Carro fotografado 100 anos antes de ser produzido e alguns casos de deslizamentos no tempo

deslizamento-no-tempo

De acordo com grandes cientistas como Albert Einstein, o tempo não é tão estável como a maioria de nós pensamos. 

Como seres humanos estamos ajustados ao tempo e nossa evolução estabeleceu truques para permitir que nossas mentes conscientes possa lidar com ele, mas na realidade é um conceito escorregadio.

Deslizamentos de tempo ocorrem quando um tempo atual (agora) entrelaça com um tempo anterior (então) e pode ser experimentado pela pessoa a partir do momento mais recente. No entanto, o evento é geralmente despercebido pelas pessoas da época anterior. Qual é a evidência para este fenômeno?

Vamos explicar. Quando um deslizamento do tempo ocorre pessoas em ambas as realidades são capazes de experimentar a realidade alternativa.

Ainda assim, de acordo com a maioria das contas, isso geralmente dura apenas alguns segundos e o cérebro humano faz o seu melhor para filtrar essas anomalias. Isto deu origem as expressões como "Eu poderia jurar que eu acabei de ver" ou "meus olhos devem estar pregando uma peças em mim" ou mesmo "você não vai acreditar no que eu acabei de ver".

Em quase todos os casos, a pessoa que experimenta o deslizamento de tempo ao pisca, olha de novo e se assusta ao descobrir que tudo o que viu num instante desapareceu. No entanto, a fotografia captou estas anomalias a partir do momento que a câmera foi inventada.

Na verdade, os tempos de exposição mais longos das primeiros câmeras têm revelado mais do que as modernas versões "instantâneas" fazem, mas ainda há curiosidades como a imagem capturada no Google Earth que mostra claramente um bombardeiro da Segunda Guerra Mundial voando sobre a Grã-Bretanha. É este um deslizamento de tempo ou apenas o pessoal do Google rindo? Talvez seja uma reconstrução a partir de um show aéreo?

Nem todos os deslizes de tempo são breves e houve ocasiões em que as pessoas entraram em um quarto e foram surpresas ao descobrir que elas estavam em um momento completamente diferente. Um caso foi registrado pelo Sr. Archie "Racer" Carmichael que estava dirigindo de Birmingham para Londres em 1953, quando ele parou para tomar uma bebida em um vilarejo perto de Cotswold Borton-on-the-Water.

Ele estacionou seu Austin-Healy 100/4 e entrou para tomar uma bebida. Ele ficou chocado quando o encontrou as pessoas dentro do bar e olhou tudo como se fossem de um século antes. Suas tentativas de se comunicar foram ignorados e depois de alguns minutos, a cena se dissolveu e Archie se viu sendo perguntado se ele estava bem por um barman olhando preocupado. Parece que ele achava que tinha visto fantasmas, mas foi provavelmente experimentando um deslizamento do tempo.

Alexander: Cerca de 15 + anos atrás, eu estava lendo todos os - chamados - revistas paranormais, e tudo que eu poderia chegar em minhas mãos. Juntamente com um amigo que já tinha uma coleção impressionante de revistas e jornais que tratam de mistérios, UFOs, fantasmas, etc. Vimos dezenas de histórias sobre "viajantes do tempo". Lembro-me de duas em particular, mas, infelizmente, sem nomes ou detalhes rastreáveis, e, claro, não posso garantir sua autenticidade ..

deslize-no-tempo-espaço

1- Um homem dirigia com sua esposa e filha para um escritório postal nas proximidades, com a intenção de enviar um postal a alguém. O marido estacionou o carro e enquanto ele estava andando pela rua em direção ao escritório postal, sua esposa e filha testemunhou ele desaparecer e reaparecer cerca de cinco minutos mais tarde.

O homem estava convencido de que ele viajou cerca de 100 anos para trás no tempo. Em vez do escritório postal, houve uma papelaria (loja de papel). Ele até voltou com algumas folhas de papel "encerado", o papel de escrita comum daqueles tempos.

2 - A segunda história é sobre dois estudantes que gostavam de passar o tempo em um cemitério, estudando os escritos latinos de sepulturas antigas e outros monumentos interessantes encontrados lá. Um dia, enquanto eles estavam traduzindo um texto de dentro de uma cripta, um deles desapareceu na frente dos olhos do outro. O segundo estudante procurou o amigo, em vão, mais tarde, ele correu para a polícia e disse-lhes que o seu amigo simplesmente desapareceu.

Os policiais não acreditaram nele e pensaram que ele tinha matado seu amigo e escondido o corpo em algum lugar no cemitério. Então eles foram lá na procura do rapaz e por sinais de seu assassinato. Eles não encontraram nada, e como não havia nenhuma prova para apoiar a teoria de assassinato, o jovem não foi preso.

Algum tempo depois, o estudante decidiu investigar sozinho a cripta onde seu amigo havia desaparecido e enquanto ele estava olhando em volta, ele encontrou uma escrita por baixo, do qual eles estavam estudando. Uma escrita antiga da parte de seu amigo, que viajou de volta no tempo e não foi capaz de voltar.

Claro, o estudante correu para a polícia mais uma vez e, assim como a primeira vez que não acreditava nele. Eles pensavam que ele era a pessoa que escreveu a mensagem, a fim de apoiar a sua teoria. Mas a escrita parecia ser antiga, o que intrigou os policiais ainda mais. Então, eles pediram um especialista para vir e data da escrita, e os resultados foram estarrecedores.

O estudante estava dizendo a verdade.

Além disso, vou compartilhar com vocês três dos casos mais notórios de 'deslizes' de tempo.

O caso Time-Deslizamento Victor Goddard

Victor-Goddard

Victor Goddard, que é conhecido na Grã-Bretanha como o pai da Royal Air Force, evidentemente, teve uma experiência com um deslizamento do tempo. Este homem era conhecido por ser um verdadeiro cavalheiro e tão honesto como eles vêm, mas em 1935 ele experimentou um fenômeno que ele era incapaz de explicar.

"Em 1935, o Marechal do Ar Sir Victor Goddard da Royal Air Force britânica teve uma experiência angustiante em seu biplano Hawker Hart. Goddard foi uma Wing Commander no momento e ao mesmo tempo em um vôo de Edimburgo, na Escócia para sua base em Andover, na Inglaterra, ele decidiu voar sobre um aeroporto abandonado no Drem, não muito longe de Edimburgo.

O aeródromo inútil era coberta de folhagem, os hangares foram caindo aos pedaços e vacas pastavam onde aviões foram uma vez estacionado. Goddard, em seguida, continuou seu vôo para Andover, mas encontrou uma tempestade bizarra. Nos ventos fortes de estranhas nuvens marrons-amarelo da tempestade, ele perdeu o controle do avião, que começou a cair em espiral em direção ao solo.

Estreitamente evitar um acidente, Goddard descobriram que o avião se dirigia de volta para Drem. Quando ele se aproximou do velho campo de pouso, a tempestade de repente desapareceu e plano de Goddard agora estava voando na luz do sol brilhante. Desta vez, como ele sobrevoou o aeródromo Drem, parecia completamente diferente. Os hangares parecia novos. Havia quatro aviões no solo: três eram biplanos familiares, mas pintada em um amarelo estranho, o quarto era um monoplano, que a RAF tinha nenhum em 1935. Os mecânicos estavam vestidos com macacões azuis, que Goddard pensado estranho, já que todos os mecânicos da RAF vestido de macacão marrom.

Estranho, também, que nenhum dos mecânicos parecia notá-lo voar sobre. Saindo da área, ele novamente encontrou a tempestade, mas conseguiu fazer o seu caminho de volta para Andover. Não foi até 1939 que o que a RAF começou a pintar seus aviões amarelo, recorreu a um monoplano do tipo que Goddard viu, e os uniformes dos mecânicos foram transferidos para azul ". Goddard de alguma forma voou quatro anos para o futuro e, em seguida, voltou para o seu próprio tempo, em questão de horas. O que fazer essa história realmente estranho é que 16 anos antes, Goddard tinha outro evento paranormal em sua vida.

brechas-no-tempo

Esta foto foi tirada em 1919 e foi publicado em 1975 por Sir Victor Goddard. A foto é um retrato de grupo do esquadrão de Goddard, que serviu na Primeira Guerra Mundial, a bordo do HMS Daedalus. Outro rosto fantasmagórico aparece na foto. Na parte de trás do aviador posicionado na linha superior, o quarto da esquerda, pode ser visto o rosto de outro homem. Diz-se ser o rosto de Freddy Jackson, um mecânico de ar que tinha sido morto acidentalmente por uma hélice de avião dois dias antes. O seu funeral teve lugar no dia esta fotografia foi tirada. Os membros do esquadrão reconheceram facilmente o rosto como Jackson. Tem sido sugerido que Jackson, sem saber de sua morte, decidiu mostrar-se para a foto do grupo.

A Imagem de um viajante do tempo

Uma fotografia intrigante da década de 1940, mostrando um homem em roupas modernas tem vindo a fazer as rondas na web. A fotografia mostra uma multidão de pessoas na reabertura da ponte de South Fork em British Columbia, uma das pessoas de lá, porém, é que veste máscaras, parecendo um moderno topo e tem uma câmera portátil.

foto-de-homem-do-futuro

O homem com o que parece ser óculos de sol muito moderno parece estar vestindo uma camiseta estampada com uma bela camisola, o tempo todo, segurando uma câmera portátil compacto!

Charlie Chaplin "e o viajante do tempo com um telefone móvel"

O cineasta George Clarke Belfast acha que ele está se deparar com algo bastante interessante - um viajante do tempo falando em um telefone celular em 1928. O cineasta mostra a evidência de um vídeo do YouTube, tomada a partir de imagens em um DVD da estréia de Charlie Chaplin O circo no teatro chinês de Graumann, em 1928, e parece que todo mundo está falando sobre isso! No vídeo, ele se parece com uma mulher está andando na rua, na estréia, com sua mão até sua orelha como se ela estivesse falando em um telefone. Mas, claro, não havia telefones celulares em 1928.

Aqui está o vídeo de George Clarke:

Claro, a pergunta é: "a senhora poderia usar um telefone celular em 1928, mesmo que ela teve um?" E a resposta é não, não sem um relé de telefone celular. Mas podemos ver claramente ela falando no dispositivo. E daí que ela não era um viajante do tempo, mas em vez disso ela estava experimentando um "deslizamento do tempo"?

falando-ao-celular-1929

No caso anterior do Sr. Archie "Racer" Carmichael, ele foi capaz de ver todo mundo no bar, mas ninguém podia vê-lo. O mesmo aconteceu com Victor Goddard, enquanto ele estava voando sobre o aeroporto. A mecânica não foram capazes de vê-lo, embora ele claramente os viu enquanto voava sobre suas cabeças.

Basicamente, aqueles que experimentam um "lapso de tempo" provavelmente "não existe” para o olho humano. Aqueles "momento certo" não é possível decodificar a freqüência do "viajante do tempo". É como ter uma TV, mas não ter a antena certa conectada dentro da mesma, onde centenas de emissoras de TV estão transmitindo seu sinal, a pessoa não é capaz de decodificar um canal sem a ferramenta de decodificação apropriada. Nossos corpos são decodificadores para esta realidade, e nós estamos em sintonia com ele. É por isso que nós não somos capazes de ver / experimentar outras dimensões.

A 'deslizamento do tempo "é realmente a capacidade de" sintonizar outra frequência ", não uma física' viagem no tempo '. Como sintonizar uma estação de rádio.

A maioria da população da Terra aceita a teoria (100% verdade, na minha opinião) que temos chamado "almas" ligados a nossos corpos físicos. Então, por que não podemos vê-los? Porque nossas almas estão ligadas aos nossos corpos de uma outra dimensão, aquela que não se pode decodificar. Estamos "conduzindo" estes veículos chamados de corpos humanos a partir de uma outra dimensão.

Nós dois estamos aqui e ali, experimentando "apresentar" em duas dimensões diferentes, a partir de duas perspectivas diferentes.

Sabendo disso, uma questão interessante que surge é: "pode ​​um foto recorde câmera coisas que não são capazes de?" Aparentemente, em certas ocasiões, ser possível tirar fotos de seres de outras dimensões. Eu lembro de ter visto inúmeras fotos de "fantasmas" de pessoas mortas, assim como o fantasma de Freddy Jackson apareceram na fotografia de grupo a partir de 1919. Só porque não somos capazes de explicar alguma coisa, isso não significa que não é possível.

O Caso de RUDOLF FENZ

O incidente ocorreu na cidade de Nova York, em junho de 1950. Naquele dia, às 11 e 15 horas, um homem de 30 anos apareceu de repente no meio da Quinta Avenida e depois seria atingido por um dos transitam muitos veículos nessa estrada.

Testemunhas afirmaram que o homem apareceu do nada, e testemunhou de características estranhas desta individual: vestindo roupas velhas como o século XIX usavam em seus bolsos moedas antigas, foi enviada uma carta de Filadélfia e foi datado junho 1976 e, finalmente, um cartão de visita com seu nome: Rudolf Fenz.

rudolf-fenz

Foi quando o capitão Hubert V. Rihm Pessoas Desaparecidas de centros comerciais de Nova York, se encarregou do caso, e após as investigações concluíram que o assunto surgiu em 1950, desapareceu em 1876 com a idade de 29 anos, sem deixar qualquer vestígio em seu tempo de origem. Este fato foi confirmado pelo pesquisador que encontrou o nome de Rudolf Fenz nos registros de pessoas desaparecidas em 1876, os dados gravados não combinava com a descrição das roupas, a aparência, o homem físico e idade, que morreu recentemente.

viajante-do-tempo

Comentário Aquárius

Muitas perguntas podemos reformular sobre esse fenômeno de quem sabe uma falha nessa linha do tempo e espaço que pode permitir esses supostos deslizes nos tempo, porque num caso como este o ser volta á um tempo em que essa realidade se torna perigosa ou impossível a sobrevivência do viajante do tempo ?

Levando em conta a regra universal das existência(reencarnações), talvez uma falha sistemática da ordem das coisas, não sendo do acidente de percurso temporal acabar permitindo a existência dupla num determinado tempo, ou seja; nosso espírito é único, mesmo que o viajante do tempo como no caso de Rudolf Fenz, porque após seu sumiço automaticamente já era uma homem morto.

Mais num caso de volta ao passado, poderia acontecer da realidade permitir duas existência num mesmo tempo ?

Ou seja: Você uma outra encarnação antiga sua no mesmo tempo !

Meditemos !!!!

Fonte: A Harpa Sagrada


Postagens Relacionadas:

John Titor: o Soldado e Viajante de 2036

Relógio moderno encontrado em tumba de 400 anos e as possíveis provas de Viagens no Tempo

Viajantes do Tempo, Seria Possível ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog