Crateras gigantescas encontradas na Guatemala e na China, e sua relação com o alinhamento galáctico em 2012

cratera-gigante-guatemala

Existem fenômenos naturais provocados por chuvas, maremotos, terremotos, etc., porém, nem todos os fenômenos geológicos podem ser atribuídos à dinâmica de incidentes climáticos.

Crateras gigantescas encontradas na Guatemala e na China

A explicação de muitos fenômenos ocorridos na Terra está inserida dentro de um raciocínio que busca compreender a dinâmica eletromagnética dos astros, nos forçando a contextualiza-los em escalas de conhecimento mais profundos. Investigações experimentais realizadas na superfície terrestre sobre as variações temporais do campo eletromagnético da Terra possibilitam o estudo de diferentes incidentes provocados por processos eletrodinâmicos.

A propagação de um campo eletromagnético vindo do espaço celeste (Ionosfera) para o interior da Terra provoca campos secundários que espalham a condutividade elétrica na crosta e no manto superior terrestre, podendo provocar erosões profundas ou buracos profundos (conhecimento básico em estudos de Geofísica Básica e Aplicada).

http://www.dge.inpe.br/geoma/. magnetosfera sob ataque particulas

A Magnetosfera, "Cinturão de Van Allen” ou campo magnético da Terra, é uma região envoltória de nosso planeta que serve como um escudo protetor de nosso planeta, protegendo-o das partículas solares e do vento cósmico. Esse campo magnético controla os processos eletrodinâmicos da atmosfera ionizada e de plasmas.

Porém, foi confirmado pelos satélites da missão Themis a presença de dois grandes buracos na Magnetosfera provocados por campos magnéticos opostos que se ligam "rasgando" esse escudo. Esses buracos expõem a Terra às tempestades solares que podem sobrecarregar as linhas de transmissão de energia, podendo provocar interrupções e apagões em grande escala, bem como, incidentes de proporções catastróficas na superfície de nosso planeta. Devido a essas regiões desprotegidas desse escudo de proteção do planeta a superfície da Terra pode sofrer grandes erosões no solo como as crateras gigantescas e misteriosas que surgiram na Guatemala e começou a se formar em janeiro 2010, na China e Guatemala.

Sendo assim, a explicação mais aprofundada sobre o fenômeno que vem assustando o mundo, ou seja, a formação das crateras gigantescas que surgiram inexplicavelmente na Guatemala e na China, podem ter sido causadas pela interferência da condutividade eletromagnética vinda do espaço através da passagem das mesmas pelos buracos da Magnetosfera.

campo magnético da terra

Embora a explicação primária de geólogos sobre o assunto foi o fenômeno “Dolina”, um fenômeno que ocorre em solos onde há rochas calcárias que se diluem com a ação. Para aumentar o risco dessas crateras se espalharem pelo planeta existe o agravante: estamos às portas do

Eclipse total do sol dentro da galáxia, o maior e mais obscuro Eclipse Solar jamais visto desde a criação do mundo. No período que precede esse acontecimento, o nível de energia do Sol e do centro da galáxia aumenta consideravelmente. Segundo a Civilização Maia, a Terra dá um giro completo em torno de seu eixo a cada 24 horas e, ao mesmo tempo, ela órbita em torno do Sol em 365 dias e 6 horas, movimentando-se lentamente para o leste à razão de um grau em cada 72 anos, completando assim um ciclo em cada 26 mil anos, denominado como “Alinhamento galáctico”.

sinkhole na guatemala

Essas órbitas foram narradas com precisão astronômica, calculadas como 21 de dezembro de 2012 como a próxima vez em que o Sol de Solstício estará alinhado com o centro de nossa galáxia. Nostradamus utilizou o símbolo do leão sob o sol com sete raios para simbolizar o momento em que haverá o alinhamento galáctico.

Segundo os Maias, são ciclos cósmicos divididos em cinco eras de 5.125 anos cada. Estamos vivendo a quarta era que terá o final em 2012. Esse ciclo é conhecido pela ciência moderna como PRECESSÃO DOS EQUINÓCIOS, que determina a evolução da consciência do ser humano, pois a freqüência de vibração da Terra muda o nível de energia vital do homem, surtindo efeitos em sua mente.

nibiru alinhamento galactico

Várias culturas possuíam o conhecimento da Precessão. O céu já era considerado um relógio gigante pelo astrônomo grego Hiparco, no século II. Outras culturas como dos antigos egípcios, sumérios e Persas que atribuíam a Precessão como um movimento do céu ao Deus Mitra. Em nosso século, cientistas afirmam que o ciclo solar encontra-se em grande atividade.

Em consequência, a temperatura da Terra está se elevando e provocando alterações nas correntes marítimas e na crosta terrestre, que em combinação com a desproteção causada pelos buracos da Magnetosfera, deixará a Terra mais desprotegida. No exato momento do alinhamento, o fluxo de energia vindo da Via Láctea será interrompido pela primeira vez em 26 mil anos. O sol interromperá a sua emissão de luz por aproximadamente 72 horas (profecia dos três dias de escuridão?), além do interrompimento do fluxo de qualquer tipo de energia provocando danos em satélites, redes elétricas, celulares e transmissores de rádios.

sinkholes na china

Devido a perda da capacidade gravitacional de nosso planeta haverá o desvio na oscilação do eixo da Terra, em conseqüência, terremotos e maremotos. Essas previsões embora de cunho científico constam no Livro Perdido de Nostradamus e nas Previsões Apocalípticas por Anito Efésio, qual foi comparado às quadras das Centúrias de Nostradamus.

Ficar às margens da ignorância sobre os fatos não nos coloca em vantagem. Entretanto, nossas coletas de informações devem se basear em relatos científicos palpáveis como danos ao eco sistema, turbulências no campo magnético interplanetário e flutuações na dinâmica dos fluidos do núcleo terrestre derretido.

Sabemos que estamos às portas de grandes transformações da humanidade, mudanças comportamentais que não conseguimos compreender (nunca houve tanta violência, pedofilia, etc.), além de transformações climáticas e fenômenos incompreensíveis (crateras gigantescas). Fechar os olhos para essa percepção nos coloca em situação de “dominados” juntamente como a maioria que se mantém nas rédeas de um grupo governamental que manipula a população da Terra através da ignorância dos fatos.

sinkholes nos EUAEsse grupo governamental se encontra nos bastidores e no momento crucial mostrará a sua verdadeira face. Resta então, pesquisar mais os fatos e estarmos mais atentos a todas essas intempéries como mudanças climáticas e estranhos fenômenos, a fim de não sermos colocadas às margens de conhecimentos vitais para a humanidade.

NOTA PARALELA: Nessa descarga constante de partículas altamente energizadas provocadas pelas tempestades solares, certos cientistas defendem que existe um elo estreito de relação entre a Terra e o Sol, chamado esses de "Portais magnéticos", que se abrem aproximadamente a cada oito minutos de interligação entre a Terra e o Sol. Quando o portal se abre, cargas de partículas altamente energéticas podem viajar 150 milhões de km através da passagem, de acordo com cientistas espaciais. O fenômeno recebeu o nome “evento de transferência de fluxo” ou FTE (de flux transfer event, em inglês).

Mais informações no blog: www.efeitoexillis.blogspot.com

Fonte: http://www.conexaoitajuba.com.br


Postagens Relacionadas :

As Profecias de Edgar Cayce e Transição Planetária

Vulcão Yellowstone Pode estar Prestes a Explodir

2012 – O Sol e Suas Influências

Rachaduras na África, Sinais do fim ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog