Criatura exótica é encontrada na Venezuela

criatura não identidicada venezuela

A Criatura desconhecida da Venezuela

Ser desconhecido estava em uma floresta na cidade de San Antonio de los Altos. Alguns acham que é um ser extraterrestre.

San Antonio de los Altos (Venezuela)

- Moradores da cidade de San Antonio de los Altos, na Venezuela, ficaram muito assustados com uma criatura que encontraram. Um 'animal' desconhecido que foi achado por um trabalhador na floresta do bairro Los Castores no dia 8 de setembro.

Ramón Morales foi o primeiro a ver a criatura, que estava morta. Ele tirou fotos e postou em sua conta do Facebook. Em pouco tempo, a imagem se tornou viral.

Ninguém sabe exatamente do que se trata. Alguns dizem que a criatura é um "chupacabra", mito que ataca animais em zonas rurais da América. Outros acreditam ser um extraterrestre. A dúvida ainda paira sobre a cidade, e, agora, sobre o mundo.

Fonte: odia.ig.com.br

Comentário Aquarius

- Para aqueles que acham uma suposição meia sem lógica atribuir seres desconhecido de nossa fauna a entidades extraterrenas, por coincidência a ufologia em suas bases de estudo crêem na existências de entidades inteligentes deixadas na terra como captadores de dados e material para pesquisas, deixadas por raças não muito hostil assim como os greys. 

Aconselho aqueles que se interessarem pelo assunto, darem uma olhada na minha postagem do ser macacoide que rondou Peruíbe em 2009, próximo a minha região, local famoso em contatos ufológicos, a matéria foi retiradas de um jornal loca famoso. Abração a todos.


Postagens Relacionadas:

Chupa-cabras Macacóide Ronda Peruíbe

Profecias Prevêem a Volta de Titãs e Criatura Mutantes antes do Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog