Mensagem Extraterrestre falam sobre três pré-desastre, como três sinais antes do início

desastres-mensagem-extraterrestre

Cientistas Russos decodificaram mensagens extraterrestres

A Terra está em fase final de um ciclo de desenvolvimento da consciência humana e para o mundo orgânico. Uma diminuição crítica no campo magnético da Terra provocará globais eventos cataclísmicos. 

Civilizações extraterrestres (ETC) ofereceram à humanidade a única via para escapar às vésperas desses cataclismos previstos global. Esta é a afirmação de dois cientistas russos Victoria Popova, Dr. Sc, e Andrianova Lidia . Eles têm autor de mais de 200 publicações e patentes dezenove. www.ourtransition.info e série de 15 vídeos no youtube: 2012. .

Nossa transição Durante quinze anos de pesquisa, eles descobriram duas chaves - analógico e digital - para os círculos de decodificação e pictogramas outros extraterrestres "em pedra.

Entre eles estão Stonehenge e os círculos de pedra de Avebury , no Reino Unido , Machu Picchu, Chavin de Huantar e as Linhas de Nazca, no Peru, a pirâmide de Chichen-Itza e as pirâmides da lua e do sol no México e no Moai da Ilha de Páscoa e outros . Pictogramas todos os extraterrestres "em pedra transmitem informações preliminares sobre o desenvolvimento da consciência. Círculos nas plantações transferir a emergência informações e instruções para a salvação.

Infelizmente, há muitos hoaxes que podem arruinar o nosso futuro. Depois de centenas de decodificação muitos dos pictogramas espalhados por todo o mundo os cientistas russos compôs um dicionário de mais de 250 símbolos. ETC prever três catástrofes preliminar seguido por cataclismos global, dizem os cientistas, de uma magnitude acima de qualquer coisa experientes na memória viva.

Haverá um curto período de tempo entre todos estes eventos. ETC alertam que a civilização tem de ser pré-informado sobre o cenário do evento cataclismos globais início. Não informado civilização não tem chance de fazer a transição no tempo e prolongar a vida.

mensagens-apocalipticas

O Primeiro Pré-Cataclísma:

Será relacionado com a interrupção do sistema global de comunicação - telefone , Internet. Pré-informado civilização evitar choques e do caos da super-poderosa de desastres e tem a chance de fazer a transição no tempo. A primeira delas cataclismos pré-é iminente - um evento extraordinário que ultrapassa todos os poderes naturais conhecidas pela humanidade.

Os cientistas afirmam um evento catastrófico sísmica vai emanar da costa oeste do Peru na área da Anomalia Magnética Brasileira no cruzamento da Humboldt eo El Ni correntes? O no Oceano Pacífico. Uma área dos Estados Unidos a partir do Golfo do México até os Grandes Lagos será inundada em conseqüência de um tsunami.

De acordo com a profecia de Edgar Cayce - profeta americano famoso - durante alguns minutos as águas do Golf mexicano conjunta com Grandes Lagos. Esta catástrofe terá um impacto devastador sobre a central de toda e região sul do Pacífico, com a probabilidade de mega-tsunamis bater da costa oriental da Nova Zelândia e Austrália. O tsunami pode até afetar a costa noroeste da África e as costas da Europa Ocidental, mas o peso do cataclismo incidirá sobre a costa oriental da América do Norte .

O Segundo Pré-Cataclismo:

O segundo e o terceiro pré-cataclismos será muito mais forte. Os cientistas enfatizam que este é um ciclo natural do planeta. Parte deste processo é o desenvolvimento da consciência humana a um ponto onde a humanidade terá uma "janela de oportunidade 'para fazer a transição para um plano superior de existência”.

Eles explicam que neste ponto da história pode ser visto como uma espécie de formatura para a humanidade para um nível superior e mais sutil de experiência, um tipo de metamorfose para a humanidade conectada com a ascensão. De acordo com Dr. Popova e Dr. Andrianova, ninguém pode ser salvo individualmente, como a transição pode ser feita somente através da unificação síncrona da consciência humana.

O tempo para os seres humanos para escapar da devastação através da unificação da consciência será logo após o primeiro pré-cataclismo. Após a humanidade pré-catástrofe segunda não terá qualquer chance de prolongar a vida porque o número de pessoas permaneceram não será suficiente para iniciar o mecanismo de transição. Na humanidade futura irá participar de uma comunidade galáctica da evolução civilizações extraterrestres, ligado através da consciência.

Fonte: http://www.ourtransition.info/


Postagens Relacionadas :

Mudanças nos Corpos e Consciências - Comando extraterrestre respondem

Ashtar Sheran

A Origem de Lúcifer e o Mito Anunnaki

A Transição Planetária por completa até 2036

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog