O medalhão egípcio com um Deus astronauta

extraterrestre e ovni em reliquia do egito

O Medalhão Egípcio de um Deus Astronauta

Que a cultura egípcia guarda muitos segredos ainda oculto pelas areias do tempo, não tenhamos dúvida ! - que muitos egiptólogos sempre lutaram por várias teorias provar que essa nação nunca teve contato com seres extraterrenos, devido seu auto grau cientifico, não tenhamos dúvida disso também.

Mais quando as provas são irrefutáveis sobre o ponto de vista febril das crenças dogmáticas pessoais dos ditos contraditores, o que fazer, somente calar-se, ou finge-se que as provas não existi.

Este é um medalhão em baixo relevo foi encontrado em uma tumba do Egito antigo, ignorando os círculos. A explicação é de que a civilização egípcia tenha sim, mantido contato com outras civilizações do cosmo.

antigos astronautas

Os símbolos o enigmáticos sugerem, uma interação com supostos monarcas antigos desta nação, como é observado dentro da imagem circular abaixo do suposto ufo.

Notemos também que os dois personagens, nos lembra muitos o faráo Akhenaton e sua esposa Nefertiti

, com seu crânios alongados, fora dos padrões dos egípcios comuns, ou talvez uma referência, que essa conformação craniana, já existiam muito tempo antes destes monarcas.

akhenaton culto ao sol

Mais coincidente ou não, Akhenaton além de ser um personagem curioso por muitos místicos, seu crânio alongado e sua crença fundada por ele mesmo como é mostrado nesta foto, tendia a adoração ao disco solar ou quem sabe a algo vislumbrado nos céus de seu tempo.

foguete e ovni em mural egipcio

Lembremos também do mural egípcio situado nas ruínas de Kush, que nos mostra um foguete, e Disco voador ao seu lado e dois personagens bastante diferentes dos padrões egípcios !

medalhão egipcio e.t.

Voltando ao medalhão, a suposição de alguns é que os raios atrás da cabeça do ser humanóide seria na verdade, raios tesla, insinuando alguma fonte tecnológica antiga trazida destes deuses aos homens no passado.

extraterrestre tipo grey

Segundo a ordem de Maat, a civilização egípcia, teria sido fundada por civilizações extraterrestres, essa tradição se guardou por eras através dos contos e do misticismo deste povo, de acordo com as ideias e crenças rosacrucianas.

baixo relevo com nave

Apesar de tantas provas já confirmando essa suposta interação aliens e egípcios, muito nos conduzimos as nossas especulações pessoais, e nos perguntamos, até quando as autoridades esconderão tudo de nós ?

Fonte: lacienciabailacondios.blogspot.com


Postagens Relacionadas:

Inscrições Dizem que Akhenaton era Pai de Tutankâmon

Múmia com um biotipo incomum é descoberta no Egito

O Papiro de Tulli

Quem foi Akhenaton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog