O fim dos tempos e visitas intra e extraterrenas segundo os espíritos

Fim-do-Mundo-Inteligencias-Cósmicas

O Fim dos tempos, Transição planetária, Fim de ciclo, Apocalipse, nibiru são assunto que despertam curiosidade de muitos, ainda mais quando se embassa em informações referente ás interações com intraterrenos e extraterrenos em nosso planeta.

Cada vertente religiosa segundo suas revelações possui seu ponto de vista, más aqui o que revelaremos é a visão inédita de alguns espíritos, já confirmadas por outros em várias obras, e o que na verdade não deixa de ser um último aviso ao intimo de todos que creem, nas vozes do alto.

O Prognóstico Terreno

A terra em breve deve passar por um momento crítico em sua evolução, transcendendo um estagio de virada de ciclo, conhecido por fim dos tempos que faz parte de sua programação, divulgada em diversas épocas por vários profetas.

Não se trata de castigo celeste, apenas “os tempos são chegados”.

Fazem parte do programa da terra, dentre outros:

a) Ajustes naturais das placas tectônicas;

b) Verticalização do eixo da terra em relação ao sol;

c) Visita de Intra e extraterrenos;

d) Passagem de outro Sistema Solar cruzando o nosso, sendo que um dos seus quatorze planetas passará próximo á terra etc.

A Memória coletiva

Cada pessoa encarnada, registrou em sua retina espiritual tais acontecimentos antes de encarnar e pressentem que estão no limiar de grandes fenômenos anunciados, até mesmo os não religiosos e não espiritualista, não podem negar destes avisos internos de que estamos na iminência de uma grande catástrofe planetária.

O Astro higienizador

Quando os tempos forem chegados, uma grande transformação se produzirá, de tal modo que muitos julgarão a terra fora de orbita…Uma grande estrela por sete dias abrasará a terra e ver-se-ão dois sóis aparecerem

(Carta de Nostradamus a Henrique II)

- Como se trata de um sistema e não de um planeta ou corpo isolado, passará obliquamente ao nosso sistema outros sistema solar, composto de um Sol acompanhado por 14 planetas. Logo, ve-se-ão dois sóis aparecerem.

Como a oscilação da constelação visitante nessa nova passagem pela nossa constelação será para dentro, um sistema planetário passará mais próximo do nosso e um de seus 14 planetas higienizará a terra.

Causando o novo cataclismo global e sugando as almas desses desencarnes e outros, que se afinam com o caos e a desordem(Espíritos Rebeldes ás Leis Universais).

Será sete dias necessários para o planeta visitante cruzar a terra, percorrendo seu diâmetro de 12.800 quilômetros. A passagem vai abrasa-la devido seu atrito magnético, cumprindo assim os prognóstico visionários de Nostradamus e de outros profetas.

Um novo Céu e nova Terra

fim-dos-tempos-intraterrenos

Com a terra em vertical, haverá uma mudança no céu astronômico, dai a afirmação “ eu vi um céu novo”.

Por causa do novo angulo, os mares se deslocarão, surgindo novas terras, enquanto outras desaparecerão.

Grande regiões serão transformadas em oceanos, tornando se conhecidas sete pirâmides que estão espalhadas pela terra. Atlântida, emergindo nas imediações do Triangulo das Bermudas, que será uma das outras novas terras, seca, e firme como há 25.920 anos.

A Era do Mentalismo Crístico

Na era do mentalismo, a mediunidade psíquica será mais facilmente compreendida, uma vez que é a mediunidade em que há unificação entre o médium-receptor e o espírito-transmissor.

As comunicações sérias produzirão um salto qualitativo na vida mental e emocional dos indivíduos. Com a higienização da terra, as comunicações com o mundo dos espíritos será mais motivadora, nobres e portanto; Sagrada. Tendo em vista que as tristes e melancólicas vozes dos planos inferiores não serão mais ouvidas pelos encarnados.

O Fim da Igreja e o Brasil

O-Fim-da-Igreja-Católica

O Cristianismo, nos primeiros momentos da era cristã, colaborou de maneira eficaz para o engrandecimento do homem. Transformado em catolicismo, passamos a ter um cristianismo sem Cristo. A Igreja com o tempo, perdeu a essência da mensagem do mestre Galileu e veio se arrastando até nossos dias, cheia de rupturas impossíveis de serem sanadas.

Seu império Religioso será substituído nessa fase de mudança de ciclo. No terceiro milênio, o Brasil será o líder pacifico e pacificador do planeta Terra, envolvendo os quatro pilares da sociedade, além de alimentar o Globo com a exuberância de energias cósmicas armazenadas em seu solo.

Em junção com outros países da América Latina, servirá de detonador psíquico para despertar a memória latente dos espíritos encarnados e desencarnados, aqueles que darão á terra uma nova feição.

É bom esclarecer que essa transferência da egrégora de sustentação do cristianismo do Vaticanos para o Brasil vinha sendo trabalhada de forma que, com o termino das missões sagradas do Papa João Paulo II e do médium Francisco Candido Xavier, a catedral espiritual-energética do cristianismo muda-se para o Brasil.

Dois terços e as Profecias

Em meio ao panorama decadente de nossa humanidade, levando como base a LEI da CAUSA e EFEITO. Segundo as profecias (Isaias 25:06) (Zc 13: 8e9), dois terços (67%) da humanidade encarnada serão reprovadas no exame final.

Obrigadas a reencarnarem em planetas primitivos onde expiarão suas faltas por milênios, e milênios terão a oportunidade de voltarem pelo triunfo sobre suas inferioridades morais.

Após a separação do Joio e do Trigo, os cultores do diabo terão de arrumar outros artifícios para arrebanhar adeptos em sua nova escola planetária ao qual serão banidos, pois aqui na terra o diabo ficará definitivamente desempregado, impotente e sem função, tendo em vista que os espíritos ignorantes da eterna fé serão translados para outros mundo, compatíveis com suas ignorâncias. E assim sendo, o diabo falido por falta de adeptos na terra, irá com seus cultores para uma das novas escolas nas muitas MORADAS do PAI.

Lobos e Ovelhas

Para os lobos, fim de ciclo é momento de lágrimas e ranger de dentes. Para as ovelhas, é momento de libertação, ideal para se desfazer o campo propício que leva as almas ignóbeis a adorar a besta, aceitando pacificamente as sugestões pervertidas e destruidora lançadas pelas almas dantescas.

Visita extraterrena e a terceira guerra

Os chamados “momentos proféticos”são invioláveis, Eles, Seres humanos muito mais conscientes  que nós, não descumprirão as normas estabelecidas pelos senhores do Carma.

Além das pesquisas que fazem para conhecer, detalhadamente, a nossa atmosfera e sua contaminação, estão realizando um minucioso levantamento de todas as bases militares do nosso orbe. Estão mais preocupados com a terceira guerra mundial que os nossos cientistas e administradores do nosso mundo podem promover. Pretendem desarmar pacificamente os homens, caso manifestem movimentos para a terceira guerra mundial.

Os intraterrenos de Argos

Argos é o nome da civilização humana que vive no plano físico, no interior oco da terra, enquanto Agartha e Shamballah são planos energéticos, são palavras sinônimas em seitas de algumas religiões orientais.

Espíritos exilados de Capela e outros de diversos orbes de nosso sistema sola, principalmente de Marte, Júpiter e Saturno por reencarnações milenares, adquiriram maior grau de consciência em relação á outros humanos, menos qualificados, preferindo viver em Argos. O grau de consciência cósmica atingido por eles ficou muito acima da mentalidade do homem escravo de suas paixões instintivas.

Após o programa de ajuste geofísico do planeta, vamos conviver com a civilização de Argos aberta e pacificamente.

Considerações finais

novo-céu-nova-terra-nova-era

Os espíritos que aqui permanecerem após a transição, serão catalogados pela pedagogia sideral, como vencedores de suas próprias inferioridades.

Pois a Lei da Evolução só computa verdadeiros vencedores aqueles que ascenderam sem deixar vencidos.

Pois quanto mais o homem fica desarmado, mais força adquire e mais protegido se torna, amparado pelas forças da vida, pelas forças do Imponderável.

Como não existe proteção superior à honestidade, sejamos honesto diante da Lei de Deus, colocando os nossos talentos a serviço da vida; assim estaremos sempre protegidos pelo Autor da vida.

Coloquemos-nos na essência doutrinaria do Evangelho cristão – síntese da lei de Deus – no dia a dia….Compreendamos que o sólido alicerce da proposta adventista esta fincado neste Evangelho do diplomata sideral a serviço de Deus na terra – o Nazareno Mestre e marco sinalizador á vida das criaturas em qualquer reduto do Universo.

Fonte: da Obra – O Fim dos Tempos e os Discos Voadores

Edição: Valter J. Amorim


Postagens Relacionadas:

A Transição Planetária por completa até 2036

Uma Cidade Intraterrestre na Amazônia

O Astro Intruso segundo o espírito Ramatís

2 comentários:

  1. QUE VENHA LOGO O FIM DESSA ERA!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito destes assuntos e temas. Deus queira consigamos nos melhorar como pessoa afins de alcansarmos as benesses do criador.

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog