O que são as pinturas mediúnicas ?

pinturas-mediunicas

Pinturas Mediúnicas

As pinturas mediúnicas são uma das evidências mais incontestáveis que a vida continua "após a vida".

A Psicopictografia

Esse trabalho, também chamado de Psicopictografia, consiste na capacidade que um médium tem de incorporar espíritos, que usarão seu corpo físico para realizar suas obras de arte.

O médium faz uma concentração, entra em transe, e permite que as entidades usem suas capacidades para suas criações próprias.

Porém, as pinturas mediúnicas são muito mais do que uma simples demonstração fenomênica.

Por trás de um quadro feito mediúnicamente, há todo um trabalho espiritual realizado não só pelos espíritos dos artistas, mas também pelos espíritos de médicos, cientistas e de uma gama vasta de guardiães zeladores.

Os artistas são os que fazem as obras, com seu estilo singular, com seus traços característicos e seus estilos diversos e inconfundíveis.

Enquanto a manipulação da tinta é feita, toda uma equipe de entidades ligadas à saúde, estão no ambiente, trabalhando, coletando fluidos harmônicos e de cura, para as destinados as pessoas que estão presentes. Essas energias curativas, são embuídas nas tintas que os pintores usam para fazer suas belas pinturas.

A Arte Mediúnica

Paralelo a isso, os guardiões (índios, caboclos, preto velhos, exus), que são almas ligadas a uma energia mais densa, ou seja, mais próxima a nossa (seres encarnados), encaminham os espíritos necessitados que por ventura, podem nos acompanhar e podem estar precisando de esclarecimento ou ajuda. Eles também cercam o ambiente energeticamente para fazer a proteção magnética do local.

Depois de prontas, as obras são levadas pelos seus donos e terão a finalidade de harmonizarem ambientes e destilarem as energias curativas que os espíritos colocaram nas tintas. Muitas vezes, esses quadros podem até sofrer mudanças inexplicáveis e mudar sua aparência ou cores. São fenômenos de efeitos físicos.

O que também é curioso, é o fato de que um quadro pode ser destinado a pessoas que não estavam presentes na reunião. Se estes são mentalizados, os guardiões podem realizar um amparo a eles e os médicos podem colocar no quadro as energias de refazimento que o presenteado está necessitando.

O trabalho da Psicopictografia, se pudesse ser visto por nós, a olhos espirituais, seria na verdade uma grande mobilização de esforços trabalhando conjuntamente em prol de um bem maior, da harmonização e da cura física e espiritual.

A pintura mediúnica é mais uma das bençãos que Deus, em sua infinita bondade, possibilitou, para promover a interação entre o mundo espiritual e físico. Entretanto, não somente! Ela também é um recurso poderoso para que nós recebamos o socorro desse mesmo mundo espiritual, infinitamente paciente e bondoso, em diversas mazelas e dificuldades que atravessamos em nossas vidas.

Basta que estejamos abertos e acreditemos no poder do Bem e do mais Alto !

Fonte: Tarot Estudos


Postagens Relacionadas :

Um Pouco mais sobre Mediunidade

Desencarnados em plateia, foram retratados em Pinturas Mediúnicas

Akiane Kramarik : Criança Índigo (Pintora e Poetisa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog