O anel de Atlântida

o anel de atlântida

Este anel achado no Egito e com origem em Atlântida, proporciona energias poderosas contra fluidos ruins e ampliam poderes psíquicos como a telepatia.

_______________******______________

- O Anel Atlânte foi descoberto em 1860, no Vale dos Reis, durante escavações do egiptólogo Marquis D’Agrain. Segundo estudos, esta peça arqueológica parece existir há milhares de anos, é feita em pedra de areia e é encontrada em Assuam, no Egito.

Este anel foi passado mais tarde para um outro egiptólogo, Howard Carter, que o conservou até a morte, em 1939. A lenda diz que este anel foi fabricado em Atlântida, há mais de dez mil anos, e tanto o segredo do anel, como também outros segredos, foram transmitidos ao povo do Egito.

Geometria Sagrada Atlante

O anel tem características de “Puzzle” – uma composição geométrica confusa-gravado em absoluta harmonia, chamada “micro-ritual-arrangment”.

Estas características transmitem ondas que formam uma “shut-off-position” (desligamento) contra tudo que possa perturbar a oscilação do usuário. Esta fórmula traz invisíveis forças e efeitos codificados em símbolos no anel, e é considerada um incrível mistério de micro oscilação pela física moderna, pesquisada com grande interesse pelos cientistas. Outra misteriosa característica é que a eficácia do anel não depende do material do qual é feito, nem de irradiações físicas, religiosas ou encantamentos. Não é um talismã magnético ou qualquer tipo de feitiçaria.

O anel ganhou sua popularidade em 1922, quando o egiptólogo Howard Carter, após 7 anos de escavações, entrou, no dia 25 de novembro do mesmo ano, com mais 19 cientistas no Vale dos Reis, no túmulo sagrado do famoso Faraó TUTANKAMON, Filho do Sol. Na entrada do túmulo estava escrito: “A morte tocará com suas asas aquele que perturbar o sono do Faraó”. Todos os 20 cientistas entraram no túmulo, tendo à frente Howard Carter. Todos morreram de doenças estranhas, exceto Howard, que tinha uma única diferença dos outros cientistas: ele estava com o misterioso Anel Atlântida no dedo, que o manteve vivo.

O segredo do anel reside em suas formas geométricas:

atlantida ciência antiga

A partir desse estranho acontecimento, inúmeros cientistas se interessaram pelo anel e concluíram que o mesmo é de uma eficácia estranha e desconhecida, e proporcionava ao seu portador ondas e vibrações benéficas, protegendo de forças negativas e feitiçarias, aumentando a capacidade intuitiva, abrindo a mente para a telepatia. O anel torna seu usuário imune às forças ocultas e desconhecidas, e também traz boa sorte.

Pode ser usado nas duas mãos: na esquerda, protege especificamente contra perturbações de origem desconhecida e contra influências ocultas. No sonho e na meditação, ele favorece os contatos psíquicos. Usado na mão direita, filtra e concentra as próprias vibrações e proporciona ao seu portador ondas e vibrações benéficas. Sugere-se o uso do anel na mão direita de dia e na mão esquerda durante a noite.

O anel também tem uma influência restauradora na parte do corpo onde a aura apresenta alterações. Este fenômeno já foi comprovado através de fotos Kirlian.

O anel tem propriedades de proteção contra todos os tipos de perigo. Estimula a cura, intuição e telepatia, proporcionando ao seu portador ondas e vibrações benéficas, favorecendo as habilidades mentais e metafísicas.

O anel deveria ser fabricado de acordo com certos rituais. É uma reprodução de um dos mais antigos segredos do mundo, exclusivamente pessoal, porque age segundo a vibração do usuário, não devendo, portanto, ser emprestado para o uso de terceiros.

A propriedade do Anel de curar não as lesões ou moléstias orgânicas diretamente, mas restabelecer determinadas funções perturbadas e suprimir assim, as dores subseqüentes. Têm-se obtido resultados muito interessantes, em distúrbios neuro-vegetativas e outras de origem circulatória.

INTUIÇÃO - PARANORMALIDADE

Por último ao possuidor do anel Atlante, abrem-se perspectivas insuspeitadas na abertura da mente para os fenômenos parapsicológicos, tais como a intuição e a telepatia, e um campo imenso para pesquisas. A ciência de vanguarda certamente vai descobrir as incríveis técnicas ainda ocultas dos egípcios, herdeiros dos Atlantes. A precisão de sua eficácia pode ser aumentada mediante o conhecimento das correspondências simbólicas que vinculam cada um dos dados a um órgão ou função. Ele desenvolve certas faculdades paranormais como: Intuição aumenta de 50% TELEPATIA aumenta de 50%.

As três barras e os dois triângulos nas extremidades representam as três forças que comandam o universo e as duas forças neutralizantes que se equilibram pelas mesmas proporções e oposição, defrontando-se sem nunca se fundir. A energia que dele emana age como proteção contra os males físicos e fortalece o espírito, provocando ainda a duplicidade da Aura.

chackras dos dedos

Indicador - (JÚPITER) Age sobre o sistema nervoso, vitalidade vontade e ação, (no consciente) intestino grosso, vértebras e cervicais, sacro lombares e dorsais.

Médio - (SATURNO) age sobre a circulação, crânio, alegria e pés (dedos da vida material). Influencia sobre o conjunto das funções corporais, influencia sobre os ossos e esqueleto.

Anular - (SOL) age sobre o sistema gênito urinário, digestivo, nervos simpáticos e parasimpáticos, trípulo aquecedor e hipófise, tireóide (sabedoria).

Mínimo - (MERCÚRIO) age sobre o coração, artérias, aorta, coronárias, circulação, intestino delgado, emoção (eu subconsciente).Polegar - Age sobre o maxilar inferior e superior, linfa, orelha, faringe e sistema respiratório.

Formas existentes: Ouro, Prata.

Fonte: Stark, Karl. Prevenções e curas com pedras/ Karl Stark, Werner E. Meier. – Rio de Janeiro: W. E. Meier, 1998 "


Postagens Relacionadas :

Platão. Visão do Passado ou Futuro ?

O mito do dilúvio universal e o fim da Atlântida

Esfinge: A Capsula do Tempo Atlante

2 comentários:

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog