É uma nova raça de super-terráqueos nascendo ou esse é o fim da raça humana ?

Mutações Nova Raça Humana

Os cientistas fizeram uma descoberta inesperada e inquietante - um grande número de novas mutações e inédita foram detectados entre humanos.

Há aqueles que sugerem que em breve haverá fantásticos X-mens entre os humanos. Estes terráqueos de super não saem dos laboratórios secretos, como no famoso filmes de grande sucesso, mas nascem naturalmente. Outros cientistas estão menos otimistas e considerar o desenvolvimento imprevisto pode levar a mudanças desconhecidas no corpo humano.

Esta descoberta inesperada e assustadora é o resultado de um estudo realizado por cientistas da Universidade de Cornell (EUA) e da Universidade da Califórnia.

Quando eles examinaram os genes de vários milhares de pessoas de todo o mundo, descobriu-se que a humanidade tem adquirido ao longo dos últimos anos, as mutações novas inéditas.

É uma nova raça humana nascer?

O cientista estudou genes 202 em 14.002 pessoas. O genoma humano contém cerca de 3 bilhões de pares de base, os cientistas estudaram 864.000 desses pares. Enquanto isto é apenas uma pequena parte do genoma, o tamanho da amostra de 14.002 pessoas é uma das maiores sempre em um estudo de sequenciação em seres humanos.

Este projecto liderado por John Novembre, da Universidade da Califórnia em Los Angeles e Mooser Vicente de drogas baseada no Reino Unido empresa GlaxoSmithKline, informa que mais de 95% das variantes encontradas pelo seqüenciamento 202 genes em 14.002 pessoas eram raras, e que 74% das variantes foram realizados por apenas uma ou duas pessoas no estudo.

"Eu sabia que haveria variação rara, mas não tinha idéia de que haveria tanto dele!" , disse o autor sênior da pesquisa, John Novembre, um professor assistente de ecologia e biologia evolutiva e da bioinformática na UCLA. No estudo, 10.621 pessoas tiveram uma das 12 doenças, incluindo a doença das artérias coronárias, esclerose múltipla, doença bipolar, a esquizofrenia, a osteoartrite e a doença de Alzheimer; 3381 não teve qualquer das doenças. "O tamanho da amostra permite-nos ver padrões com mais clareza do que nunca", disse Novembre."Se variantes raras são como estrelas distantes, este tipo de amostra grande é como ter o telescópio Hubble, que está permitindo-nos ver mais do que antes.

Vemos uma tonelada de variação rara, e essas variantes raras mais vezes fazer alterações em proteínas do que não. Desse modo, este estudo tem implicações importantes para a base genética da doença em seres humanos. É consistente com a idéia de que muitas doenças podem ser, em parte, causada por variantes raras. "

"Pesquisa realizada 50 anos atrás, mostrou que o gene mutante tinha apenas um homem entre mil e, agora, cinco pessoas", explicou John Novembre.

O que está causando as mutações?

Anteriormente, pensava-se que as anormalidades genéticas são causadas por radiação, vírus, transposons e produtos químicos mutagénicos, mas agora os cientistas identificaram mais um fator que resulta em mutação - superpopulação!

Crescimento da população humana ajuda a explicar o grande número de variantes genéticas, segundo os cientistas.

Corpo Humano Novas Mutações

(As mutações podem provocar alterações desconhecidos no corpo humano)

Algumas das variantes que estamos vendo são muito jovens, datando de crescimento populacional desde a invenção da agricultura e até mesmo a Revolução Industrial;. Este crescimento tem criado muitas oportunidades para mutação no genoma porque há tantas transmissões de cromossomos de pai para filho em grandes populações. "

Como resultado do excesso de população, variantes genéticas raras são muito mais provável de ocorrer. E os cientistas não descartam que em breve pode haver novos tipos de mutações que levam a mudanças desconhecidas no corpo humano.

É uma nova raça de X-men nascer?

Há cientistas que vêem benefícios com mutações. Professor Darren Kessner de Univerist da Califórnia, por exemplo, sugeriu que, entre os terráqueos em breve haverá um grupo fantástico de "X-Men". Eles seres não sairão dos laboratórios secretos, como nos famosos filmes de grande sucesso, mas nascerão naturalmente.

Mutantes do Reais do Futuro

Será que vai ser "nós" e "eles"?

"Novas mutações são a fonte de variação hereditária, algumas das quais podem levar à doença e disfunção, e alguns dos quais determinam a natureza eo ritmo de mudança evolucionária. Estes são tempos excitantes.

Estamos finalmente a obtenção de boas estimativas confiáveis de características genéticas que são urgentemente necessárias para entender quem somos nós geneticamente ", disse Joseph Nadeau, da Case Western Reserve University, em os EUA.

Mutações úteis e prejudiciais sempre existiu como um fenômeno completamente normal, mas se o número de mutações aumenta dramaticamente, não se pode deixar de pensar que implicações terá este desenvolvimento para a raça humana ...

Fonte: http://serieaharpasagrada.blogspot.com.br


Postagens Relacionadas :

As Profecias do Crepúsculo dos Lamas e da Ascensão do Brasil como uma Nova Luz para o Mundo

Sinais da Transição Planetária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog