PELO MEDO.

Deixo em evidência, aqui que para o entendimento fiel dessa postagem e do tema, é imprescindível pesquisar os Links de referências DEIXADOS no decorrer desta matéria.

Deus e o Diabo

Jesus cordeiro e a besta

“..Para trás de mim, Satanás, que me serves de escândalo; porque não compreendes as coisas que são de Deus, mas só as que são dos homens.” (Mateus 16:23)

- O Evangelho representa renovação, não somente espiritual pela religião, mais para com uma mentalidade moral mais desenvolvida.

Portanto, ser cristão representa em primeiro lugar; crer numa crença espiritual mais aperfeiçoada, e toda ideia que se apegue á ritos e não valoriza o amor em todas as sua manifestações; más as ambições mundanas, a cólera, a ignorância e o os ódios entre os seres, representa Satanás; ou melhor a Involução, por isso estão atrás de Cristo.

Portanto os planos das trevas é desestabilizar a propagação das verdades do evangelho controlando seus seguidores, induzindo-os a retrocederem espiritualmente e religiosamente, e assim o domínio total do mundo está assegurado, e nisso que entra a Marca da Besta.

O Número da Besta

O Numero da Besta

Um dos planos dos trevas para o domínio da cristandade, foi simbolicamente denunciada pelas profecias de João em (Apocalipse 13:8).

A profecia fala sobre a necessidade de sabedoria, para decifrar o número da besta, que no apocalipse a referência direta é o número 666, que sendo um simbolismo nos leva as escrituras hebraicas onde encontramos duas referências ao numero 666.

Uma é em (2 Crônicas 9:13) que diz; “..Ora, o peso do ouro que se trazia cada ano a Salomão era de seiscentos e sessenta e seis talentos..”, e a outra passagem está (Esdras 2:13) “Os filhos de Adonikam, seiscentos e sessenta e seis..”.

- O judaísmo utiliza quatro métodos nas interpretações de simbolismos que são; P.shat, Remez, Drash e Sod.

LEMBRANDO QUE: Salomão era filho descendente de Davi e Adonikam no hebraico, significa literalmente “Meu Senhor se levantou” e que o numero 6 é mesmo o numero do homem no judaísmo.

- O número 6

* homem foi criado no SEXTO dia

* Ao homem foram apontados 6 milênios antes da Era Messiânica

* O homem trabalha 6 dias, e depois vem o Shabat

* O número 6 também é associado à palavra hebraica Sheker (mentira)

- Portanto, o número 6 é associado àquilo que é mundano ou falso, dando maior ênfase com o uso de três dele na revelação !

Num nível DRASH, chega-se a conclusão de que seria criado um FALSO CRISTO, que também afirma ser descente de Davi, pois também foi assim SALOMÃO, e que este também se levantou dos MORTOS.

Como foi com o Cristo Romano (papado medieval), que perseguiu, matou, criou rituais religiosos e favoreceu a adoração á ídolos; sejam inertes ou vivos.

- Veja aqui: O Anticristo e o Oitavo Rei do Apocalipse

A Marca da Besta

marca da besta e 666

“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,..” (Apocalipse 13:16)

- A marca da besta é semelhante as marcas de Deus simbolicamente, sendo este, descrito no velho testamento aos princípios morais internos de uma classe religiosa de homens, que por seus atos e palavras honram o criador. Vejam: (Êxodo 13:9).

Como já se diz; “Marca” é características morais; como por exemplo a ignorância, cólera, ganancia de poder, luxúrias, avarezas de todas formas, sexualidade mórbida, mentiras, intolerâncias, corrupções e outras mais que sempre caracterizou as marcas dos reinos pagãos movidos pela ignorância.

Assim como as marcas do cordeiro são: o amor, caridade, fraternidade, confraternização, união, verdade, justiça, a concórdia, mansidão, humildade, tolerância, o respeito mútuo ás diversidade, á natureza e á vida em todas as suas manifestações e outras mais.

- Mão direita e na testa

Na mão seria gravado a marca da besta, como diz a profecia, só que na mão direita representando um simbolismo indicando os seguidores de Jesus (vejam: Mateus 25:33) ou seja: a degeneração do cristianismo pelos cristãos, nos atos(mão) e pelas consciências (testa).

“Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.” (Apocalipse 13:17)

- Comprar e Vender

É quando a essência moral, cultural e social dos cristãos seriam controladas e impostas com a ajuda dos falsos profetas da religião do anticristo, que lhes ditam o que deve ser assimilado religiosamente (bíblias, livros,cds, roupas e etc) e culturalmente por (imposição). Por isso o termo “para que não possam comprar ou vender”.

Vejam: Qual é a bíblia verdadeira, Católica ou Protestante ?

- E hoje ainda mais em conjunto com o espírito materialista do consumo, pelas doutrina de prosperidade, que acabam fortalecendo ainda mais o poder das ELITES, que lucram com uma sociedade totalmente escravizada.

A Imagem da Besta

images da besta

“….dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.” (Apocalipse 13:14)

A primeira besta do apocalipse (Apocalipse 13:1) foi a própria Igreja Romana Medieval, ver “A Besta do Apocalipse” e segunda é o próprio Protestantismo Americano, que surgiu tempos depois e domina toda a cristandade hoje.

“E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.” (Apocalipse 13:15)

- Imagens Vivas

O poder de Roma estava centrado no cargo mais alto da igreja, denominado de Papado, mais a SEGUNDA BESTA seria pior, pois centraria seu poder em vários outros individuais, pois o contexto dar “ALMA E FALAR”, nada mais é do que antiga idolatria ás imagens de fundição, mais que desta vez possuiriam vontades próprias ou seja; “vivas”, materializado nos próprios Pastores e bispos de muitas denominações que são tidos como verdadeiros Deuses na terra.

- Matar todos sem a Imagem

Assim todos aqueles que não seguem suas doutrinas e determinações são condenados, como assim pregam, ou seja “MORTOS”, ou “NÃO CRISTÃOS”, pois a vida fora do Evangelho representa a “Morte” (Ezequiel 18:27 e João 5:24). Por isso o contexto profético “..fizesse que fossem mortos todos”.

Portanto a imagem da Besta nada mais é do uma alusão á uma “cópia, uma pós continuação dos princípios humanos e anti-fraternos do antigo predomínio bestial romano medieval centrado em seus antigos bispos e padres papa corruptos.

Os Anticristos

Os Anticristos

Paulo e os primeiros evangelistas pregando em sua época, tiveram primeiro como principais opositores a classe sacerdotal judaica, que na lógica não aceitavam que Jesus era o Messias prometido e encarnado entre os homens, por isso foi afirmado:

“Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo.” (2 João 1:7)

- Além de não aceitarem Jesus como o messias nascido entre os homens, os próprios faziam de tudo para impedir a pregação da boa nova, como explicou Paulo em (1 Tessalonicenses 2:15-16 ).

- E assim hoje em dia como uma outra cópia, se criou-se seitas cristãs judaizantes que por ignorância de seus administradores, sem saberem honram estes fora da graça, admitindo a penetração de tais doutrina das Obras da Lei no cristianismo.

cristianismo judaizante

- A Doutrina Inerrância Bíblica

Por esta ideia que na verdade tem um fim de controle dos cristãos, os lideres protestantes definem que todas as escrituras judaicas provem direto da boca de Deus, sem margem a falhas e erros, assim os cristãos passam a cultuar o antigo testamento e suas tradições como o dízimo. Ideias á fazer os cristão viverem da “lei de Moisés”, ao qual foi abolida por Jesus.

- Israel como o Relógio de Deus

Esta doutrina afirma que a RESTAURAÇÃO DE ISRAEL já vai ocorreu em 1948 segundo suas interpretações. Más se Israel foi restaurada em 1948; para depois haver uma nova aliança de eterna, com a chegada do messias (Ezequiel 37:26), então o messias “Jesus” nunca não veio ao mundo (2 João 1:7) “grifo meu”.

- Jâmia e a Sola Scriptura

Os Judeus que perseguiram Jesus, criaram o concílio de Jâmia, que tinha por finalidade impedir a propagação do cristianismo sobre a terra, pois apenas definiam inspirados, seu canon, apenas escrito em hebraico.

Ou seja; Um Canon totalmente partidarista e anticristão, pois definia que o ESPIRITO SANTO NÃO SE REVELAVA POR OUTRAS LINGUAS (1 Coríntios 14:21).

CANON admitido por Matinho Lutero que por ele definiu a sua sola escriptura e que além de exaltar o judaísmo, abole as Obras da Graça !

- Como percebe-se aqui as três formas induzem á INVOLUÇÃO, ou seja; o apego a LEI e a morte como afirmou Paulo, por imposições doutrinárias.

Vejam mais: O Deus de Israel ou da Igreja ? (filme 3min)

O Falso Profeta e a Imagem da Besta

Falso-Profeta-apocalipse

“E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.” (Apocalipse 13:11)

- Enquanto a maioria dos cristãos estão iludidos com com essa propaganda da implantação do chip como a marca da besta, milhares estão a muito tempo dominados e acumulando dia pós dia, as verdadeiras marcas negativas, por causa do espírito do Falso Profeta apocalíptico, com suas interpretações judaizantes. Assim na imagem se mostram como o CORDEIRO, más rugem como o Dragão, como previu o profeta do velho testamento (Isaías 4:1); pois o termo mulher significa “Igreja ou comunidades”. Pois elas em nada querem compromisso com o evangelho do Cristo, apenas querem ostentar seu nome “cristãs”.

- Falsa Bandeira

O chip é apenas uma falsa bandeira; para tirar a atenção da verdadeira marca. Não deixa de ser uma forma de controle também, más a técnica de falsas bandeiras é muito usada pelos Estados Unidos em suas manobras exo-políticas para dominar outras regiões e países com a desculpa de falsas informações para mover a opinião pública e mundial ao seu favor. E hoje em sua religião; ou melhor a “religião do anticristo”.

O Selo de Deus

Selo-de-Deus-e-Marca-de-Deus

Para finalizarmos nossas analises sobre estes símbolos; o Selo de Deus em relação com a Marca de Deus, possui em si suas diferenças. A Marca divina é simbolizada no pacto de Deus com seus fiéis pelo Evangelho do Cristo. Más quando aqui falamos em evangelho; falamos do lado moral e não devotivo; pois ele se baseia-se primeiro no melhoramento da conduta do homem, por sua reforma intima. Estes que por dentro e por seus atos já manifestam as virtudes que já comentamos lá em cima da MARCA DE DEUS !

Estes; antes do Juízo final ou Transição do Planeta com suas revoluções estruturais pelos cataclismos, que na mensagem bíblica muitos conhecem como o Grande Dia do Senhor, serão marcados (Ezequiel 9:4 e Ezequiel 9:6); como um selo de qualidade invisível (Apocalipse 9:4), que os diferenciará-los dos rebeldes ás leis divinas. Aqueles novos anjos caídos; que serão expulsos do planeta para outras moradas do Pai, como é entendido na terminologia espírita.

queda-espiritual

A Infidelidade para com o Cristo

Quanto ás Marca da Besta; ora - se todos forem obrigados pelo sistema a se adaptarem ao progresso, para poderem atuar na sociedade de forma mais cabível para com a época atual, será que Deus castigará alguém por tentar dar comida á seus filhos ?

Somente um atitude drástica relacionado á moral humana, para haver essa ameaça do salvador.

“…Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, Também este beberá do vinho da ira de Deus, …e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. (Apocalipse 14:9-10)

Hoje; até mesmo um outro evangelho ronda por ai, onde OBRAS não valem de nada, fruto desse tal número da besta disseminado por estes sistemas religiosos equivocados e valendo aqui, não somente os protestantes em si, más também suas filhas rebeldes (ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA E TESTEMUNHAS DE JEOVÁ).

Vejam: O Evangelho de Martinho Lutero

O conselho a que damos, é que parem de ficarem presos a conceito demasiadamente pequenos e inúteis, quem julgará é Deus, olhem para dentro de si, buscando seus erros; para que possam os modificarem, e não o dos outros !

Concluindo:

Esse estudo é para conscientizar os verdadeiros SACERDOTES MODERNOS no rompimento com estas doutrinas judaizantes sempre provindas do país do TIO SAN. Estes poucos administradores de muitas igreja e humildes que são, interessados em seus próprios aperfeiçoamentos morais, assim como o alheio para o fortalecimento nas obras do cordeiro na terra. Pois é só através da necessidade do respeito mútuo entre os cultos religiosos, baseado no espírito de liberdade das consciências, é que nos libertaremos das marcas da besta, de sua imagem e número que ainda ronda o acampamento das almas cristãs invigilantes. Pois a verdadeira religião não impõem nada a ninguém.

- Esta minha postagem foi criada em 2011, e tinha por nome (A Marca da Besta e o Declínio do Cristianismo) e até hoje tem passado por muitas atualizações. Agora espero ser definitivo e finalizado a conclusão deste trabalho; sem ter que  acrescentar nada a mais; a prova disso está no vídeo abaixo; já o filme acima é o mais novo sobre o assunto e relação com as atualizações deste ano (2015), espero que gostem !

Deixarei abaixo as postagens relacionadas completas sobre os assunto aqui comentados de forma resumida, abração e muita paz a todos.

Observação - O post pode ser compartilhado; contanto que seja mantido a fonte e nome do autor.

Autor: Valter J.Amorim (Aquárius)


Postagens Relacionadas:

A Besta do Apocalipse e a Visão Espírita

Israel – A Nação Rebelde Cujo o Deus não é o SENHOR !

Israel o Relógio Profético de Deus e a grande conspiração Cristã Sionista

A Bíblia é mesma toda Inspirada por Deus ?

O Antigo Testamento foi Revogado por Jesus?

0 comentários:
Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !