Regresso de espíritos aos seus planetas de origens

planetas-de-origens-espíritos

De volta aos Planetas de Origem

O planeta Terra encontra-se em fase de transição de mundo de expiações e provas para mundo de regeneração, e para que isso aconteça, os espíritos que não conseguem acompanhar a evolução da maioria, são transferidos para planetas mais primitivos para que sua evolução possa continuar, uma vez que na Terra, por indolência se mantiveram estacionados, não aceitando e nem se esforçando no sentido de progredir.

O translado dos espíritos nesta época, é chamado de êxodo do terceiro milênio. Essa fase, por necessidade de seus habitantes e pela complexidade da operação, demandará cerca de quinhentos anos terrestres. Esse é o espaço de tempo para que aqueles que partiram para um planeta primitivo possam atingir o estágio evolutivo necessário e se possível, regressarem a Terra.

A grande maioria dos que estão sendo levados não conseguirão a tempo hábil o intento de elevarem-se espiritualmente o necessário para regressarem ao planeta de origem, porém, na continuidade de sua evolução, haverá no universo, outros planetas com condição de recebê-los.

Para esses espíritos o planeta mais primitivo tem a função de umbral temporário, onde irão purgar todo tipo de viciação e depois retornar à vida e ao domínio de seu livre arbítrio que de certa forma tinha lhe sido tirado. De um mundo primitivo pode-se retornar para um mundo de expiação e provas e na seqüência seguir para um mundo de regeneração, observadas todas as etapas de progresso do espírito e levado em conta o tempo que ele necessita para completar a caminhada evolutiva em cada ciclo.

O regresso será acessível dentro de quinhentos anos, por que nesse período ainda haverá as condições que especificam o Planeta Terra com característica de expiações e provas, mesmo que o processo regenerativo esteja em andamento. Após esse período não haverá permissão de regresso com possibilidade de remanejamento do espírito no processo regenerativo, porém o contato com os entes queridos se fará pela ida do espírito regenerado ao planeta primitivo.

Acontecerá algo semelhante ao que acontece hoje na Terra, que recebe a presença de espíritos que são tidos como Mentores nas várias etnias religiosas e muito auxiliam na caminhada evolutiva. É o amor rompendo barreiras planetárias. Eles são espíritos amigos com os quais mediunicamente no comunicamos. É o maravilhoso intercâmbio celeste traçando caminhos de luz de um planeta para outro, iluminando os passos dos espíritos em evolução, onde quer que eles estejam... (Ailton Guerreiro)

regresso aos planetas de origens

Ailton Guerreiro já se encontra no Mundo Espiritual, e aqui na Terra foi Comunicador da Rádio Boa Nova, apresentando o Programa Ressignificando, fazia palestras e escreveu o Livro Jornada Planetária em parceria com o Espírita Anton e desenvolvia seus estudos no GEASE - Grupo Estudos Avançados Espíritas e foi e é um grande amigo!!!!

Fonte: Evolução Cósmica


Postagens Relacionadas:

A Emigração dos Espíritos Capelinos (segundo Akenathon)

Os mundos habitados em Órion

A Origem de Lúcifer e o Mito Anunnaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog