Profecia Zulu faz referência á 2012 com chegada de Nibiru

profecia-zulu-2012-nibiru

Profecia Zulu, Nibiru e 2012

Credo Mutwa, um Sanusi (Xamã) Zulu e ancião Sul-africano de 80 anos, numa conferência dada na Califórnia em Outubro de 1999 disse o seguinte:

“ Foi-me dito pelos grandes contadores de histórias das nossas tribos que uma vez, há muitos anos atrás, uma estrela terrível, chamada Mu-Sho-Sho-no-no, uma estrela com uma cauda muito comprida, desceu muito próximo dos nossos céus. Surgiu tão próximo que a Terra virou-se de cabeça para baixo, o mundo inteiro virou-se de cabeça para baixo. O Sol ergueu-se no Sul e se pôs no Norte.

Depois caíram coisas pretas que ardiam, como se fosse alcatrão derretido, queimaram todos os seres vivos na Terra que não puderam escapar.

Depois disso veio um terrível dilúvio de água acompanhado por ventos tão grandes que levaram os topos inteiros das montanhas para bem longe. E depois disso vieram enormes  pedaços de gelo, maiores do que qualquer montanha e o mundo inteiro ficou coberto com gelo durante muitas gerações.

O Eden e os Zulus

Depois disso, as pessoas que sobreviveram viram uma paisagem espantosa. Viram rios e riachos de água dos quais puderam beber e também viram que alguns dos peixes que escaparam do mar estavam agora a viver nestes rios. Esta é a grande história dos nossos antepassados. E foi-nos dito que estas coisas vão voltar a acontecer em breve, porque a grande estrela (nibiru), que é a lava do nosso sol, voltará num dia do ano do touro vermelho, que é o ano de 2012”.

Credo-Mutwa-2012-nibiru

De acordo com os Zulus, a humanidade está atualmente no sexto mundo. A tradição diz que o senhor do céu Nkulunkulu, com a ajuda da rainha celeste Nomkubulwana, criou e destruiu o mundo cinco vezes. Este sexto mundo é um mundo difícil, cheio de ignorância, dor, sofrimento, fome, guerras e conflitos.

Nkulunkulu e Nomkubulwana irão destruir este sexto mundo e estabelecer o sétimo mundo. O sétimo mundo irá ser uma Terra perfeita onde a morte, a dor e o sofrimento serão desconhecidos. A humanidade viverá num tempo de felicidade e harmonia.

Crianças Índigos e Cristais

crianças-cristais-indigos

Por causa das imperfeições, dor e sofrimento do sexto mundo, os grandes deuses decidiram trazer para este tempo e espaço seres humanos especiais que vieram do quinto mundo, que foram salvos dele mesmo antes de ser destruído. Estes humanos do quinto mundo foram cuidadosamente escolhidos porque eram muito hábeis como curandeiros, professores e pacificadores.

Eles foram trazidos para o sexto mundo para confortar e redimir a humanidade sofredora. A mesma seleção voltará a ser feita com a chegada do sétimo mundo. Os Zulus falam também da chegada de Leizwi, uma personagem heróica, que chegará no final do sexto mundo.

A profecia dos Zulus apresenta algumas semelhanças com as histórias contadas por tantos outros povos, tais como os Hopis. A chegada de um novo mundo marcada pelo aparecimento de um astro parece ser o tema central em muitas destas profecias.

Fonte: http://ciclodaseras.blogspot.com.br/


Postagens Relacionadas:

A profecia hopi da estrela azul kachina

Profecias sobre os Tempos Finais e as possíveis referências ao Astro Intruso

NASA confirma a existência de Nibiru em conferência e estaria atrás do Sol segundo alguns !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog