Aliens plasmam em maquina fotográfica a imagem de Jesus perto do Mar da Galiléia?

Seres extraterrestres plasmaram na maquina fotográfica de uma mulher a imagem Jesus ao vivo, e junto com alguns de seus discípulos perto do Mar da Galileia.

Jesus-José-de-Arimatéia-foto-real

(Acima) José de Arimantéia e Jesus

"Ao visitar a Terra Santa em 1967, uma mulher foi abordada por vários humanóides, e que tudo indica seres extraterrestres perto do mar da Galiléia."

"A mulher que quis manter o anonimato, foi lhe dito pelos seres para tirar sua câmera da bolsa, uma pequena Kodak Instamatic, e tirar uma foto de uma encosta. "

"Os estrangeiros disseram que a ela seria presenteada de um dom, por algo de um glorioso evento que ocorreu ali  perto daquele local milhares de anos. "

"Não compreendendo plenamente o pedido, a mulher começou a fotografar tirando uma foto."

"Quando ela se virou, os  seres tinham desaparecido."

"Quando a mulher voltou para casa, e revelou o filme."

“A surpresa !”

A imagem abaixo mostra aparentemente (Da esquerda para a direita)

José de Arimenthea (tio materno de Jesus) Immanuel Ben-Joseph (Jesus Cristo) Seu irmão mais novo Tiago e Simão Pedro.

foto-real-de-Jesus

foto-real-irmão-de-Jesus

(Acima) Tiago e Simão Pedro

Aparentemente, a imagem mostra o momento em que Jesus tomou a decisão de voltar a Jerusalém. Isso explicaria o olhar de preocupação e tristeza nos rostos de José e James, eles sabiam que se Jesus voltou a Jerusalém ele seria morto.

Essa decisão, mudou o curso da história. E se é verdadeira a imagem, possivelmente é a imagem mais importante já fotografada da história.

Comentário Aquárius

Alguns podem até acredita que foram anjos que se apresentaram á esta mulher, mais de qualquer forma, a imagem e conclusões sobre o material fica a mercê do ponto de vista que cada um pode fazer.

Sabemos que os espíritos podem plasmar (materializar objetos) para seus usos no mundo dos espíritos, sendo entidades extraterrenas esse poder deles deve-ser em si muito mais ampliados, e a diferença é que eles podem fazer isso encarnados, algo impossível para nós que temos o controle sobre nossos cérebros ainda bem limitada.

Os espíritos no astral acessão informações e até imagens de acontecimento do passado, através dos arquivos akashicos, onde talvez seja ou foi a fonte do recurso histórico dessas entidades.

Em meio á tantas informações que as vezes são disponibilizadas com o intuito de promoção pessoais pela internet, é natural ficarmos com um pé atrás a cada informação disseminada. Não sei se as imagens foram já analisadas por peritos, e acredito que ainda vamos ouvir falar muitos disso ainda. Para mim ao meu ponto de vista ela é diferente, parece exprimir uma certa vibração especial.

Más mesmo assim, comentem e deem suas opiniões !

Nota: Segundo as descrições da matéria, o dono do site, recebeu esta foto em sua caixa de correio, por uma pessoa em anônimo, e que deveria ser divulgar a imagem junto com as informações escritas.

Fonte: www.adguk-blog.com/


Postagens Relacionadas:

Retrato Falado da Mãe de Jesus

Akiane Kramarik : Criança Indígo (Pintora e Poetisa)

Ideoplastia – O Poder Criativo do Espírito

O que são as Pinturas Mediúnicas ?

Registros Akáshicos: presente, passado e futuro

A Transcomunicação e os Extraterrestres

Um comentário:

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog