A farsa da construção do terceiro templo em Jerusalém !

terceiro templo israel

Terceiro Templo em Israel ?

Com a suposta construção do Terceiro Templo em Jerusalém, possivelmente sendo um dos maiores e mais arquitetado plano para o fortalecimento de um poder corrupto e que nada e nada tem a ver com qualquer ideologia cristã na tentativa de construção da paz pelo mundo, já em andamento e o curioso é, como se deve isso tudo se promover !

Na própria fé de muitos cristãos inocentes, se é assim que podemos chamar; estes já que se fazem parte de um cristianismo corrompido pelas marcas da tal besta fera.

Vamos aqui provar biblicamente que na verdade, não existe profeticamente profecia que alude ao nosso tempo atual ou prevê a construção deste terceiro templo em Jerusalém por mando divino.

O Terceiro Templo e os Sinais

Essa notícia tem enchido de expectativas grande parte dos cristãos protestantes, que veem nisso um suposto sinal da volta de Jesus com o fim dos tempos, significando para muitos a proximidade do tal arrebatamento.

dominação mundial sionista

Infelizmente, doe a quem doer, teremos que frutar essa ilusão de muitos, para aqueles que aceitarem, é claro; nossas objeções. Todo este esquema pode ser uma grande farsa orquestrada pelos sionistas. Que apenas possuem a finalidade de encherem mais ainda seus cofres bilionários, para quem sabe ? – comprarem o próprio mundo; se eu não estiver exagerando; ou melhor dominarem toda aquela região e melhor indiretamente o planeta, como já o fazem !

E assim; sem saberem muitos cristão estarão ajudando indiretamente a financiar novas guerras pelo mundo em comunhão com os Sionista e Illuminatís. Lembremos:

“E vi a besta, e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo, e ao seu exército.” (Apocalipse 19:19)

Ou seja: A degeneração do cristianismo com grande parte dos cristãos envolvido em guerras e manobras e antagônicos ao BONS caminhos e princípios.

A arrecadação para a construção

Membros de uma instituição israelense este ano anunciaram a suposta e futura construção do terceiro templo, que se dá pelo nome de “Beit HaMikdash” ou (Templo Sagrado).

Ele recebe esse nome por que o original, edificado por Salomão, terminado em cerca de 950 a.C. foi destruído na invasão babilônica em 586 a.C., sendo substituído pelo Templo construído pelo governador Herodes, que estava em pé nos dias de Jesus, e foi demolido no ano 70 pelo exército romano.

E agora; curiosamente essa mesma instituição está promovendo uma arrecadação pela internet, para a construção deste suposto templo; que segundo eles será beneficiado por todos os povos; pois isso inaugurará uma nova era da paz. - Obs: curiosamente as previsões de muitas religiões cristãs sobre o anticristo é que ele prometerá também esta nova era de ouro.

templo de jerusalém destruido 70 dc

Vou colocar aqui algumas referências bíblicas, baseando em algumas interpretações que já são conhecidas de outras postagens minhas, para que muitos, possam entender; que biblicamente não existe prenúncio na bíblia e nos evangelhos para essa tal construção !

Já comentei no post passado “ Israel – A Nação Rebelde Cujo o Deus não é o SENHOR ! ”, a causa da expulsão do povo judeu de seus territórios á 2000 anos atrás, que nada mais foi a negação da nação á Jesus, assumindo a crença em um falso libertador (Simon bar kokhba) e porque biblicamente a nação judia não é a nação de Deus em nossa era.

O templo e o anticristo

templo de salomão

“Ora, quando vós virdes a abominação do assolamento, que foi predito por Daniel o profeta, estar onde não deve estar (quem lê, entenda), então os que estiverem na Judéia fujam para os montes.” (Marcos 13:14)

A teologia milenista, tanto pós como pré, afirma que essa abominação é uma referência ao Anticristo, más na verdade Jesus está referindo á profecia de (Daniel 9:26), sendo uma referência á invasão e destruição do templo no ano 70 dc.

O termo” estar onde não deve estar”, não está relacionados á posição geográfica deste templo como muitos procuram entender, mais sim; “ocorrer onde não deveria ocorrer”. E o quê quer dizer isto ?

É que segundo o que fora predito em (Zacarias 12:2e3), Israel seria uma nação invencível e próspera, más com a negação dela perante ao verdadeiro messias, então na lógica, a profecia acabou não se cumprindo !

Por isso: “estar onde não deve estar” ou melhor: “ocorrer onde não deveria ocorrer” !

E foi o que aconteceu, o templo e a cidade santa foram destruídos ao invés de prevalecerem, e Jesus afirmou que ele era essa pedra (Mateus 21:42) e ainda mais: “E, quem cair sobre esta pedra, despedaçar-se-á; e aquele sobre quem ela cair ficará reduzido a pó.” (Mateus 21:44). Como também afirmou a profecia de Zacarias: “..todos os que a carregarem certamente serão despedaçados;” (Zacarias 12:3)

Por isso Jesus deixa claro: “quem lê, entenda”, essa abominação não prevista, mas ocorrida nada tem a ver com o anticristo judaico e sim com o romano; chamado de assolador no livro de Daniel (Daniel 9:27) dando cumprimento a profanação e invasão da cidade e de uma lugar santo e no lugar santo no ano 70 dc (Mateus 24:15).

“O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. (2 Tessalonicenses 2:4)

- E para justificarem a teoria do anticristo futuro, eles usam esta passagem acima, ligando-a (Mateus 24:15); que possui um erro temporal, pois é uma alusão mesmo ao anticristo ! - más ao do passado; que corresponde ao PAPADO romano e não á um judeu moderno como muitos creem – por isso o termo “falso cristo“, vindo do próprio cristianismo.

- Veja aqui: Anticristo e o Oitavo Rei

Predições no velho testamento

templo ezequiel senhor

Assim; essa teologia costuma usar erroneamente passagens foras de contextos em si, para fundamenta suas teorias futurista, como é especulado suas previsões do futuro templo.

A profecia que usam é de Ezequiel 40 ao capitulo 43, e na verdade é sim uma previsão de um futuro templo, sendo que na época dessa profecia os judeus já viviam exilados na babilônia, más quando isso deveria ser cumprir ?

A resposta é clara quando juntamos diversas referências do livro de Ezequiel, que preveem um mesmo período; o do fim dos tempos. (Ezequiel 38:16) – segundo esse mesmo versículo; quando os gentios conheceriam o senhor e todos sabem que isso se deu na época da propagação da boa nova pelo apóstolo dos gentios em seu ministério !

Para harmonizarmos nossa visão com esse período profético vamos analisar outras referências:

Em (Ezequiel 43:7) – Após lhe ser mostrado o futuro templo; o espírito de Jesus se põem ao seu lado lhe revelando que essa visão se realizaria, quando ele (Senhor), – Obs: não confundir com Deus, que segundo Jesus; “nunca foi visto por ninguém” (João 1:18), estivesse habitando no meio dos filhos de Israel. Esse mesmo argumento futuro é confirmado em (Zacarias 2:10) e também em (Joel 2:27). E segundo o profeta Joel, seria quando o espírito fosse derramado sobre toda a carne !

Vejam: Jesus é Deus realmente ? – Saiba a verdade !

- Más quando seria este período ?

Segundo o apóstolo Paulo; nos Últimos dias ou Fim dos tempos como é popularmente conhecido, ou seja: nesse mesmo tempo em que ele, Paulo e seus contemporâneos estavam vivendo ! (Atos 2:17), como já tínhamos explicado lá em acima.

- Portanto; não adianta inventar moda; toda as profecias e profetas, faziam referência á um mesmo período para a edificação e construção do terceiro templo, que segundo os evangelhos seria na redenção de Israel. (Atos 3:24), período onde Jesus e seus apóstolos caminhavam sobre a terra.

fim dos tempos profeta daniel

Daniel e os últimos dias

Continuando nosso raciocínio e lembrando: a Grande Tribulação descrita por Jesus é uma referência á (Daniel 9:26), e essa tribulação como afirmou Jesus; não seria o fim (Mateus 24:6), somente após o evangelho ser pregado em todo o mundo, que nada mais era que aquele mundo local e não ao planeta (Atos 2:5).

Como negaram sua futura dádiva com o Messias, automaticamente o que deveria se cumprir com eles em glória, acabou não se realizando, como previu (Daniel 9:26). A cidade foi invadida e o templo destruído, e exclama a profecia até o fim haveria guerra e assolações; ou seja; se referindo aos dois últimos dos três conflitos, que viriam, que aqui no caso; em115-117 d.C e a final ano 135 d.C; com a destruição completa e o fim do antigo reino de Israel.

Ver: http://pt.wikipedia.org/wiki/Guerras_judaico-romanas

- Em Jesus acaba-se a necessidade de sacrifícios e as ritualizações; bem como a necessidade de templos (1 Coríntios 3:16), para as obras, pois nós somos estes tempos na terra e por isso foi de difícil aceitação, para aqueles e este de hoje, ainda apegados a essas tradições, levando em consideração que a visão de Ezequiel é uma alusão clara á Jerusalém Celeste.

Os dois lados de uma mesma moeda

profecias finais

Se analisarmos todo o velho testamento veremos que Deus promete glórias a nação e ao mesmo tempo prevê o fim dela. Deus não mente é claro; e as belas promessas á nação ao mesmo tempo servia de incentivo ao povo.

Más ele sabendo de todas as coisas por antecedência, já sabia que a nação ô negaria, por isso ainda hoje existe uma mau compreensão sobre este assunto, onde muitos creem que todas as profecias bíblicas devem se cumprir a risca.

Profecias são avisos e alardes que podem ocorrer se as pessoas não mudarem suas atitudes; ou seja; elas são sempre dependentes do livre arbítrio dos homens.

Por isso afirmo, que o futuro pode ser mudado, e como já é previsto a perca de muitos para ás forças do mal e a ascensão do império do Anticristo, más se os cristãos acordarem e mudarem suas atitude e ideias a tempo, na verdade isso não se cumprirá e que na verdade é a vontade do altíssimo.

O que deve ser levado em questão aqui é o entendimento racional, e a conscientização do teólogos protestantes para que reformulem suas ideias e conceitos, pois são elas que está tornando submissos muitos ao império SIONISTA ILLUMINATIS.

Um Novo Estado e seu Poder

O-PIB-de-ISAREL

(crescimento do PIB israelense)

Como um novo estado por sua jovial administração, e de estranhar em se supor de como Israel ao longo da data da criação de seu estado (1948), pode ao longo desta história se colocar entre um dos países mais poderosos do planeta.

Lembrando que hoje o país importa produtos como: combustíveis fósseis, matérias-primas e equipamentos militares. Israel é grande exportador de frutas, vegetais, produtos farmacêuticos, software, produtos químicos, tecnologia militar, diamantes e etc.

o PIB por habitante para 32,2 mil dólares em 2012, alcançando o 27º lugar do ranking. Nos últimos dez anos, segundo o FMI (Fundo Monetário Internacional), o valor real da economia israelense, por cidadão, cresceu 48,64% - contra 27,83% na União Europeia, 30,26% nos Estados Unidos e 32,67% nos 35 países com maior renda per capita do mundo.

Para se ter uma ideia o Brasil, 2013: possuía 201 milhões de habitantes; Israel, 2013: 10 milhões!

O PIB (produto interno bruto) do Brasil em 2012 se situou em 101º lugar com 11,900, enquanto Israel ficou no 41º com 31,400 com um crescimento de 3,3% no ano seguinte. Em 2010, Israel passou a fazer parte do OCDE(Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico), um grupo seleto de 33 países que se destacam tanto por apresentar um elevado PIB per capita do mundo.

A origem de parte desse capital

israel-assassina

As consequências da criação deste estado foi a ocupação israelense após a partição (1948), existiam cerca de 950 mil árabes palestinos que habitavam cerca de 500 aldeias.

A grande maioria dos palestinos foram mortos, expulsos ou fugiram em pânico ante o exército israelense. Eliminou-se a maioria dos habitantes palestinianos da terra da Palestina, e cerca de 400 cidades e aldeias foram arrasadas durante 1948 e 1949 e simplesmente com o aval da ONU, que fez vista grossa.

Grandes quantidades de bens foram apreendidos sob a rubrica da "Lei de Propriedade absentista" (1950). Até 1947, a propriedade da terra dos judeus na Palestina era cerca de 6%. e depois de 1948, 90% - O valor da propriedade roubada foi de US $ 300 milhões - mais de trinta anos atrás. (Estimativas da Liga Árabe, são dez vezes esse valor.) Em dólares correntes, este valor teria que ser quadruplicada.

O valor dos pomares árabes abandonados, árvores, bens móveis e imóveis no território sob jurisdição israelense se situou na faixa de 118-120000000 libras esterlinas, uma média de £ 130 [$ 364] por refugiados.

A apreensão de propriedades palestinas era indispensável para fazer de Israel um Estado viável. Entre 1948 e 1953, 370 cidades judaicas e assentamentos que foram estabelecidos. Trezentos e cinquenta e estavam em propriedade "ausente". Em 1954, cerca de 35% dos judeus de Israel viviam em propriedades confiscadas de ausentes e cerca de 250.000 novos imigrantes se estabeleceu em áreas urbanas das quais os palestinos haviam sido expulsos.

Mais e mais dinheiro

templo salomão doações

Uma das crenças tradicionais exprimidas no Talmude exprime todo esse contexto dessa manipulação aos outros povos !

“Os gentios estão fora da proteção da lei e Deus tem colocado seu dinheiro a disposição de Israel.” (Baba Kamma 37b)

“Os judeus podem usar mentiras” ("subterfúgios") para convencer um não-judeu.” (Baba Kamma 11á)

- Se essa nação fosse ao contrário; propagadora do bem pelo mundo, difundindo a razão, a liberdade e a união entre os povos, acho que sim; que de um jeito louvável, muitas nações cederiam parte de seus recursos para esta causa, se cumprindo de modo benéfico a profecia de (Zacarias 14:14), que se enquadra com esse primeiro texto do Talmud.

Para concluir nossa colocação, podemos entender que Israel possui sim condição de levantar este templo sem a necessidade de ajuda de outras nações.

Más o que interessa em oculto seria na verdade o excedente, que podemos calcular nas doações em milhões de bilhões de fiéis cristãos de muitos países, que desde já com suas pequenas quantias desejam segundo suas falsas objeções e fé, a cumprir a suposta vontade de Deus e ajudarem a pobre e sofrida Israel que em meio aos conflitos; só se defende como difundem muitos equivocados lideres religiosos !

E para os administradores Sionistas da tal Cidade Santa, não basta só matar, roubar, e destruir, tem que mentir e manipular também !

E para os cristãos protestantes que creem segundo seus lideres afirma que Israel, ainda é o povo de Deus, fica aqui este pequeno filme de 3min.

Meditemos !

Autor: Valter J.Amorim (Aquárius2036)

- Para pesquisa: A História oculta do Sionismo (pdf)


Postagens Relacionadas:

A Grande Tribulação, Arrebatamento e o Fim dos Tempos de Israel

Israel – A Nação Rebelde Cujo o Deus não é o SENHOR !

Os Últimos dias e o que diz a Bíblia realmente !

Israel o Relógio Profético de Deus e a grande conspiração Cristã sionista

O Estado de Israel não bíblico (1948), origem Rothschild e a Conspiração Turca

8 comentários:

  1. Quanta merda tu publica em .
    Mas vai chupar seco porque ISRAEL não cai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?" (Apocalipse 13:4)

      Só resolvi deixar passar seu comentário, pois ficará de exemplo para não só seus leitores como para muitos outros a que tipo de padrão ideológico você serve na verdade, pela sua revistinha "CALIBRE".

      E o que está por trás de seus ataques aos SOCIALISMO e porque ele incomoda tanto os ditos CAPITALISTAS !

      Para os profanos quase nada entenderam, más para os religiosos e espiritualistas a resposta estará clara a cair, como sua própria mascara de moralista político !

      Quer um conselho ?

      Cuida da tua vida e não se mete naquilo que não pode compreender !

      Excluir
  2. Pra inicio de conversa matar, roubar, e destruir,isso é o pai da mentira o qual vc segue , e que irá ser condenado assim como vc !!
    Outra coisa ,Jesus nunca pregou sobre Reencarnação ,ele mesmo ressuscitou seu hipócrita , e além do mais como vc tira textos da bíblia sagrada e faz a sua própria interpretação , vai estudar Kardec e esquece agente .

    Mas, quanto aos ímpios, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos,(aqui se enquadra vc ) a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. Apocalipse 21:8

    Todavia Saulo, que também se chama Paulo, cheio do Espírito Santo, e fixando os olhos nele,
    Disse: Ó filho do diabo, cheio de todo o engano e de toda a malícia, inimigo de toda a justiça, não cessarás de perturbar os retos caminhos do Senhor?
    Atos 13:9-10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1º- Você vem aqui no meu blog com toda a rasão; se escondendo atrás de um personagem (ANONIMO) e inda quer se intitular o dono da verdade !

      2º- Desde quando as profecias e revelações bíblicas pertencem ao Evangélicos, Católicos e outros ?

      "Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação." (2 Pedro 1:20)

      3º- Entre milhares de cristãos que viram este posto; somente você resolveu chutar o pau da barraca; e a verdade é se a interpretações estivessem erradas; outros cem ou mais; até pastores e teólogos respeitados teriam aqui vindo refutar e dar sua opinião; coisa que muitos ainda não se manifestarão !

      Sabe porque; porque sua teologia ao qual segue está cheia de buracos como no caso de FÉ SEM OBRAS, tão pregados por sua religião; ao qual EU a muito tempo venho tentado esclarecer; e graças a Deus;uma ínfima parte tem mudado suas doutrinas; e aceitados que foram demais na onda de MARTINHO LUTERO e abraçaram uma mentira como verdade; assim como ainda abração outras disfarçadas como INSPIRAÇÃO DO TAL ESPÍRITO SANTO que habita em vós !

      Sinceramente acho que não deveria nem te responder; pois por sua linguagem dá para ver que não conhece nada de bíblia; é somente um dos cabritos que berram aquilo que seus donos lhes ensinaram a fazer !

      Para você eu uso o mesmo método usado por KARDEC para discernir um espírito superior de um inferior ou intermediário !

      Se conhece-se ou fosse digno de inteligência por suas palavras; qualquer um o reconheceria, más sinta-se o primeiro de muitos a ser; aquilo que outros não ousarão a serem; cego e ridículo !

      Passar bem !

      Excluir
  3. Pra inicio de conversa matar, roubar, e destruir,isso é o pai da mentira o qual vc segue , e que irá ser condenado assim como vc !!
    Outra coisa ,Jesus nunca pregou sobre Reencarnação ,ele mesmo ressuscitou seu hipócrita , e além do mais como vc tira textos da bíblia sagrada e faz a sua própria interpretação , vai estudar Kardec e esquece agente .

    Mas, quanto aos ímpios, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos,(aqui se enquadra vc ) a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. Apocalipse 21:8

    Todavia Saulo, que também se chama Paulo, cheio do Espírito Santo, e fixando os olhos nele,
    Disse: Ó filho do diabo, cheio de todo o engano e de toda a malícia, inimigo de toda a justiça, não cessarás de perturbar os retos caminhos do Senhor?
    Atos 13:9-10

    ResponderExcluir
  4. Deus é uma invenção humana para controlar coibir, coagir e deter riqueza oprimindo os fracos de espírito. Tenho vontade de vomitar quando escuto a palavra Deus e todo este esquema de marketing envolvendo o nome Jesus.

    ResponderExcluir
  5. Creio que a liberdade de expressão é uma dádiva e deve ser respeitada, se não fossem os pontos de vista antagônicos a nossa civilização já estaria extinta a muito tempo, pois teríamos esgotado todos os recursos naturais disponíveis nesta nossa nave Terra.
    Amem!

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog