Óvnis aparecem no Japão, após o terremoto e Tsunami

untitled

Aos que acharam que os eventos catastróficos recentes no Japão passaram sem o avistamento de OVNIs, acabam de aparecer algumas surpresas.


É claro, não podemos afirmar se são reais ou computação gráfica, ou até mesmo balões. Mesmo assim, colocamos aqui para sua apreciação.


Mas antes de assistir aos dois vídeos, veja o que foi encontrado com o descritivo do primeiro vídeo, supostamente filmado na região do Monte Fuji:

“Tudo começou com um relato, há três semanas, de uma esquadrilha de OVNIs avistada por testemunhas, sobrevoando o Monte Fuji. Este evento foi relatado com toda seriedade pela principal agência governamental chinesa, Xinhua.

A imprensa ocidental recusou-se relatar o evento. A ‘indústria de OVNIs” dos EUA, também se recusou em relatar o evento, considerando-o ‘não importante’…
Logo após, encontramos outros avistamentos no Japão. Não há dúvida, a atividade de OVNIs no Japão foi sem precedentes e algo estava acontecendo na área… –
Allnewsweb“
Assista os vídeos:

Estes relatos que acompanham os fenômenos naturais em grande esacala, não novidade principalmente para aqueles que estudam a ufologia, Nos terremotos da Nova Zelândia em 2011, do Peru em 2007, na China em 2008, e sem contar o desastre envolvendo a usina de Chenobil, na Ucrânia, que explodiu em 26/04/86. onde foi relatado o avistamento de uma bola da cor de metal. As testemunhas calcularam que teria de 6 à 8 metros e estava a 300 m do reator número 4.

Onde foi detectado um nível de radiação do lugar, á 3000 milliroentgens por hora. e logo após a interação do ovni sobre a usina este valor caiu para 800 milliroentgens por hora...

Bom! pelo que parece eles sabem por antecedência, quando estas coisas estão para ocorrer ou estão nos vigiando, ou talvés cuidando de nós, como sempre fizeram ?

Fonte: Ovnihoje

______________________________________

Postagens Relacionadas

-2012 O Resgate dos Deuses (Grande Contato Ufo)

-Antes do terremoto na China, algo no céu.

-Os Avistamentos de Chernobyl

 Luzes No Perú antes do Terremoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog