Antibióticos Naturais: 10 ervas e alimentos que matam superbactérias

antibióticos-naturais

10 Antibióticos Naturais

(NaturalNews) leitores de longa data de Notícias Natural sabe que, por causa do enorme excesso de prescrição pela indústria moderna de saúde, e da cultura de hoje que os antibióticos estão se tornando cada vez menos eficazes.

Outro culpado: o aumento do uso de antibióticos em animais fabricados em-fazendas. "Não é difícil fazer micróbios resistentes à penicilina em laboratório e, expondo-os a concentrações não suficientes para matá-los", advertiu Alexander Fleming, o criador do primeiro antibiótico, a penicilina, em 1945, quando ele recebeu o Prêmio Nobel de Medicina . "Há o perigo de que o homem ignorante pode facilmente subdosar si mesmo e expor seus micróbios á quantidades não letais da droga tornando-los resistentes."

E, enquanto as bactérias têm sido uma parte da "vida" na Terra para os seres humanos desde a aurora dos tempos, a constante exposição a antibióticos - que matam mesmo "boas" bactérias - é responsável pela ascensão de superbactérias resistentes a um número crescente antibióticos. Com isso em mente, e antes que você se encontra em extrema necessidade de algo para matar as superbactérias, aqui estão 10 ervas e alimentos que irão fazer o trabalho, naturalmente:

Mel:

mel-antibióticos

Em um estudo lançado recentemente, pesquisadores da Universidade Regina Salve em Newport, Rode Island, reafirmou que o mel cru é um dos melhores antibióticos naturais que você pode ter. O autor principal, Susan M. Meschwitz, Ph.D., apresentou os resultados no 247 Encontro Nacional da American Chemical Society.

"A propriedade única de mel reside na sua capacidade de combater a infecção em vários níveis, tornando mais difícil para que as bactérias desenvolvem resistência ", disse ela. Mel utiliza uma combinação de armas, incluindo polifenóis, peróxido de hidrogénio e um efeito osmótico. O mel é praticamente é um lutador ambidestro, usando várias modalidades para matar as bactérias.

A prata coloidal:

prata coloidal -antibióticos

Como observado por Gregory A. Gore, em seu livro, Derrote Câncer: A prata foi usada há 1.200 anos pelos egípcios, romanos, gregos, marinheiros, e depois pelos pioneiros que povoaram nosso país. Eles usaram isso para várias doenças e para manter seus alimentos e líquidos par que não se estragassem. Antes de 1938, antes dos antibióticos, a prata coloidal foi usado por médicos como sua principal substância para combater as bactérias de uma forma mais natural, do que usamos hoje. Antibióticos podem prejudicar nossos rins e funções hepáticas. A prata coloidal promove a cura.

Pascalite:

Argila-pascalite-antibióticos

Este é um tipo de argila bentonítica encontrado somente nas montanhas de Wyoming. Possui notáveis ​​poderes de cura. Quando é usada topicamente, é conhecido pela sua capacidade para reverter as infecções de feridas numa questão de horas ou dias, proporcionando assim a recuperação total.

O primeiro registro do uso pascalite foi no início dos anos 1930, quando um caçador chamado Emile Pascal, caççando em montanhas do Big Horne, desgastou suas mãos com rachaduras que foram curadas rapidamente quando entraram em contato com a pascalite. Ele experimentou em seu rosto por causa das queimaduras da neve, e foi surpreendido com o resultado. Então ele continuou a experimentar a substância mais tarde e descobriu que ele tinha uma série de usos tópicos, inclusive para queimaduras, feridas e infecções secundárias.

Cúrcuma:

Cúrcuma-antibióticos

Esta erva tem sido usada na medicina ayurvédica e chinesa por muitos milhares de anos para tratar uma ampla gama de infecções. As qualidades anti-bacterianos e anti-inflamatórias têm sido conhecidos por serem altamente eficazes no tratamento de infecções bacterianas. Também podem ser utilizados topicamente para MRSA(Methicillin-resistant Staphylococcus aureusresistentes) e outras lesões da pele.

Óleo de orégano:

óleo-de-oregano-antibióticos

Este é um óleo essencial conhecido por suas habilidades de matar bactérias, bem como o controle de infecções por estafilococos, como MRSA. Ele contém antioxidantes, anti-séptico, antiviral, antifúngica, anti-inflamatórios, antiparasitários e propriedades analgésicas. Em 2001, a Science Daily informou sobre um estudo da Universidade de Georgetown, que concluiu que as propriedades de matar germe do óleo de orégano eram quase tão eficaz quanto a maioria dos antibióticos.

Óleo da árvore do chá:

arvore-de-chá-antibióticos

Este é também um óleo essencial e muito potente que tem demonstrado ser eficazes em matar MRSA aos antibióticos de pele. Uma nota importante: o óleo da árvore do chá em grau terapêutico  deve ser utilizado não diluído, se for para ser utilizado para esta finalidade.

Extrato de folha de oliveira:

Extrato-folha-oliveira-antibióticos

Esta substância tem sido utilizada por vários séculos para combater infecções bacterianas e agora está sendo usado também para combater infecções por MRSA em alguns hospitais europeus. Ele fornece suporte ao sistema imunológico enquanto luta contra infecções resistentes aos antibióticos.

Alho:

Alho-antibióticos

Este tempero vegetariano de bom gosto tem sido usada para fins medicinais em todo o mundo por milhares de anos.

Foi ainda utilizado em 1700 para afastar a peste. Possui potentes antibióticos e propriedades antivirais e antifúngicas.

Echinacea:

echinacea-antibióticos

Este composto foi utilizado para o tratamento de envelhecimento e uma grande variedade de infecções por séculos. Ele foi tradicionalmente utilizado para tratar feridas abertas, assim como o envenenamento do sangue, difteria e outras doenças relacionadas com as bactérias. Hoje, ele é usado principalmente para o tratamento de gripes e resfriados.

Goldenseal:

Goldenseal-antibióticos

Esta é uma das ervas mais populares vendida no mercado americano e recentemente ganhou uma reputação como um potenciador do sistema imunológico e de antibióticos à base de plantas. Índios americanos usaram goldenseal como uma medicação para condições internas inflamatórias, tais como respiratório, digestivo e inflamação do trato geniturinário induzida por alergia ou infecção, de acordo com Herbwisdom.com.

Por: JD Heyes

Fontes: http://theweek.com


Postagens Relacionadas:

Reinaldo Gianecchini operado pelo médium João Berbel em tratamento contra câncer

O Santo Daime

O que é Xamanismo

O Xamanismo como Precursor da Nova Era

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog