Isso que é um mulherão !

megan-fox-mulherão

Um Mulherão !?

Bom, Quando procuramos é claro olhar sobre o ponto popular e principalmente da mídia, que sobrevive deste tipo ética, disseminando e acolhido infelizmente por milhões de pessoas seduzidas por estas etiquetas de vaidades.

Cada um é livre para viver da forma a qual bem quer e longe de nós aqui criticar a escolha de muitos em sua forma de viver, pois Deus concedeu a cada um esse direito pelo livre arbítrio, mais não podemos aqui deixar fazer uma análise sobre o ponto de vista espiritual sobre o assunto, deixando aqui em evidência apenas o exame da moral humana, sem menosprezar ninguém porque mesmo assim todos acabam possuindo seu valor no mundo em que cada um vive.

Nosso tema aqui é sobre a inversão de valores em nossa sociedade, se baseando pelos princípios espirituais pela praticas da lei de Deus deixando em evidência os excessos.

Estes valores são a buscados por muitos famosos ou não, padrões que a sociedade impôs como regras pela mídia onde uma febre doentia contagia até as nossas culturas, que prega uma ideologia de que as imagens são tudo e a essência não é nada.

Como vemos a sociedade se adéquo mais e mais, a estas falsas imagens, e onde na verdade como exemplo, porque hoje vemos tantos matrimônios e relacionamentos tão frágeis não durarem tanto assim, e ai nos perguntamos porque ? Teria nisso também alguma relação ?

Porque talvez muitos buscam companheiros que atendam seus desejos internos de ambições sexuais, e vez da essência e do carater do ser. Em quanto outras vêem nestes relacionamentos uma forma saírem da pobreza, e a realidade esta ai visto por muitos todos os dias; traições, familias destruidas, crianças abandonadas e um cúmulo de barbaridades em crimes passionais de mais variadas faces.

mulherão-lindas

As Falsas Imagens

Sobre o ponto de vista espírita, e a realidade do mundo espiritual a qual teremos que voltar um dia, sabemos que as imagens nada valem, e quantas mulheres lindas na terra com seus belos corpos, após a morte se mostram ser na realidade no astral verdadeiros fragélos.

Pessoas que deteriorizam seu perispírito já em vida por seus egoísmos, vaidades, luxurias, e até por maldades que muitas vezes proporcionaram aos outros, pelo mal uso das suas dádivas (riquesas) que possuiam, e que deveria ser instrumento de uso para sua própria ascessão espiritual.

Quantos seres que na terra foram poderosos, e no mundo espiritual são verdadeiros farrapos, pobres de tudo e das principais riquesas que lhes poderia elevar-lhes acima de níveis superiores; as virtudes.

Quantos mendigos e miseráveis se apresentam como espíritos de grande luz, pois na terra pela luta árdua no sofrimento e nas tribulações, pagarão suas dividas ou por uma missão empenharão para isso, numa luta com a espada da resignação ?

espiritos-sublímes

Quantos espíritos prisioneiros nos umbrais mais profundos, não foram damas, rainhas, belos e belos de um mundo de ilusão ?

Na obra Legião de Robson Ribeiro temos um relato de uma mulher desencarnada, que foi uma modelo famosa, dando de cara com a realidade no sepulcro, onde ficou presa ao seu corpo físico por apego tendo que aceitar a força, a decomposição deste com todos os seus horrores, o que lhe ocasionou a loucura.

Quantos e quantos buscam mulheres ou homens lindos de corpos esculturais, que no ápice das paixões, são apenas instrumentos da quedas espirituais para muitos, quantas não querem um bom partido que lhes de uma vida de luxo onde a palavra “trabalho” seja de uma vez por todas excluída de seus dicionários.

Como dizia Jesus; “ ..semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia. (Mateus 23:27).

Jesus um carpinteiro, Heróde Rei.

riquesa-e-pobreza-espiritual

(O rico e o mendigo Lázaro)

Os evangelhos são unânimes em relatar estas verdades eternas e imutáveis.

Os Verdadeiros Valores:

Não que ser bonito seja pecado, mais a simples falta de controle emocional sobre essa e outras dadivas naturais do ser, levam a exaltação do égo, e consequentemente do egoísmo e mais tarde de tanto outros males, tão distantes dos bons padrões morais que só servirão para a queda do espírito.

O amor, a compaixão, as virtudes, as qualidade pessoais, a humildade, altruísmo e muitas outras que muitos já conhecem, são na realidade os verdadeiros valores do ser. Quando um dia os homens e a sociedade passarem a valorizar o ser e ser a sí mesmo pelo seu verdadeiro valor interno, ai sim já teremos o inicio do nascimento de uma nova civilização, sem os sofrimentos a que tanto vemos hoje.

Quero deixar este vídeo super interessante, que retrata na verdade o que é espiritualmente o verdadeiro mulherão da postagem, garanto que muitos irão se emocionar .

E fica aqui uma homenagem do blog Aquários no dia das mães, a estas mulheres de verdade e que infelizmente muitos ainda não aprenderão a dar o seu devido valor.

Autor: Valter J.Amorim (O administrador)


Postagens Relacionadas :

Inversão de Valores (O Normal e o Natural)

Ilusão

O Carnaval segundo o ponto de vista Espírita de Jorge Henssen

As Mentiras de Silas Malafaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog