As profecias do Crepúsculo dos Lamas e da ascensão do Brasil como uma nova luz para o mundo

Brasil-patria-evangelho

As profecias dos Lamas e da ascensão do Brasil

O povo tibetano com suas culturas e suas raízes estão fundadas sobre grandes mistérios ainda pouco entendidos pela cultura ocidental. 

Sua religião é o resultado da insistência fiel de homens sábios em manter as tradições e culto, sobre a rígida fidelidade de um passado remoto, onde a mão do ocidentalismo ainda não alcançou.

A Cultura do Espiritual do Tibet

Seus registros segundo algumas informações, encontram-se dados de origens desde o antigo povo Atlante. Seus religiosos são exímios experts não só dos estudos esotéricos más também um amplos conhecimento pelos campos da ciência .

O lamaísmo tibetano está centralizado numa religião bem espiritualizada, para muitos que já até leram as obras de Lobseng Rampa, encontrarão uma grande similaridade com o espiritismo kardeciano.

Não só Lobseng, mais diversas fontes históricas e documentais falam das previsões famosas dos sábios astrólogos do tibet, e dentre uma destas mais interessantes envolvendo nosso presente, encontra-se a profecia da invasão comunista no Tibet.

tibet_luz_brasil

Um Trexo dela se diz assim;

acontecerá no próximo ano do Tigre de Ferro (1950). O invasor vencerá, pois assim dizem nossos oráculos mais antigos. Tudo será inútil da parte do nosso país, pois é chegado o tempo do crepúsculo dos lamas...

O tenente coronel médico, Dr. Wadell, escreveu em seus apontamentos: "É realmente surpreendente como os astrólogos tibetanos puderam prever, com grande antecedência, a tempestade que ora invade seu país. Entretanto, eu mesmo copiei estas palavras proféticas de um velho manuscrito tibetano datado do ano de 1850. Com extrema exatidão ele revela a hora, dia e ano em que isto sucederia."

A Declínio dos Lamas

Lamaísmo invadiu o terreno político, alcançando o poder temporal do Tibete, os reis-lamas tornaram-se meros bonecos nas mãos do clero. Esta supremacia religiosa sobre milhões de fiéis da Ásia trouxe-lhe muito mais do que prestígio. Tornou-se uma fonte valiosa de rendimentos. Muitas contribuições de valor são enviadas da Índia, Mongólia, China e Birmânia para os cofres do palácio Potala.

O Carma do Tibet

Após a morte do 13º Dalai, foi instalada no Potala uma seção especial do Ministério de Finanças do Tibete. Sua missão é recolher as oferendas religiosas de todo o vasto mundo lamaísta. Incalculáveis quantidades de ouro e prata, peles raras, pedras preciosas, sedas finíssimas, brocados de ouro e objetos de arte são guardadas nos cofres secretos do Potala. 

Consta que estes tesouros são usados como reserva, num caso de guerra inesperada. Mas, segundo nosso amigo, o lama Kazi, mesmo todo este tesouro será inútil para salvar o Tibete do seu Carma de destruição. O Tibete, com suas tradições medievais e a religião lamaica, desaparecerá da face da terra.

A Fênix Vermelha ou Comunismo

Todavia, suas ideias filosóficas fundamentais jamais morrerão. Sua sutil influência irá um dia misturar-se com a força política dominante que virá com a Fênix Vermelha - ou comunistas chineses. O atual 14º Dalai ensinará seu povo a matar os invasores chineses, que em 1950 invadirão o Tibete. Entretanto, Gautama, o Buda, ensinava a não-violência. A verdade é eterna e nenhuma pressão material poderá destruí-la, pois ela está acima de tudo.

A magia do misterioso encanto tibetano será desfeita. E é bem possível que diante do pânico e do terror que vai imperar no Teto do Mundo, que o povo tibetano volte a meditar nas palavras do testamento político do 13º Dalai, falecido em 1924. Este documento, conservado ainda hoje no palácio Potala e cuja cópia foi levada pelo Coronel Younghusband pala o Museu Britânico, diz o seguinte:

"No ano do Tigre de Ferro (1950), a religião e a administração secular do Tibete serão atacadas pelas forças da Fênix Vermelha. O 14º Dalai e o Panchen Lama serão vencidos pelos invasores. As terras e as propriedades dos mosteiros lamaístas serão divididas e distribuídas entre os invasores. Os nobres e as altas personalidades do Estado terão suas terras e seus bens confiscados e serão obrigados a servir às forças invasoras para não morrer...

Contudo, a grande luz espiritual que, há séculos, brilha sobre o Tibete, não se apagará. Ela aumentará, se difundirá e resplandecerá na América do Sul e, principalmente nas terras de O Fu Sang (1), onde será iniciado um novo ciclo de progresso com a nova sétima raça dourada".

Segundo nos informou o lama Kazi, o atual 14º Dalai - que não é a reencarnação do verdadeiro Dalai - para não ser aprisionado, fugirá para a Índia. O incrível caos que há séculos reinou na Ásia, voltará a reinar no País das Neves. Os lamas largarão os rosários e pegarão nas armas. Isto fez-nos lembrar que o destino do atual Dalai lembra o de Devadata - un dos discípulos de Sidarta Gautama, o Buda, e que era primo de sua esposa, a princesa Yasodhara.

___________________________

Nota:(1) - Os tibetano, chamam "O Fu Sang" ao Brasil, onde dizem que teve início a sua civilização, antes do Grande Dilúvio.

Comentário Aquárius:

O interessante desta profecia, é notar a referência do Brasil, como lugar do renascimento de um novo movimento consciêncial coletivosétima raça dourada”, o interessante é que no âmbito religioso não somente espíritas como católicos e protestantes, professam a mesma fé; do Brasil como celeiro do evangelho para o mundo.

É o universalismo da espiritualidade em todas as suas manifestações, talvez o ciclo final da conclusão de um obra iniciada pelos judeus, desde a época em que eram cativos do Egito, pois ali com Moisés, Deus fez um aliança eterna com uma geração. Brasil_evangelho E até hoje mesmo novos corpos estariam sendo criados por Jesus, segundo o nosso Pietro Ubaldi, para o novo homem do terceiro milênio. Coincidência ou não, que cada um julgue segundo sua própria razão, os fatos aqui expostos, abração e até muito em breve.

Autor: Valter J.Amorim

Fonte de Apoio: www.encontroespiritual.org


Postagens Relacionadas :

Profecias Confirmando o Brasil com Pátria da Nova Era

2012 e o Fim da Era Cristã e do Império das Trevas Segundo os Códigos Bíblicos

A Transição Planetária por completa até 2036

3 comentários:

  1. Muito interessante mesmo esse artigo, nao so pela referencia ao Brasil mas tambem pela explicacao relativa ao Tibete. Abracos, Bernadete

    ResponderExcluir
  2. Sómente os políticos não enchergam esta realidade, pois estão cegos pela ganância de dinheiro e poder.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho fantastico mas o verdadeiro brasileiro é a uniao de todas as raças , é pena que o brasileiro nao se valoriza

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog