Os extraterrestres estariam impedindo o super-aquecimento e colapso do planeta

ufos-próximos-ao-sol-erupções-solares

Óvnis operando no sol e em vulcões

Nosso blog, apesar de também possuir uma página exclusiva para a ufologia, mais não sendo um blog ou site especialista neste assunto por completo na disponibilidade de informações complexa sobre o assunto.

Sempre procuro apenas disponibilizar as informações, que sejam bem relevantes perante a cultura espiritualista, e aqueles casos que sejam muito polêmicos .

Fica-se aqui mais uns caso destes que mexe muito em nossas imaginações.

Já disponibilizei em outro post sobre o Óvni que penetrou o vulcão Popocatepetl; no México.

Fato inédito na cultura ufológica, nos dando a procurar entender a natureza física destas civilizações, como no caso da possibilidade real possuírem uma natureza física etérea, como já é entendido por muitos somo seres dimensionais e na realidade seriam eles os verdadeiros anjos descritos na bíblia a que tanto nos protegem.

ufos-viajam-para-dentro-de-vulcões

Na sexta-feira, 26 de outubro (2012), a Câmera que a Televisa que vem monitorando o vulcão Popocatepetl, flagrou um momento em que uma luz desceu do céu e, ao que parece, entrou na cratera do gigante.

Segundo os especialistas, trata-se de um objeto luminoso dimensionado em aproximadamente 1 km de comprimento e 200 metros de largura e formato cilíndrico .

A direção de onde proveio não pôde ser determinada porque sua velocidade é muito superior à de um avião.

Saindo de Lá

Agora Já em 15/11/12 - Depois de vários dias o famoso branco longo UFO saiu da boca do vulcão no México. Pessoas foram assistir ao vivo cam muito, tanto que muitas vezes é difícil de se conectar devido a sua recente publicidade. O OVNI saiu em uma velocidade incrível ... provavelmente a partir de uma posição quase parado dentro da cratera.

óvni-sai-vulcõo-méxico

É como uma Ferrari indo de 0 a 60 em 3,5 segundo, exceto que a Ferrari iria ganhar velocidade de paralelamente. Você vê, a câmara realmente leva uma nova imagem a cada 5-10 segundos. As cinco fotos diferentes do objeto pode, portanto, se multiplicado temos 25-50 por segundos. A coisa fica interessante sobre as imagens nota-se que o OVNI é de 150-200 metros de largura ou seja quase 1 km de comprimento! Isso é uma notícia, muitas vezes deixa de fora, mas foi publicado em sites espanhóis com base no comprimento da boca do vulcão. ACS

Vídeo:http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uZA83Dv03cA

ufos-tipos-cilindricos-charutos-em-vulcões

E já no final do ano passado após os relatos no México, vemos a mesma uma operação extraterrena no nosso sol, coincidindo com a grande manifestações de óvnis registradas no mesmo local, são; óvnis, cubos e até portais precisamente.

Não somente isso, mais outras anomalias nesta mesma época foram notadas ao redor do grande astro. Como esta na foto abaixo que muitos acreditam ser uma imensa nave, ou seja lá o que for, retirando ou aplicando algo dentro do sol.

óvni-filmado-superficie-do-sol

Existe outras informações de que no ano passado um grande aglomerado de óvnis, aplicaram uma grande quantidade de materiais nos sol, talvez com o intuito de esfria-lo.

Apesar de muitos afirmarem categoricamente que a precisão catastrófica relacionado ao colapso no sol pelo seu super-aquecimento tenha falhado, segundo o que fora predito pelas profecias maias, aí nos perguntamos será ?

óvnis-sobre-o-sol

(Movimento de Ovnis px ao sol)

No mesmo ano passado, o maior mistério ficou em torno de um suposto portal, ou macha escura em forma piramidal, que surgiu na superfície do sol, talvez esteja relacionado ao aumento que chegaria a máxima solar, denotando manchas antecedendo ás super-erupções solares que estavam previstas, ou talvez quem sabe, um portal dimensional mesmo, e não é a toa, que todas as culturas pagãs, que derivaram de nosso cristianismo hoje, sempre honraram o sol, como a divindade e até mesmo a morada dos deuses.

sol-portal-deuses-extraterrestres

Na doutrina espírita os espíritos superiores, afirmar que esta estrela é o lar de entidades superiores, que ministram a ordem das coisas.

Nassim Haramein cientista, já nos explicou que o Sol é um portal que interliga outros sóis e os vulcões nos planetas e que naves alienígenas cruzam o Universo dessa forma.

Mais tratando o sol como estrela física, que possui sim uma conexão em relação com nosso habitat, nos perguntamos qual seria na verdade, a utilidade deste ufos ou cilindros em forma de charuto ?

Seriam apenas cilindros, para alguma finalidade tecnológica, não que estamos aqui negando a existência de naves destes formatos !

óvni-charuto-próximo-estacão-espacial

(Esta é uma grande captura de um OVNI em forma de charuto perto da ISS)

Os ufos de forma de charuto já foram vistos por milhares de pessoas no mundo. Um caso recente e curioso com esse tipo de nave é o ocorrido com o astrônomo Allen Epling. Esse mês agora ele estava usando seu telescópio quando aconteceu aquilo que muito leigo costuma dizer que não acontece: O astrônomo viu o Ufo. Não somente viu como fotografou e registrou por um longo tempo. E segundo ele era desse mesmo formato.

óvni-cilindrico

Não era qualquer coisa que eu reconheça. Definitivamente não é um avião, e eu nunca vi um helicóptero parecido com aquilo

A Bíblia

A aparição deste tipo de nave, não é algo somente recente pelo que parece, a bíblia sendo um grande aglomerado de contatos ufológicos, também nos dá a referência do aparecimento deste tipo de nave naquela época.

"Levantei de novo os olhos e eis que havia rolo que voava, o qual tinha 200 côvados de comprimento e 10 côvados de largura." (Zacarias - Liv. 1 - 5.1.-2.)

- Coincidências, ou poderemos afirmar que alguém lá em cima vela por nossa civilização?

O que sabemos é que o planeta está super aquecendo como já disponibilizei estas informações tempos atrás, alguns afirmam que isso está relacionado a aproximação de nibiru, ou com um fator do ciclo cósmico que leva 26.000 anos.

Outras informações referente a isso estarão nos links abaixo e que cada um busque segundo sua sede de informações.

Abração e até mais a todos !

Autor: Valter J.Amorim


Postagens Relacionadas :

O Projeto Looking Glass e o Portal dos Deuses em 2012

A Farsa do Aquecimento Global e Uma Verdade Inconveniente

2013, Temperaturas Extremas Estão Aumentando no Planeta

2012- Extraterrestres Evitaram o Fim do Mundo

Crop Circle sobre 2012 e Nibiru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog