Cristãos sob o regime das Falsas Bandeiras e a ilusão das elites !

cristãos-dominio-conciencia

Falsas Bandeiras entre os Cristãos

O termo “falsa bandeira” já era conhecido por mim a um bom tempo, em que eu usava-va a palavra de politicas da desinformação; uma técnica política onde a elite investe fundo, para manter as mentes presas na ignorância, por meio de divulgações de informações e fatos incompletos, controlados e distorcidos !

A técnica funciona assim: “cria-se um inimigo e depois oferece-lhe a solução”, que neste caso são o próprios dominadores do jogo !

Já disponibilizei em outros posts, sobre a verdadeira intenção das forças trevosas, que para o domínio no abito global religioso, não precisam mais perseguir os seguidores do Messias num nível planetário, pois isso já provou com o tempo fortalecer mais ainda as forças opositoras do bem.

Lembremos aqui do que aconteceu com Roma e os cristãos primitivos, antes da formação da igreja romana. Quanto mais sangue dos cristãos eram derramados mais eles cresciam em número, o que levou as trevas como cartada final dominar a própria igreja, pela criação da igreja de Costantino.

Que caracterizou pelo confisco dos textos sagrados, proibição popular ao acesso destas mesmas escrituras e  a distorção dos ensinos do mestre com o tempo !

A promessa de Liberdade e o Protestantismo

usa-protestatismo-segunda-besta

Uma das Falsas bandeiras mais conhecida da história cristã, foi a que ocorreu na naa época da reforma protestante, exatamente numa época onde o conhecimento humano se expandia, e a ânsia de liberdade religiosa contagiava ocultamente o coração dos homens e o protestantismo veio com essa promessa no consciente coletivo; perante monopólio dominante da igreja dos Papas.

Teoricamente e coincidentemente o nascimento do protestantismo por coincidência foi marcado por atritos semelhantes ao da igreja romana em seu inicio com: inquisições, preconceitos, perseguições, imperativíssimo e a distorções dos textos sagrados !

Más agora com a liberdade total ao povo simples que viria em épocas mais a frente, qual então a desculpa, para que a fé cristã não desse seus frutos perfeitos para esclarecimento para uma nova era de paz no mundo ?

Bom; essa desculpa já estava perpetrada na própria síntese do movimento reforma pelas ideias limitadas de Lutero, que talvez obsedado por forças ocultas, acabou cedendo a estas influencias que trabalharam sagazmente nas inferioridades morais do reformador, pois ele mesmo afirmou que o diabo deitava mais com ele todos os dias, do que sua própria mulher !

E mais adiante temos um Lutero egocêntrico, perseguidor daqueles ao qual possuíam ideias divergentes da sua, como no exemplo as sua colocações preconceituosas e sectárias ao qual demonstrou. E apenas em uma de suas teses – a justificação do fiel somente pela fé sem as obras (amor ao próximo, caridade, filantropia e etc), rompia-se ali todo o sacrifício do Cristo na cruz, para uma grande coletividade.

Isso historicamente era o que dragões do astral precisavam para continuar seus planos de domínio sobre a espécie humana encarnada, pois um novo Golan já havia sido plantado, sobre a falsa bandeira de um instituição totalmente corrompida.

Controle Emocionais Cristãs

falsa-bandeira-medo

Hoje para não adentrar em temas teológicos sobre o que já comentei aqui em outras matérias sobre o SIONISMO, Nova Ordem Mundial e as manobras dessas Elites, para expandir suas supremacias pelo mundo; como no caso dos Estados Unidos da América com suas ações a exo-politica, na submissão a outras nações menores. Fica claro o uso politica da desinformação que é muito utilizada na mídia controlada por estes.

Hoje milhares de cristãos acolheram certas fobias; por comunismo, partidos políticos como o PT, terrorismo árabe e perseguições cristã pelo mundo e ateísmo. E assim este tipo de opinião pública que é a mais numerosa, pelo medo fica-se a mercê das decisões dos poderosos nestes jogos de interesses.

Lembremos da Invasão do Iraque em 2003, e a petulância americana á invadir um país com a desculpa da falsa bandeira das armas de destruição em massa em posse dos iraquianos. Hoje aqueles ao qual foram destituídos de seus privilégios nacionais, são perseguidos pelo governo que hoje lá está, de minoria xiita, que é claro né ! – eleito por made in USA

O ISIS ou estado Islâmicos, grupos de radicais nacionalista árabes, são os mais conhecidos por suas selvagerias e brutalidade, que na verdade nada é mais que uma reação á ação americana de 2003. Resultando nos massacres e mais massacres á outros povos que lá residem de outras etnias, e muitos cristão convertidoS, e que são na verdade considerado como traidores da ISLÃ, e seguidores da grande satã (USA).

Na ISIS também pode estar sendo usado pela elite em muitas operações de falsas bandeiras, para que o governo americano possa sempre estar se saindo como o mocinho e salvador dos cristãos, sob o véu das manobras ocultas dos interesses exo-políticos !

Fica-se a resposta que já conhecemos; “não devemos nos intrometer jamais diretamente nas culturas de outros povos como cada cidadão deve ter seu direito de livre escolha protegido. Mesmo que esse ser esteja usando isso de má forma, más é a livre escolha de cada um no livre arbítrio.” Assim como no exemplo coletivo do Iraque - as consequências são muito mais catastróficas do que pensamos e esse radicalismo imperialista é o que defende esse cristianismo-sionista americano.

cristão-sionismo

O Domínio da Palestina

E assim é visto o grande problema hoje da palestina onde os cristãos definem os palestinos e o Hamas, como os verdadeiros carrascos de todos o problemas em conflitos daquela região perante á Israel.

Na verdade para se ter uma visão mais ampla sobre o problema, somente olhando lá atrás na história política daquela região - mais ou menos 150 anos poderemos ter uma ideia mais clara sobre isso.

Sabe-se que a culpa pela introdução do judeus a força neste território está sob a responsabilidade da América, assim como da França, Inglaterra e ONU, que é claro; movidos por seus interesses econômicos, dominaram todos aqueles territórios com o apoio dos ditos cristãos, que sem saberem eram usados pela ganância imperialista destas nações, pois o local é de extrema importância  geopolítica para estes super-consumidores de combustíveis fósseis no mundo.

Mas enquanto isso a opinião coletiva popular que poderia fazer a diferença na mudança destas realidade, principalmente a cristã religiosa, estão presas por doutrinas exclusivistas e pela dita teologias do medo difundida pelos Senhores da Guerras. Como os verdadeiros mocinhos da história.

crianças palestinas

Cristãos-Sionistas

Sob o julgo das informações distorcidas de milhares de perseguições aos cristãos pelo mundo árabe.

Milhares de cristãos protestantes, se engajaram num auto-ego messiânico, onde se julgam os verdadeiros santos aos qual o livro de apocalipse relatou (Apocalipse 20:4). Onde a referência na verdade era uma alusão aos cristãos primitivos do primeiro tempos da era cristã.

Na verdade os suposto mártires de hoje estão morrendo em vão, porque não compreendem que são propagadores de uma doutrina religiosa humana que satisfaz ocultamente a expansão capitalista do imperialismo americano !

Um cristianismo onde prega a supremacias no mundo material, como co-herdeiros de privilégios materialista; como a própria doutrina teológica de prosperidade que fique aqui de exemplo.  E a Inatividade das obras para com o próximo, más sim como ação mantenedora a ao controle monetário e fortalecimento destas instituições religiosas !

Lembremos das palavras de Paulo em seu tempo:

"É pelo Evangelho que sereis salvos, contanto que o guardeis do modo como eu vo-lo anunciei; de contrário, tereis acreditado em vão." (1 Cor.15-2)

O Povo de Deus e o Anticristo

anticristos (1)

Para completarmos o quebra cabeça, transferindo as causas e efeitos para o tempo atual. Na época dos grande profetas do velho testamento o Deus de Israel ainda vigente cederia lugar á uma nova divindade no consciente coletivo, pelo qual Jesus trouxe aos homens - um DEUS bom e misericordioso; diferente daquele exterior-tipo ao qual os hebreus materializaram e  moldaram segundo suas inferioridades.

O Islã visto por muitos como o verdadeiro Anticristo hoje, seria uma ameaça imperativa ao cristianismo; más na verdade outra falsa bandeira pois nem todo o Islã é formado por mentes radicais. E isso está na base de seus ensinamento.

A Sura 2 de Maomé explicitamente rejeita a conversão e o proselitismo violento: “Não obrigueis ninguém em assuntos de religião”.

Toda arvore possui seus temporãos. Portanto; os radicalismo muçulmanos nada mais é do que a atuação de falsos profetas nessas religiões, assim também há milhares dentro próprio cristianismo:

- Em matéria de crença atual, de um Deus atualizado, nem o ISLAN e nem o Judaísmo podem se enquadrar ao cargo do Anticristo Apocalíptico, podem até serem considerados como agente anticristãos, por suas ideologias ultrapassadas, pois como afirmou Paulo, o verdadeiro Filho da Perdição se sentaria no templo do próprio Deus querendo ser ele mesmo, e nada mais o  próprio protestantismo sionista americano com suas características para se enquadrar nesta colocação !

Conclusão

Que muitos possam acordar em quanto á tempo, pois milhares de vidas inocentes estão sendo ceifadas na palestina e em outras localidades, por ISRAEL e seus colaboradores e nem tudo que a mídia tem nos oferecido é fruto da pura verdade !

Pensamentos e palavras tem poder, e é claro que numa grande coletividade maior controlada e direcionado de forma mesquinha, só estamos na verdade sendo usados como reservatórios energéticos astrais, para fortalecimento do exercício do mal em larga ás custas do extermínio de milhares de vidas inocentes pelas Elites.

E essa é era a mensagem da marca da besta deixada pelo Cristo. E que cada um possa entender que devemos orar para que esse mal termine a mais rápido possível ao invés de sermos favoráveis  e passivos á qualquer ideia e emoção que insinua a vingança ou qualquer forma de revide. Pelo controle de nossos sentimento e medos, pois é por ele que estão nos controlando.

“E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma;”. (Mateus 10:28)

- E se há mártires de nosso lado; lembremos que independente da situação sempre temos que ser passivos, e alimentarmos sempre os sentimento de compaixão; pois é dando a própria vida que a mensagem cristã venceu o mundo romano.

“Assim, pois, qualquer de vós, que não renuncia a tudo quanto tem, não pode ser meu discípulo.” (Lucas 14:33)

Fiscalizar e pesquisar a fundo, qualquer informações, que venha dos meios famosos de divulgações sempre, para possivelmente sempre separarmos o joio do trigo.

É a destruição de milhares de vidas inocentes que está sempre em jogo, muitas vezes por causa de nossas própria ignorâncias, será que seria justo; Deus amar alguns a más que outros, será mesmo sua vontade ? – Pois a única verdade que sempre prevaleceu é que nas guerras nunca há vitoriosos de verdade e essa sempre foi a mensagem do nosso querido mestre Jesus !

E espero que o esclarecimento das massas seja o ponta pé inicial para uma desta grande revolução no mundo religioso e o fim das ditas falsa bandeiras com seus criadores, para que a paz reine de verdade nos corações do homens independente da raça, cor ou credo !

Autor: Valter J.Amorim


Postagens Relacionadas:

O Número da Besta, a Imagem e Marca – Saibam as diferenças !

A origem de Lúcifer e o Mito Anunnaki

Israel – A Nação Rebelde Cujo o Deus não é o SENHOR !

Israel o Relógio Profético de Deus e a grande conspiração Cristã sionista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog